Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Salve Jorge': Morena aponta arma para Lívia e grava confissão de crimes da vilã

O cerco contra os criminosos está se fechando em "Salve Jorge". Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", publicada nesta sexta-feira (26), Morena (Nanda Costa) será peça fundamental no plano de Helô (Giovanna Antonelli) para instigar Lívia Marine (Claudia Raia) a confessar os crimes e assim reunir provas contra a chefona do tráfico.

Almir (Murilo Grossi) se passa por um jornalista e liga para Lívia marcando uma entrevista num outro hotel (onde há gente da polícia). Quando a bandida chega ao salão indicado, Morena aparece e diz que elas precisam acertar umas contas. Ela tenta ir embora, mas uma policial disfarçada de camareira tranca a porta por fora. Lívia tenta pegar seu celular, mas rapidamente, Morena agarra a bolsa e joga longe. A mãe de Junior (Luiz Felipe Mello) e Jéssica, então, se assusta ao ver um monte de seringas caindo no chão. A empresária se descontrola e xinga Morena, que, em seguida, puxa uma arma. "Você pode até atirar, mas não vai conseguir ficar viva muito tempo pra curtir seu feito!", ameaça Lívia.

No intuito de provocar a bandida, Morena diz que armou toda aquela situação para exigir que ela se afaste de Théo (Rodrigo Lombardi). Para deixá-la vulnerável, a filha de Lucimar (Dira Paes) diz que não aguenta mais ouvir o capitão falando dela. Imersa em sua vaidade, Lívia comenta: "Ah...! Até você notou que ele está preso a mim!". Morena, então, diz a ela para arrumar um jeito de cortar essa relação. Logo depois, olhando as seringas, afirma saber que ela matou Jéssica (Carolina Dieckmann). Sem desconfiar que estava caindo em uma armadilha, Lívia confessa: "Pra você ver como eu sei me livrar de quem se mete nomeu caminho. Se mira no exemplo da tua amiga e fica longe de mim! É o melhor que você faz pra você!".

A comandante do tráfico de pessoas começa a recolher seus pertences sob a mira da arma de Morena e a menospreza: "Sai daqui, põe a boca no mundo, diz pra quem você quiser que eu chefio algum tipo de tráfico! Quero ver alguém acreditar numa prostituta!". Morena aproveita a deixa e provoca: "Não é o que você faz? Obrigar gente a se prostituir? Quem mais podia denunciar você? Quem mais pode saber quem é você, melhor do que uma prostituta?". Irritada, Lívia diz que esse tipo de mulher não tem muita fama na justiça e Morena manda ela jogar as seringas para perto dela. A criminosa se recusa e a garota do morro do Alemão atira para cima. Lívia parte para cima da rival para tirar a arma dela quando se ouve um novo tiro. Nesse momento, dois policiais disfarçados de seguranças do hotel entram e retiram Lívia de lá.

Eles colocam a bandida no carro e ao desconfiar que está sendo levada para uma delegacia, Lívia oferece suborno para que a deixem ir embora. Nesse momento, um dos policiais percebe que estão sendo perseguidos. São os capangas de Russo (Adriano Garib) que, desconfiado da entrevista marcada, decide conferir a situação.

Antes de partir para salvar a chefe, Russo diz a Irina (Vera Fischer): "Lívia ainda está lá dentro... Mas os homens já avisaram que não tem carro de reportagem ali pelo arredor. Eu vou pra lá! Meu faro tá avisando que vá pra lá!". Os carros dos capangas de Russo cercam o carro da polícia e os dois homens disfarçados de seguranças se entregam. Lívia entra no veículo do seu comparsa e um dos policiais vestido à paisana consegue fotografar a cena.

Depois, Almir conta a Morena que a operação foi um sucesso e que a opção de não insistir para prender Lívia foi a mais acertada. "Nós não tínhamos esquema pra prender agora mesmo. E a políca federal prefere que seja presa no Rio! Vou ligar pra delegada!", diz Almir. Helô, ao saber do resultado do trabalho de Morena, comemora: "Tiraram a foto! Como é Almir? tem melhor? A gravação. Sei... a Morena conseguiu que ela falasse? Não! A morte da Jéssica? Ela assumiu a morte da Jéssica? Isso sim! Agora a gente pegou ela de jeito!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.