'Salve Jorge': segunda recaída de Helô (Antonelli) e Stenio (Nero) acaba na cama
Publicado em 28 de janeiro de 2013 às 19:11
Quem torce pela volta do casal Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) já pode comemorar! Em breve, os dois terão uma segunda recaída com direito a noite de amor e tudo em "Salve Jorge". Sinal de que toda persistência do ex será recompensada. De acordo com o jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (28), em um jantar na casa da delegada, Stenio faz mais uma de suas investidas, só que a ex não dá mole e brinca: "Stenio, você é incansável!", e então tenta mudar de assunto. Mas o advogado a interrompe. "Existe uma Helô ainda dentro de você... A Helô minha namorada, minha noiva... A Helô que me dizia: você é o homem da minha vida...", diz, na cena. A conversa, regada a vinho, acaba virando uma espécie de "recordar é viver", ao relembrarem histórias do passado, e por fim o casal se beija. A policial tenta escapar, mas o pai de Drika (Mariana Rios) pede uma chance para provar que está mudado. Na sequência, outro beijo acontece e os dois transam. Na manhã seguinte, Stenio, todo
Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) passam uma noite juntos e ensaiam reconciliação em 'Salve Jorge', em fevereiro de 2013
Helô (Giovanna Antonelli) cede às investidas do ex-marido durante um jantar e os dois transam em 'Salve Jorge'
Depois de um atentado contra a vida da delegada, Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) se beijam em 'Salve Jorge'
Stenio (Alexandre Nero) propõe a Helô (Giovanna Antonelli) que eles retomem seu casamento em 'Salve Jorge'
Público torce pela volta do casal Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) em 'Salve Jorge'

Quem torce pela volta do casal Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) já pode comemorar! Em breve, os dois terão uma segunda recaída com direito a noite de amor e tudo em "Salve Jorge". Sinal de que toda persistência do ex será recompensada.

De acordo com o jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (28), em um jantar na casa da delegada, Stenio faz mais uma de suas investidas, só que a ex não dá mole e brinca: "Stenio, você é incansável!", e então tenta mudar de assunto. Mas o advogado a interrompe. "Existe uma Helô ainda dentro de você... A Helô minha namorada, minha noiva... A Helô que me dizia: você é o homem da minha vida...", diz, na cena.

A conversa, regada a vinho, acaba virando uma espécie de "recordar é viver", ao relembrarem histórias do passado, e por fim o casal se beija. A policial tenta escapar, mas o pai de Drika (Mariana Rios) pede uma chance para provar que está mudado. Na sequência, outro beijo acontece e os dois transam.

Na manhã seguinte, Stenio, todo romântico, leva café na cama para Helô e é surpreendido pelo arrependimento dela: "Se tudo isso que eu imagino aconteceu, não era eu! Apaga, deleta, porque eu já deletei". Mas o metrossexual faz o estilo "sou brasileiro e não desisto nunca" e continua insistindo.

Quando fica sabendo do novo atentado sofrido pela federal, ele vai direto ao ponto. "Vamos retomar nosso casamento (...) Naquele dia que botaram a bomba no seu carro, eu pude imaginar minha vida sem você e era insuportável!", diz o advogado. A delegada então fica mexida e lhe dá um beijo.

Com a chegada de sua filha e genro que voltam da Turquia junto com Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni), Stenio usa isso como desculpa para se mudar para a casa da ex-mulher. Alegando que precisa deixar seu apartamento para hospedar melhor Drika, Pepeu (Ivan Mendes) e o casal de turcos.

Helô não diz que sim ao ouvir a proposta, porém quando Stenio chega na residência dela, encontra suas roupas penduradas no armário e vibra. Será que agora eles reatam de vez?!

Por Purepeople |
Palavras-chave
TV Novelas novela salve jorge
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Arlete Salles, aos 87 anos e no ar em 'Três Graças': 'A idade não é fácil, há sofrimento, mas é o meu melhor momento'
Arlete Salles, aos 87 anos e no ar em 'Três Graças': 'A idade não é fácil, há sofrimento, mas é o meu melhor momento'
5 de abril de 2026
Lale põe Atilla contra a parede em encontro explosivo com o mafioso: resumo do capítulo de segunda-feira (06/04) da novela 'Coração de Mãe'
Lale põe Atilla contra a parede em encontro explosivo com o mafioso: resumo do capítulo de segunda-feira (06/04) da novela 'Coração de Mãe'
3 de abril de 2026
A psicologia explica por que cada vez mais jovens preferem parceiros mais velhos
A psicologia explica por que cada vez mais jovens preferem parceiros mais velhos
3 de abril de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias