'The Voice': Tiago Leifert chora com roubo de Lui Medeiros por Claudia Leitte
Publicado em 7 de novembro de 2014 09:39
Por Purepeople
Nem mesmo Tiago Leifert conseguiu segurar as lágrimas no programa "The Voice Brasil" desta quinta-feira (6). Os participantes Lui Medeiros e Deena Love fizeram uma batalha com a música "Nada Mais", versão de Ronaldo Bastos para a música "Lately", de Stevie Wonder, e emocionaram o público. Lulu Santos chorou com a performance e escolheu a Drag Queen, que conquistou famosos em sua estreia, para continuar na competição. Claudia Leitte roubou Lui e até o apresentador do programa se emocionou e não escondeu sua torcida pelo candidato. "Estou conflitado entre a cabeça e o coração. Estou no meio, onde a voz reside. Há uma dimensão na voz que é mais do que arte", disse Lulu sobre a performance dos dois. O técnico, então, decide ficar com Deena. "Você é uma grande artista e nesse momento eu vou privilegiar sua vivência", completou. A emoção também ficou por conta da candidata Kynnie. Os técnicos criticaram bastante a performance da cantora com Princess, na qual cantaram "She's Living La Vida Lo
Tiago Leifert fica apreensivo com a decisão dos técnicos na performance de Lui Medeiros e Deena Love, em 6 de novembro de 2014
Tiago Leifert chora com o roubo de Lui Medeiros por Claudia Leitte
Tiago Leifert abraça Lui Medeiros
Princess e Kinnye se apresentam no 'The Voice Brasil', mas não agradam os técnicos
Luiza Possi e Dudu Nobre se apresentaram no 'The Voice Brasil'
As batalhas emocionaram o público do 'The Voice Brasil'
As batalhas emocionaram o público do 'The Voice Brasil'
Veja + após o anúncio

Nem mesmo Tiago Leifert conseguiu segurar as lágrimas no programa "The Voice Brasil" desta quinta-feira (6). Os participantes Lui Medeiros e Deena Love fizeram uma batalha com a música "Nada Mais", versão de Ronaldo Bastos para a música "Lately", de Stevie Wonder, e emocionaram o público. Lulu Santos chorou com a performance e escolheu a Drag Queen, que conquistou famosos em sua estreia, para continuar na competição. Claudia Leitte roubou Lui e até o apresentador do programa se emocionou e não escondeu sua torcida pelo candidato.

"Estou conflitado entre a cabeça e o coração. Estou no meio, onde a voz reside. Há uma dimensão na voz que é mais do que arte", disse Lulu sobre a performance dos dois. O técnico, então, decide ficar com Deena. "Você é uma grande artista e nesse momento eu vou privilegiar sua vivência", completou.

A emoção também ficou por conta da candidata Kynnie. Os técnicos criticaram bastante a performance da cantora com Princess, na qual cantaram "She's Living La Vida Loca", sucesso de Ricky Martin. Carlinhos Brown acabou ficando com a norte-americana. Já sem esperanças ao descer do palco, Daniel rouba a candidata eliminada, que se ajoelha no chão e começa a chorar.

Mudanças na temporada de 2014 do reality show musical

O programa sofreu algumas alterações nesta temporada de 2014. Fernanda Souza se tornou repórter, entrando no lugar de Miá Mello e Dani Suzuki, que faziam entrevistas e apresentavam parte do "The Voice". Maria Gadú e Gaby Amarantos foram substituídas por Dudu Nobre e Di Ferrero como ajudantes de Claudia e Lulu, respectivamente.

Fernanda adora fazer brincadeiras nos bastidores do programa e até já se vestiu de Carlinhos Brown junto de Tiago Leifert.

Quem ajudava a loira e o popstar brasileiro eram Ed Motta e Preta Gil na segunda temporada, que teve Ellen Oléria como vencedora do reality show musical. Vale lembrar que a segunda edição teve como campeão o cantor Sam Alves, que avaliou a carreira de 1 ano, dizendo estar mais confiante.

Segunda chance e inovação no "The Voice Brasil" em 2014

Além disso, antigos participantes ganharam uma nova chance de participar da atração. Sem contar uma cortina que foi introduzida, para que alguns candidatos se apresentem atrás dela e os telespectadores só podem ver quando um dos técnicos vira a cadeira. Em 2015, os jurados do reality show musical devem ser trocados.

Sobre
The Voice Brasil
The Voice Brasil
'The Voice Brasil': Globo dá spoiler ao público e divulga primeira imagem de Fátima Bernardes no palco do programa
4 de outubro de 2022 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet chora com medo de ser 'cancelada' após fazer 'arminha' e ouvir alerta de Marcus. 'Já estou noiada'
'BBB 24': Yasmin Brunet chora com medo de ser 'cancelada' após fazer 'arminha' e ouvir alerta de Marcus. 'Já estou noiada'
26 de janeiro de 2024
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias