Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Salve Jorge': Rosângela (Paloma Bernardi) ameaça Waleska (Laryssa Dias)

Rosângela (Paloma Bernardi) está cada vez mais do lado dos bandidos em "Salve Jorge". Como se não bastasse ter atrapalhado várias tentativas de fuga das traficadas, agora ela prepara uma armadilha para descobrir os planos de Waleska (Laryssa Dias) e entregar tudo a Irina (Vera Fischer). A cena vai ao ar nessa sexta-feira (11), na novela das nove da Globo.

Depois que a ex-garota de programa partiu pra cima da ruiva querendo lhe quebrar a cara por ela ter omitido o motivo real da volta de Morena (Nanda Costa) ao Brasil, Rosângela tem ainda mais razões para prejudicar a "colega". A mando de Irina, ela esconde um gravador no alojamento das traficadas para registrar alguma informação tirada de Waleska, que tinha comentado com a "traíra" que a polícia poderia chegar a qualquer momento na boate.

Uma vez instalado o aparelho, Rosângela menciona Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena no meio de uma conversa, mas Waleska é mais esperta e não deixa escapar nada. E a nova aliada da quadrilha fica decepcionada com o fracasso de seu plano.

À noite, na boate, a morena vê Rosângela sendo maltratada por Irina, se diverte com a situação e ainda avisa: "Não precisa me olhar com essa cara de quem vai me engolir não, tá? Se tem uma coisa que não me mete medo é você!". Cheia de si, a ruiva não se intimida e ameaça: "Devia. Eu posso ferrar com você aqui dentro!".

A atriz Paloma Bernardi disse em entrevista ao Purepeople que sua personagem não é totalmente má e suas atitudes são até justificáveis. "Para sobreviver com condições melhores ela acaba se aliando aos traficantes", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.