Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mulher dos anos 1960, Mariana Ximenes detalha moda de Adalgisa: 'Sensual'

Compartilhe no Facebook
Mariana Ximenes interpreta Adalgisa na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', com estreia prevista para abril e escrita por Ricardo Linhares. Com história ambientada nos anos 1960, a personagem promete trazer um toque de modernidade, não só através do estilo, como de suas atitudes. 'A Adalgisa é uma mulher à frente do seu tempo, moderna, usa calça, é sensual ', conta a atriz, completando: 'Não gosta de ser tratada como um troféu'

Mariana Ximenes está prestes a embarcar numa jornada aos anos 1960 ao aparecer na TV na minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora", com previsão de estreia para abril. Na trama, ela é Adalgisa, uma mulher cheia de estilo que promete inundar a tela com alguns clássicos da época: batom vermelho, delineado gatinho e muito glamour. "A Adalgisa é uma mulher à frente do seu tempo, moderna, contemporânea, usa calça, é sensual. É irreverente e se expressa desta forma na hora de se vestir, no cabelo, na maquiagem, nas unhas e na própria atitude", antecipou a artista ao definir o estilo de roupas e acessórios vintage da personagem, casada com Geraldo Bastos (Gabriel Braga Nunes). Se em anos anteriores a mulher do dono da fábrica de tecidos União & Progresso se destacava por ostentar a faixa de Miss Distrito Federal, na época em que se passa a história o casal chama atenção e a união dos dois causa inveja dentro da sociedade, abalada por um crime cercado de mistérios.

'Ela tem um casamento estável', entrega Mariana Ximenes

Tanto Adalgisa quanto Geraldo não são pessoas fáceis. A bela, dona de um humor ácido e preciso, é fã de dry martini e gostaria de trocar o coração pelo fígado para poder beber mais. Já Geraldo, mesmo conhecedor dos problemas da mulher, prefere dar joias e viagens para ela, já que ele também conta com uma dose de insatisfações. Os pais de Edson (Gabriel Falcão) vivem em uma bolha de solidão. "Ela tem um casamento estável, mas não gosta de ser tratada como um troféu. Fica indignada, mas aceita porque quer manter essa posição social", adianta a atriz. "Os dois são atormentados por fantasmas pessoais e, no entanto, esse casamento acontece de uma maneira muito harmoniosa", conta Mariana Ximenes, que promete voltar um pouco no tempo, e diminuir o uso do celular em sua vida. Os dois são os principais suspeitos de um assassinato que promete movimentar a pacata São Miguel: a morte da jovem Anita (Thainá Duarte).

Quem matou Anita?

Se os telespectadores acham que o guarda-roupa de Adalgisa vai ser o único que poderá trazer uma pegada retrô para looks atuais, estão enganados. Outros atores que farão os fãs desejarem investir em peças cor ares antiguinhos nos look são Antonio Fagundes, também escalado para viver o par romântico de Grazi Massafera em "Bom Sucesso", Murilo Benicio, Débora Falabella, João Gabriel D'Aleluia, Xande Valois e Milton Gonçalves. Murilo e Débora farão um casal na minissérie. Enquanto ele dará vida ao prefeito Adriano Marques Torres, ela será sua primeira-dama, Isabel. Os dois, ao lado de Adalgisa e Geraldo, fazem parte da lista de suspeitos do assassinato de Anita, que conta também com o marido da jovem, o dentista Francisco (Renato Borghi). O culpado do crime vai ser encontrado por Paulo (João Gabriel D'Aleluia/Milton Gonçalves) e Eduardo (Xande Valois) que na juventude, são os responsáveis por achar o corpo da moça.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.