Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Salve Jorge': Celso e Amanda vão ficar juntos e prejudicarão Antonia e Carlos

Celso (Caco Ciocler) e Amanda (Lisandra Souto) ficarão juntos no final de "Salve Jorge". A informação é da coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta sexta-feira (10). Depois de conseguirem colocar Antonia (Letícia Spiller) na cadeia, acusando-a de ser comparsa de Wanda (Totia Meirelles) no esquema de tráfico humano, Celso e Amanda ainda entrarão numa briga com Carlos (Dalton Vigh). E levarão a melhor contra o casal.

Além de entregar a ex-mulher para a polícia, Celso ainda vai arrumar confusão com Carlos em função da herança de seu verdadeiro pai, Gustavo. No enterro de Arturo (Stênio Garcia), ele dirá a Amanda que tem planos para atingir casal: "O que é deles tá guardado!"

Ao perceber os olhares estranhos de Celso e Amanda, Antonia comenta com Carlos, mas ele afirma, prevendo algum tipo de vingança da parte dele: "Não foi pra você que ele olhou com ar de vitória! Foi pra mim!".

Antonia então desabafa: "Ele acha que não vai mais valer a pena pra você ficar comigo! Não é o que ele quer? O que eles dois querem? Separar a gente? Vai começar tudo de novo, Carlos. As visitas monitoradas pra Raíssa (Kiria Malheiros)... E tudo o que vem pela frente é tão incerto pra mim. Cada vez que eu converso com o Stênio (Alexandre Nero) me sinto pior. Não consigo enxergar uma luz no final do túnel!".

Amanda volta para casa e vê o seu quarto vazio. Em seguida, ela pergunta a Salete (Flávia Guedes) o que aconteceu, a doméstiva então revela que Caíque (Duda Nagle) levou tudo. O enteado de Amanda, revoltado com as atitudes da madrasta contra seu pai, se vinga dela. A ex de Carlos se queixa de Caíque a Leonor (Nicette Bruno), mas não será ouvida. Ela, então, decide se unir de vez a Celso.

Conversando com Carlos, Antonia pergunta: "Estão juntos? O Celso e a Amanda?". Carlos responde: "Amanda fez questão de fazer o comunicado pra Leonor! Eu estava de saída quando ela chegou, mas ela fez questão que eu ouvisse". A loira então comemora: "Que ótimo! Não podia imaginar um castigo melhor pros dois!".

Porém, em seguida, Carlos dá uma notícia ruim para a companheira, explicando que ela pode ser presa novamente: "É uma hipótese que Stênio (Alexandre Nero) está tentando reverter! Mas eu vou estar com você. Haja o que houver, eu estou aqui!".

Além disso, Carlos será ainda mais prejudicado, pois Leonor dirá que pretende dar a parte da herança a Celso o mais rápido possível.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.