'Todas as Garotas em Mim': confira a história e saiba quem é quem na série jovem da Record
Atualizado em 2 de junho de 2022 16:38
Publicado em 2 de junho de 2022 16:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Todas as Garotas em Mim' estreia nesta terça-feira (7) na Record TV para aliar histórias atuais com o século 1. Mirela (Mharessa) é uma adolescente influencer que irá conhecer Dalila e outras jovens descritas na Bíblia
'Todas as Garotas em Mim': confira a história e saiba quem é quem na série jovem da Record Mirela (Mharessa) é uma jovem influencer, popular e que namora Erick (Diego Kropotoff). Vai encarar alguns problemas com a família e é alvo de falsas amizades, na série 'Todas as Garotas em Mim' Gustavo (Caio Vegatti) namora Mirela (Mharessa); rico, surfista e sabe conquistar. Sucesso na web, gosta de exibir o corpo sarado, e se considera superior aos outros, na série 'Todas as Garotas em Mim' Erick (Diego Kropotoff) é filho de Carla (Manuela do Monte), melhor amigo de Mirela (Mharessa), por quem é apaixonado, e bem maduro, na série 'Todas as Garotas em Mim' Ísis (Julianne Trevisol/Adriana Garambone, foto) é a avó de Mirela (Mharessa) quevai surpreender a neta mais velha com seus conselhos ao lhe apresentar as garotas citadas na Bíblia, na série 'Todas as Garotas em Mim'
Veja + após o anúncio

A série "Todas as Garotas em Mim", que a Record TV estreia nesta terça-feira (7 de junho de 2022) vai misturar dramas e conflitos dos jovens de hoje em dia com passagens da Bíblia. A produção substitui "Reis" e deverá somar 30 episódios, de segunda a sexta. Mharessa Fernanda é quem puxa o elenco como a influencer Mirela.

Apesar da fama nas redes sociais, a jovem tem seus conflitos, principalmente em casa. E é através da avó Ísis (Adriana Garambone) que irá conhecer entre outros Dalila e se transportar para aquelas épocas. A emissora ressalta que não haverá um cuidado com questões históricas, pois as cenas ambientadas no século I serão fruto da imaginação de Mirela.

+ confira o resumo da primeira semana de "Todas as Garotas em Mim"

Com cenas gravadas em estúdios em Paulínia (SP) e externas em Gramado (RS), por exemplo, "TAGEM" reúne Angelo Paes Leme, Juan Alba, Juliana Knust, Manoela do Monte, e Danilo Sacramento, entre outros, no elenco adulto. Já o elenco juvenil, além de Mharessa soma entre outros Juhlia Ficer - revelada em "Gênesis" -, Caio Vegatti, Diego Kropotoff, Luana Camaleão e Gabriela Magalhães.

A produção é dirigida por Rudi Lagemann, Ajax Camacho e Hudson Vianna, com pesquisa de Maurício Santos e Najla Raja. A autoria, de Stephanie Ribeiro, com Bianca Carturani, Bárbara Carmona, Edna Ribeiro, Irene Bosisio, João Gabriel Carneiro, Joaquim Assis, Natália Sambrini e Tamires Morais.

Mirela (Mharessa) incorpora Dalila na série 'Todas as Garotas em Mim'

Quem é quem na série 'Todas as Garotas em Mim'?

Dalila (Mharessa): Personagem bíblica que traiu Sansão em troca de dinheiro ao ser testada.

Rute (Mharessa): Jovem dedicada à sogra e cheia de qualidades, que se torna viúva cedo demais.

Mirela (Mharessa): Garota que mora no Sul do país - em Florianópolis - e tem origens germânicas. É influencer, popular e namora o rapaz mais interessante da escola. Apesar disso, Mirela encara alguns problemas com a família e é alvo de falsas amizades. Em flashbacks, a personagem é vivida por Sophia Madeira.

Erick (Diego Kropotoff) - Filho de Carla (Manuela do Monte), o melhor amigo de Mirela (Mharessa) mostra maturidade acima de sua idade, tanto que precisa cuidar da mãe, que age como se fosse jovem. É apaixonado por Mirela desde cedo e fã de robótica.

Gustavo (Caio Vegatti) - O namorado de Mirela (Mharessa) é rico, surfista e sabe conquistar. Sucesso na web, gosta de exibir o corpo sarado, e se considera superior aos outros. É o típico "filhinho de papai".

Ísis (Julianne Trevisol/Adriana Garambone) - Proprietária de uma pousada em Gramado (RS), a avó de Mirela (Mharessa) vai surpreender a neta mais velha com seus conselhos ao lhe apresentar as garotas citadas na Bíblia. Isis apresar de ser rica e chique, mantém o lado humilde.

Heloísa (Rhaisa Batista) - Mãe de Mirela (Mharessa), casada com Júlio (Ângelo Paes Leme) e filha de Ísis (Adriana Garambone), a diretora de uma rede de hotéis e resorts vive um casamento complicado. Não tem muitas papas na língua e desconta sua raiva nos chocolates e calmantes.

Júlio (Brian Monteiro/Ângelo Paes Leme) - O pai de Mirela (Mharessa) nunca para em emprego algum e se considera culpado pela família apresentar tantos problemas. Desconta os dilemas na bebida e é sustentado pela mulher. Apaixonado por músicas antigas e objetos de época.

Melissa (Clara Martins) - A irmã de Mirela (Mharessa) é mimada, interesseira e fã de jogos virtuais. Vai ajudar Mirela a produzir os vídeos para a web. A caçula de Heloísa (Rhaisa Batista) e Júlio (Ângelo Paes Leme) sente falta de atenção e afeto dos pais.

Raul (Willian Mello) – Casado com Cecília (Maria Helena Chira), tem quatro filhos e é irmão de Heloísa (Rhaisa Batista), por quem é invejado. Homem de bem com a vida.

Cecília (Bianca Palheiras/Maria Helena Chira) – Dona de casa, a mulher de Raul (Willian Mello) trabalha na pousada da família dele. É do tipo protetora ao extremo.

Rodrigo (Lucca Picon) – O filho mais velho de Raul (Willian Mello) e Cecília (Maria Helena Chira) em nada se parece com os pais. Vive cercado de amizades ruins, se envolve em rachas e esquemas fraudulentos. Orgulhoso e brigão, tem ótima relação com o avô paterno, embora nunca siga os conselhos dele.

Leonardo (Wesley Schimitt) – Outro filho de Raul (Willian Mello) e Cecília (Maria Helena Chira) puxou a personalidade do pai e da mãe. Tem uma crença rápida nas pessoas, é conselheiro, simples e ambição está fora do seu vocabulário. Ao mesmo tempo, une insegura e ingenuidade.

Bertha (Gabi Cardoso) – É o xodó da casa de Raul (Willian Mello) e Cecília (Maria Helena Chira) por ser a única filha da família. Garota frágil emocionalmente, mas também trabalhadora e fiel amiga.

Henri (Dani Gutto) – Filho mais novo de Raul (Willian Mello) e Cecília (Maria Helena Chira) é fã de tecnologia como a prima Melissa (Clara Martins). É um garoto calado e tímido que coleciona amizades só na web.

Charles (Alexandre Barros) – É o avô de Mirela (Mharessa), que ela nunca conheceu. Homem íntegro e um exemplo para todos.

Josefa/Zefa (Aline Fanju) – A mãe de Amanda (Malu Falangola) é funcionária da mansão de Heloísa (Rhaisa Batista). De personalidade carismática, sempre comenta o que não deve.

Amanda (Malu Falangola) – Assim como a mãe, é outra funcionária da casa de Heloísa (Rhaisa Batista). Jovem que coleciona relacionamentos rápidos e muito amiga de Mirela (Mharessa) e Melissa (Clara Martins). No flashback, a atriz é Manu Moraes.

Verônica (Juhlia Ficer) – Jovem que puxa atenção de todas as garotas pelo seu lado sensato. É corajosa e de bons valores, embora consigo mesma seja às vezes dura demais.

Diogo (Euller Scarpinelli) – O filho de Laura é divertido, "nerd", e rival de Gustavo.

Nicole (Gabriela Magalhães) – Vaidosa ao extremo, a falsa amiga de Mirela (Mharessa) a inveja por a outra ser mais popular que ela. Apaixonada por Gustavo (Caio Vegatti), tem todos os garotos aos seus pés.

Paloma (Luana Camaleão) – Garota que sempre faz comentários fora de ocasião e que esconde de quase todos seu passado familiar complexo. É um pouco ingênua e amiga de Paloma

Dara (Júlia Zimmër) – Fresca ao máximo, a patricinha é apaixonada por moda e sempre aconselha Mirela (Mharessa) em relação aos produtos "imperdíveis". Também não esconde que luxo, glamour e ostentação são com ela.

Sabrina (Gabi Borges) – Frequentadora de várias "baladas", gosta mesmo é de diversão.

Arthur (Hall Mendes) – O típico paquerador que não perde uma chance. É também debochado e gosta de provocar os colegas.

Felipe (Luckas Moura) – Rapaz cuja carreira como cantor sertanejo está em ascensão gosta de despertar interesse nas garotas. É namorador e romântico.

Plínio (Luan Argollo) – O típico rebelde e valentão sem um pingo de paciência, e que mantém relacionamentos rápidos.

Otávio (Jota Petrin) – Para ele, o dinheiro compra as pessoas. É preocupado ao extremo com a aparência, mimado e egoísta.

Carla (Manuela do Monte) - Ela nutre ciúme do filho, Erick (Diego Kropotoff), e acredita ainda estar na fase da adolescência. Cabeleireira bem sem juízo e que busca um "pai" para seu filho.

Giane (Juliana Knust) – Casada com Alessandro (Juan Alba) e mãe de Gustavo (Caio Vegatti) é uma mulher sofisticada, fútil e que reprova trabalho. Além disso, tem um assunto antigo que até hoje não resolveu.

Alessandro (Mariano Jr/Juan Alba) – Proprietário de uma rede de concessionárias e locadoras de automóveis tem visão para os negócios. Antigo amigo de Júlio (Ângelo Paes Leme), casado com Giane (Juliana Knust) e pai de Gustavo (Caio Vegatti). Pela personalidade oposta dele e da mulheres, vivem "duelando".

Laura (Lidi Lisboa) – Diretora de marketing de uma marca de maquiagem, a mãe de Diogo (Euller Scarpinelli) é a certo ponto fria, calculista, e que não tolera ver os outros falharem.

Paulo (Rafael Sardão) – A nova paquera de Carla (Manoela do Monte) não é o bom partido que aparenta ser, embora gente fina. Está metido em esquemas nada seguros.

Bianca (Bruna Pinheiro/Cris Carniatto) – A mãe de Nicole (Gabriela Magalhães) é proprietária de um ateliê e que já conheceu prestígio e fã. Não sabe do que a filha faz por suas costas.

Maurício (Gabriel Manita) – Homem que trabalha no resort é amigo de Osvaldo (Rahael Montagner) e Luciano (Danilo Sacramento), e o mais sensato do trio.

Osvaldo (Raphael Montagner) - É o mais divertido e medroso do trio que forma com Maurício (Gabriel Manita) e Luciano (Danilo Sacramento). O funcionário do resort é aquele que sempre tenta arrumar as coisas, porém só piora tudo.

Luciano (Danilo Sacramento) - É o líder do trio de amigos que forma com Maurício (Gabriel Manita) e Osvaldo (Rahael Montagner).

Lorenzo (Blota Filho) – É um conhecido designer de joias de Florianópolis e tio de Paloma (Luana Camaleão). Apesar do grau de sangue, não compreende os problemas da jovem.

Sobre
Série Todas as Garotas em Mim
Série Todas as Garotas em Mim
'Todas as Garotas em Mim': resumo dos capítulos - primeira semana de 7 a 10 de junho
1 de junho de 2022 16:06
Série bíblica 'Todas as Garotas em Mim': saiba data de estreia, conheça a história e parte do elenco
24 de maio de 2022 15:45
Todos os itens
Palavras-chave
Séries TV Novelas Quem é quem? Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
CONFIRMADO: Madonna no Brasil! Todas as informações oficiais do show em Copacabana que promete ser histórico
CONFIRMADO: Madonna no Brasil! Todas as informações oficiais do show em Copacabana que promete ser histórico
25 de março de 2024
Conto de fadas fashion: MET Gala 2024 terá tema histórico e surpreendente. Confira significado, conceito e saiba a data do evento!
Conto de fadas fashion: MET Gala 2024 terá tema histórico e surpreendente. Confira significado, conceito e saiba a data do evento!
8 de novembro de 2023
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias