Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ivete Sangalo filma o marido e filho, Marcelo, tocando bateria: 'Amor demais'

Compartilhe no Facebook
Cantora compartilhou no Instagram um momento musical em família, nesta terça-feira (4). No vídeo, o nutricionista Daniel Cady e o filho, Marcelo, aparecem tocando bateria no estúdio localizado no imóvel da família em Salvador, na Bahia. Na legenda, a baiana se derreteu ao mostrar o marido e o primogênito. Entre um registro e outro, Ivete Sangalo escreveu: 'Meu gato' e 'Gostoso'

Ivete Sangalo mostrou um registro de intimidade da família nesta terça-feira (4). No Stories do Instagram, a cantora exibiu Daniel Cady tocando bateria no estúdio localizado no imóvel do casal em Salvador (BA). "Meu gato", legendou. Em seguida, a baiana elogiou o marido, que aparece nas imagens sem camisa: "Gostoso". Ivete também filmou o filho, Marcelo, e se declarou para o primogênito, sempre clicado à frente da percussão nos shows da mãe e cujo sonho é ser músico: "Amor demais". Casada com o nutricionista desde 2011, Ivete também é mãe das gêmeas Helena e Marina, com quem postou foto na web.

Ivete Sangalo filmou o marido e filho tocando bateria e postou vídeo no Instagram nesta terça-feira, 4 de junho de 2019

Cantora parabeniza marido por aniversário

No mesmo dia, Ivete homenageou Daniel na rede social e exaltou o companheiro, que relembrou o início do relacionamento do casal em programa de TV. "Um presente do mar. Foi no mar que eu lhe conheci. Essa foto diz muito sobre você. Como você gosta de viver, envolto num ambiente de paz, equilíbrio e muito prazer. Te amo Dérei! Você é o tesouro que eu buscava na minha vida. Além de lhe amar muito, admiro o homem especial e talentoso que você é, o paizinho amoroso exemplo lindo pros nossos filhos. Feliz aniversário sempre. Feliz com nossa família e com o mar... Você me dá sorte, meu amor...", escreveu.

Baiana fala da dificuldade de engravidar

Recentemente, Ivete não conteve as lágrimas durante o "Tamanho Família" ao receber homenagem especial no programa. "Eu acredito no encontro de pessoas que se amam. Na minha caminhada, eu assumi outras famílias: essa família da música, os amigos, os fãs que vêm junto... E o filho é a presença mais forte na vida", afirmou a artista, que enfrentou problemas durante a gestação: "Perdi a primeira barriga. Eu criei uma expectativa muito grande e aquela alegria não vingou. Queria ter certeza que minha gravidez ia para frente. Eu estava com 45 anos e ele (Marcelo) tinha me pedido um irmão. Eu e Daniel queríamos ter mais filhos. E aí eu tentei várias vezes. Tive algumas perdas da circunstância de ser mulher e aí fui para inseminação, deu certo. Descobrimos que eram gêmeas".

Ivete Sangalo detalha reação do filho

Ivete relatou também como contou a notícia da gravidez para Marcelo, que queria um irmão menino. "Falei para ele que na hora que ele pediu um irmão, papai do céu não tinha um irmão disponível. Mas como você é um cara tão gente boa, resolveu mandar duas irmãs. E ele é superirmão e filho excepcional. Elas são lindas e incríveis", derreteu-se. Em outra ocasião, Sangalo disse que pediu para o menino escolher o nome das caçulas. Empenhado, ele até pesquisou o significado de Marina e Helena.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.