Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'The Voice Kids': Julie de Assis chora, emociona público e Ivete Sangalo leva

Compartilhe no Facebook
Filha do músico Cicinho de Assis, amigo da cantora, comoveu em apresentação após virou as três cadeiras ao mesmo tempo, ainda no início da apresentação

Julie de Assis, de 14 anos, comoveu o público ao se apresentar na estreia do programa "The Voice Kids", sucesso entre os internautas, neste domingo (3). A adolescente escolheu a canção "Retratos da Vida", de Dominguinhos, caindo no choro após todos os jurados virarem a cadeira ao mesmo tempo, ainda na introdução da música. Entre Carlinhos Brown, a dupla sertaneja Victor & Leo e Ivete Sangalo, Julie escolheu a cantora baiana, que a ajudou a terminar a apresentação cantando junto, para ser sua técnica na competição.

Logo depois da aparição na versão infantil do "The Voice Brasil", Julie era o assunto principal das redes sociais. "Que coisa linda, um verdadeiro retrato da vida! Foi linda sua apresentação!", "Fez bonito!", "Já tem minha torcida", "Não me mata do coração", "Fiquei chorando com a Julie", foram alguns dos comentários.

Julie usou a sua conta do Instagram para comentar a experiência no palco do reality show musical e postou uma foto com a sua técnica: "Não tenho palavras para descrever esse momento. Obrigada meu Deus por tudo".

Julie de Assis é filha de amigo de Ivete Sangalo e já cantou com a baiana

A candidata é filha do sanfoneiro Cicinho de Assis, reconhecido como um dos maiores músicos de Salvador, que já tocou com grandes nomes como Marisa Monte e Ivete. A baiana comentou a estreia do programa no seu Snapchat, ignorando a repercussão sobre uma crise de ciúmes com o marido durante show no fim de semana.

A estrela reconheceu a menina assim que soube que de quem ela era filha. "Não é possível que você é filha de Cicinho de Assis! Então você cantou comigo em cima do trio elétrico quando era pequena, mulher! Ai, graças a Deus então que eu virei! E virei porque você é uma grande cantora", disse a baiana, que acaba de lançar o clipe "O Farol" com tecnologia 360º.

Após as apresentações, Ivete, que como outras celebridades que foram mães, tem exibido sua boa forma, foi encontrar Cicinho nos bastidores do programa e brincou. "Seu Cicinho, quer dizer que tu estava guardando a menina na caixa?", questionou sorrindo.

Impressionados, os internautas apostam em Julie. "No futuro, iremos ouvir muito a Julie de Assis. Certeza", escreve um dos telespectadores no Twitter.

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.