Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Salve Jorge': Lívia (Claudia Raia) diz a Théo que Morena está se prostituindo

Lívia (Claudia Raia) não desiste de ficar com Théo (Rodrigo Lombardi) em "Salve Jorge" e está disposta a usar todas as armas para conseguir o que quer. Nos próximos capítulos da trama, quando for mais uma vez rejeitada enquanto persegue seu alvo, a vilã vai contar ao capitão que Morena (Nanda Costa) se prostitui nas ruas de Istambul.

Segundo publicado nesta sexta-feira pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, quando Lívia fica sabendo que Théo irá a Turquia para participar de uma nova competição de hipismo, trata de descobrir em qual hotel ele ficará hospedado e faz uma reserva no mesmo estabelecimento. Como já é de costume, a assassina vai passar a perseguir o militar e será esnobada repetidas vezes, até decidir pegar pesado.

Em mais um dos encontros "casuais", Théo perde o resto de paciência que ainda tem e dispara: "O que é que você quer? Diz de uma vez! É insuportável essa perseguição, é insuportável encontrar com você em cada lugar que eu vou. O que é que você quer comigo? Já me processou, já me arrastou diante de um juiz, já me prejudicou o quanto podia. Não chega?".

Irônica, a criminosa pergunta se o oficial está com medo de se prender a ela, e de novo, é dispensada. "Eu não quero você! Só fui atrás de você porque eu queria saber o que tinha acontecido com a Morena! Fiz tudo por ela! Ela é a mulher que eu quero! E mais nenhuma!, declara ele, na cena. Para revidar, a traficante usa a informação que recebeu de seus comparsas mafiosos e o provoca: "A Morena? Aquela prostituta?". Théo por pouco não lhe dá uma bofetada na cara, mas mesmo assim a megera continua: "Você não acredita? Ela se prostitui aqui em Istambul! Vá hoje à noite na rua que você vê!".

E, de fato, o capitão verá Morena fingindo se prostituir, para ajudar a Polícia Federal a desbaratar a quadrilha de tráfico humano e tirará suas próprias conclusões da situação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.