'The Voice Brasil': Globo dá nova chance a Rafah após confusão em votação
Publicado em 7 de dezembro de 2016 às 15:47
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Músico se apresentará com os outros candidatos no dia 15 de dezembro
'The Voice Brasil': Globo dá nova chance a Rafah após confusão em votação
Rafah se apresentará com os outros candidatos no dia 15 de dezembro de 2016,  na próxima fase, 'Remix'
Luan Douglas continua no 'The Voice Brasil' e também irá para a fase 'Remix'
De acordo com a Globo, a apresentação de Rafah e Douglas foi realizada com todas as informações para a votação pelo público, indicadas previamente pelo site do programa e pelo apresentador. Seus números de contato foram expostos corretamente mas, por pouquíssimos segundos, a foto de Luan apareceu por engano na tela, junto aos números que contabilizavam os votos para ele
A Globo alega que a imagem na apresentação de Rafah foi rapidamente corrigida, ainda durante a batalha do rapaz, mas, em razão do ocorrido, ambos os cantores seguirão na competição e se apresentarão com os outros candidatos na próxima fase
Rafah contou que foi prejudicado pelas campanhas feitas por Luan Douglas na web: 'A produção disse que era proibido divulgar o dia em que a gente ia participar da disputa para que não houvesse mobilização de fãs. Eu segui à risca a recomendação, mas o Luan fez campanha com banner e tudo. Está tudo lá no Instagram dele!'
Veja + após o anúncio

A Globo admitiu o erro e vai trazer Rafah de volta ao "The Voice Brasil". O participante que, segundo seus fãs, foi injustiçado e vítima de uma sabotagem da produção após erro na votação, ganhou uma nova chance da direção do programa e já tem até data para se apresentar no reality musical: 15 de dezembro, na próxima fase, 'Remix'. O músico chegou a cogitar processar a emissora.

De acordo com o comunicado enviado pela Globo, na quinta-feira (1º), quando houve a confusão, a apresentação de Rafah e Douglas foi realizada com todas as informações para a votação pelo público, indicadas previamente pelo site do programa e pelo apresentador, Tiago Leifert - chamado de machista por Ana Paula Renault ao comentar vitória de Donald Trump na web.

Anota ainda afirma que enquanto o carioca cantava a música "Dias de Luta, Dias de Glória" de Chorão, morto em 2013, seus números de contato foram expostos corretamente mas, por pouquíssimos segundos, a foto de Luan apareceu por engano na tela, junto aos números que contabilizavam os votos para ele. A emissora alega que a imagem foi rapidamente corrigida, ainda durante a apresentação do rapaz, mas, em razão do ocorrido, ambos os cantores seguirão na competição e se apresentarão com os outros candidatos na próxima fase.

Músico foi prejudicado pelas campanhas feitas pelo concorrente na web

Ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Rafah contou que foi prejudicado pelas campanhas feitas pelo sertanejo na web. "A produção disse que era proibido divulgar o dia em que a gente ia participar da disputa para que não houvesse mobilização de fãs. Eu segui à risca a recomendação, mas o Luan fez campanha com banner e tudo. Está tudo lá no Instagram dele!", explicou o rapaz.

"A Globo está de olho nas redes sociais. A produção mandou eu retirar uma postagem sobre o lançamento de um clipe meu, que não tinha nada a ver com a competição. Se eles estão tão ligados nas redes sociais, por que não puniram o Luan?", questionou o artista.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Principais notícias TV Reality Show the voice brasil
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias