Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Salve Jorge': Wanda (Totia Meirelles) é presa, mas sai após pagar fiança

Morena (Nanda Costa) conseguirá mandar Wanda (Totia Meirelles) para a cadeia em "Salve Jorge". Ao saber que a vilã estava com um bebê no carro, a traficada faz uma denúncia anônima que leva a polícia a pegar a criminosa com a boca na botija. Mas o castigo dura pouco, pois logo o coronel Nunes (Oscar Magrini) paga a fiança e a coloca em liberdade.

Conforme foi divulgado pelo jornal carioca "Extra", tudo começa quando Lurdinha (Bruna Marquezine) quase é atropelada por Wanda e comenta com Morena que viu um bebê dentro do carro da bandida; que lhe disse que a criança era filho de seu sobrinho. Como conhece bem a "peça", a ex-faxineira sabe que ela não tem sobrinho nenhum e conclui que o menor foi traficado.

Imediatamente, a Morena liga para um disque-denúncia e entrega sua cafetina: "Quero denunciar o roubo de um bebê". O plano dessa vez dá certo e a polícia surpreende Wanda com o nenê em seu quarto de hotel. Sem nenhuma explicação convincente, ela recebe voz de prisão. "Se a senhora não é a responsável pela criança e nem consegue apontar o responsável, sua conversa é com o delegado", diz o oficial, que a leva até delegacia, na cena.

Em seu depoimento, a megera tenta despistar, se fazendo de vítima: "Eu sou uma pessoa sozinha demais... Quando a mãe sumiu e largou a criança comigo, achei que era um sinal do céu. Foi errado não ter comunicado logo à policia! Foi errado, mas eu fiz na melhor das intenções... Queria pensar, queria resolver se eu tinha condições de organizar minha vida pra criar aquela criança... O senhor entende, doutor?".

Quando fica sabendo que Wanda foi mesmo presa, Morena comemora desabafando com Sheila (Lucy Ramos). "Não falei pra tu que ela tava traficando criança? Se tinha um bebê no poder dela, só podia ser tráfico! Que pena Jéssica não estar aqui para ver isso! A Wanda atrás das grades!", vibra a traficada.

Só que a malvada não fica no xilindró por muito tempo. Durante a visita do coronel Nunes, ela consegue convencê-lo a pagar sua fiança, fazendo-o acreditar que é inocente. Mas a notícia da prisão de Wanda chega aos ouvidos de Helô (Giovanna Antonelli), que fica com a pulga atrás da orelha e resolve acompanhar o caso mais de perto.

Para azar da traficante, ela se encontra por acaso com a delegada na casa de Lucimar (Dira Paes) e fica numa saia justa quando Lurdinha aparece, perguntando sobre a criança. Helô então levanta a ficha de Wanda e constata sua mentira: não existe sobrinho nenhum.

Em entrevista recente ao Purepeople, Totia Meirelles disse que torce para que Wanda ainda se dê muito mal na novela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.