'Sangue Bom': Amora (Sophie Charlotte) se declara e leva Bento para a cama
Publicado em 5 de junho de 2013 15:10
Por Purepeople
O falso namoro de Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos ), em "Sangue Bom", está a um passo de engrenar de vez, até que Amora (Sophie Charlotte ) surge na frente do florista com uma bomba: ela conta que terminou tudo com Maurício (Jayme Matarazzo). E ainda abre o coração para o rapaz. Segundo o jornal "Extra", tudo acontece quando Bento vai até a casa da it-girl, depois de uma conversa com Gilson (Daniel Dantas), para dizer que quer ficar com ela de verdade. É quando aparece Amora, que pergunta se ele foi até lá para procurá-la. Mas ele responde: "Eu vim dizer à Malu que quero ficar com ela!". Chocada, Amora vê que está prestes a perder o amor de sua vida e resolve se declarar. "Você não pode fazer isso! É a mim que você ama! E eu também te amo, Bento! Te amo mais que tudo!!!", confessa. Cansado de ver a patricinha fugir, o florista fica receoso com as palavras delas e diz que ela está noiva. ""Não estou mais, eu terminei tudo com o Maurício! Não consigo mais viver sem
Amora impede que Bento siga adiante com Malu, se declara para o rapaz e eles têm a primeira noite de amor, em 'Sangue Bom'
Amora termina o noivado com Maurício, em 'Sangue Bom'
Amora confessa para Bento que não era apaixonada por Maurício, mas que gostava muito dele, em 'Sangue Bom'
A princípio, Bento desconfia das declarações de Amora, mas depois não resiste aos charme da it-girl, em 'Sangue Bom'
Depois de se declarar, Amora pede que Bento o leve para a casa dele, onde rola a primeira vez, em 'Sangue Bom'
Bento não consegue dizer para Malu que queria ficar de vez com ela, em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

O falso namoro de Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos ), em "Sangue Bom", está a um passo de engrenar de vez, até que Amora (Sophie Charlotte ) surge na frente do florista com uma bomba: ela conta que terminou tudo com Maurício (Jayme Matarazzo). E ainda abre o coração para o rapaz. Segundo o jornal "Extra", tudo acontece quando Bento vai até a casa da it-girl, depois de uma conversa com Gilson (Daniel Dantas), para dizer que quer ficar com ela de verdade. É quando aparece Amora, que pergunta se ele foi até lá para procurá-la. Mas ele responde: "Eu vim dizer à Malu que quero ficar com ela!".

Chocada, Amora vê que está prestes a perder o amor de sua vida e resolve se declarar. "Você não pode fazer isso! É a mim que você ama! E eu também te amo, Bento! Te amo mais que tudo!!!", confessa. Cansado de ver a patricinha fugir, o florista fica receoso com as palavras delas e diz que ela está noiva. ""Não estou mais, eu terminei tudo com o Maurício! Não consigo mais viver sem você! Fica comigo, Bento! Eu te amo!", revela a it girl.

Atônito, o rapaz não consegue acreditar que ela terminou mesmo com o filho de Verônica (Letícia Sabatella). Amora diz, então, que não foi fácil, porque gostava muito dele, apesar de nunca ter sido apaixonada por Maurício. O florista sabe a importância que a amada dá para a imagem e questiona se não vai pegar mal romper o noivado para ficar com o cunhado, tão perto do casamento. "Vai ser a fofoca do ano! 'Amora Campana rompe o noivado pra ficar com o cunhado!' A mídia vai acabar comigo!! Mas, eu não estou nem aí!...", diz Amora.

Nem assim Bento se convence: "E se você estiver só agindo por impulso, porque brigou com o Mauricinho, ou pra fazer pirraça pra Malu?". Mas Amora se declara para ele de novo: "Bento, eu te amo! Eu juro que é pra valer! Acredita em mim!". "Eu quero muito acreditar! Só que toda vez que você se aproxima de mim, foge correndo rapidinho!! Então, pensa muito bem antes de dizer que quer ficar comigo! Porque, se é pra dar esperanças e depois me deixar outra vez...", fala Bento. Apaixonada, Amora cala o amado com um beijo.

"Desculpa ter fugido de você tantas vezes... Mas nunca mais vou te deixar... Juro! Me leva pra sua casa...". Os dois seguem para a casa de Gilson e lá se beijam apaixonadamente. Em meio a troca de carinhos, Amora se declara mais uma vez: "Te amo, Bento! Te amo! Que delícia poder dizer isto!". "Também te amo! Te amo muito, viu?...", corresponde Bento. Aos beijos, os dois vão para a cama, rolam entre os lençóis e têm a primeira noite de amor. "Meu amor...", diz o florista. Amora gosta do que ouve: "Meu amor? É isso mesmo que eu sou! Tua, só tua!".

Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
21 de abril de 2024
No Brasil, Maite Perroni, do RBD, compartilha momento de intimidade na cama e se declara: 'Tão feliz'
No Brasil, Maite Perroni, do RBD, compartilha momento de intimidade na cama e se declara: 'Tão feliz'
15 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias