Mulher dos anos 1960, Mariana Ximenes detalha moda de Adalgisa: 'Sensual'
Publicado em 20 de março de 2019 17:24
Por Purepeople
Mariana Ximenes interpreta Adalgisa na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', com estreia prevista para abril e escrita por Ricardo Linhares. Com história ambientada nos anos 1960, a personagem promete trazer um toque de modernidade, não só através do estilo, como de suas atitudes. 'A Adalgisa é uma mulher à frente do seu tempo, moderna, usa calça, é sensual ', conta a atriz, completando: 'Não gosta de ser tratada como um troféu'
'Mulher à frente do seu tempo'. Mariana Ximenes fala de Adalgisa, sua personagem na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'.
O estilo de Adalgisa, personagem de Mariana Ximenes na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora' reflete a década de 1960, na qual a trama é ambientada.
Adalgisa, personagem de Mariana Ximenes na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora' foi Miss Distrito Federal e é casada com Geraldo (Gabriel Braga Nunes).
Adalgisa (Mariana Ximenes), uma mulher à frente do tempo, e seu marido Geraldo (Gabriel Braga Nunes) causam inveja na cidade de São Miguel, da minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'.
Adalgisa (Mariana Ximenes) e Geraldo (Gabriel Braga Nunes), na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', vivem um casamento estável mas, sem muita paixão e são suspeitos do assassinato de Anita (Thainá Duarte).
Isabel (Débora Falabella),na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', é a primeira-dama de São Miguel, casada com o prefeito Adriano Marques Torres (Murilo Benício) e os dois são suspeitos pela morte de Anita (Thainá Duarte).
Adriano Marques Torres (Murilo Benício), na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', é prefeito da cidade de São Miguel e ele e a mulher, Isabel (Débora Falabella),estão na lista de suspeitos pela morte de Anita (Thainá Duarte).
Antonio Fagundes é Ubiratan, personagem enigmático da minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'.
Veja + após o anúncio

Mariana Ximenes está prestes a embarcar numa jornada aos anos 1960 ao aparecer na TV na minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora", com previsão de estreia para abril. Na trama, ela é Adalgisa, uma mulher cheia de estilo que promete inundar a tela com alguns clássicos da época: batom vermelho, delineado gatinho e muito glamour. "A Adalgisa é uma mulher à frente do seu tempo, moderna, contemporânea, usa calça, é sensual. É irreverente e se expressa desta forma na hora de se vestir, no cabelo, na maquiagem, nas unhas e na própria atitude", antecipou a artista ao definir o estilo de roupas e acessórios vintage da personagem, casada com Geraldo Bastos (Gabriel Braga Nunes). Se em anos anteriores a mulher do dono da fábrica de tecidos União & Progresso se destacava por ostentar a faixa de Miss Distrito Federal, na época em que se passa a história o casal chama atenção e a união dos dois causa inveja dentro da sociedade, abalada por um crime cercado de mistérios.

'Ela tem um casamento estável', entrega Mariana Ximenes

Tanto Adalgisa quanto Geraldo não são pessoas fáceis. A bela, dona de um humor ácido e preciso, é fã de dry martini e gostaria de trocar o coração pelo fígado para poder beber mais. Já Geraldo, mesmo conhecedor dos problemas da mulher, prefere dar joias e viagens para ela, já que ele também conta com uma dose de insatisfações. Os pais de Edson (Gabriel Falcão) vivem em uma bolha de solidão. "Ela tem um casamento estável, mas não gosta de ser tratada como um troféu. Fica indignada, mas aceita porque quer manter essa posição social", adianta a atriz. "Os dois são atormentados por fantasmas pessoais e, no entanto, esse casamento acontece de uma maneira muito harmoniosa", conta Mariana Ximenes, que promete voltar um pouco no tempo, e diminuir o uso do celular em sua vida. Os dois são os principais suspeitos de um assassinato que promete movimentar a pacata São Miguel: a morte da jovem Anita (Thainá Duarte).

Quem matou Anita?

Se os telespectadores acham que o guarda-roupa de Adalgisa vai ser o único que poderá trazer uma pegada retrô para looks atuais, estão enganados. Outros atores que farão os fãs desejarem investir em peças cor ares antiguinhos nos look são Antonio Fagundes, também escalado para viver o par romântico de Grazi Massafera em "Bom Sucesso", Murilo Benicio, Débora Falabella, João Gabriel D'Aleluia, Xande Valois e Milton Gonçalves. Murilo e Débora farão um casal na minissérie. Enquanto ele dará vida ao prefeito Adriano Marques Torres, ela será sua primeira-dama, Isabel. Os dois, ao lado de Adalgisa e Geraldo, fazem parte da lista de suspeitos do assassinato de Anita, que conta também com o marido da jovem, o dentista Francisco (Renato Borghi). O culpado do crime vai ser encontrado por Paulo (João Gabriel D'Aleluia/Milton Gonçalves) e Eduardo (Xande Valois) que na juventude, são os responsáveis por achar o corpo da moça.

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Novelas Séries TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
28 de outubro de 2023
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Quantos anos tem Yasmin Brunet? Idade da modelo é revelada no 'BBB 24' e deixa web incrédula. Aos detalhes!
Quantos anos tem Yasmin Brunet? Idade da modelo é revelada no 'BBB 24' e deixa web incrédula. Aos detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias