Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Sereia' que deu aulas para Isis Valverde conta detalhes do treino: 'Acrobacias'

Compartilhe no Facebook
Mirella Ferraz, de 32 anos, conversou com o Purepeople sobre a preparação da atriz mineira

Isis Valverde estreia nesta segunda-feira (3) como Ritinha em "A Força do Querer", nova trama de Gloria Perez para o horário das nove. E, para dar vida à jovem que ganha a vida como sereia profissional, Isis teve aulas de apneia e também de sereísmo. E a responsável pelas aulas foi Mirella Ferraz, paulista de 32 anos. "Eu sou mergulhadora de aquários, parques, festas e eventos em geral. Também escrevo livros e tenho meu ateliê de caudas de sereia", explica a "sereia profissional" em conversa com o Purepeople.

Mirella explica técnicas de mergulho: 'Nado ondulatório'

Além de gravar com um cauda de 23 kg, Isis aprendeu um tipo específico de natação. "É um mergulho completamente diferente, você não bate as pernas, é um nado ondulatório, feito pelos golfinhos e pelas baleias. Também ensinei toda uma expressão corporal e facial para ela ficar dentro d´água: como não soltar bolhas de ar, como ficar com o olho sempre aberto e fazer giros e acrobacias e usar o cabelo no nado", afirma Mirella sobre a atriz, que nadou com botos durante as gravações no Pará.

Gloria Perez fez convite com telefonema: 'Não acreditei'

Dedicando-se ao mergulho com uma cauda em parques temáticos, festas e eventos - tal como acontecerá com Ritinha na ficção - Mirella se surpreendeu quando Gloria Perez entrou em contato. "Um dia ela me ligou de madrugada, primeiro, já tinha deixado recado no Facebook, eu não acreditei, achei que fosse um perfil fake... Quando a gente se falou no telefone, ficamos uma quatro horas conversando e eu contei toda a minha vida para ela. E ela pegou e falou 'Não, a sua história tem que virar novela, a personagem vai ser inspirada na sua vida'. Isso há dois anos, em abril de 2015, eu já ajudo a novela desde então", relembra Mirella.

'Isis já é uma sereia nata', opina Mirella

Depois de ser convidada por Gloria, Mirella embarcou para o Rio, onde morou por quatro meses. "Eu já conhecia o trabalho da Isis, mas quando soube que teria que vir para cá fiquei meio receosa, porque eu ia ter que ficar muito tempo, todos os dias convivendo com ela. Mas eu me encantei e a Isis já é uma sereia nata: ela tem essa aquacidade, a facilidade com a água, é uma sereia de alma, ela gosta do mito da sereia. Foi muito fácil para mim treinar ela", garante sobre a namorada de André Resende, com quem a atriz está há um ano.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.