Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Juhlia Ficer estreia nas novelas em 'Gênesis' e define serva de Labão: 'Salma é muito forte'

A novela 'Gênesis' marca a estreia na TV de Juhlia Ficer. Atriz goiana vai dar vida a Salma, serva de Labão, o pai de duas mulheres de Jacó. Ao Purepeople, Juhlia festeja estreia na telinha, indica ponto em comum com a serva, que se apaixona pelo patrão.

A nova fase da novela "Gênesis" entra no ar nesta semana e marca a estreia na telinha de Juhlia Ficer, de 21 anos. Na trama bíblica que reúne mais de 250 nomes no elenco, a goiana dá vida a Salma, serva de Labão. Ao Purepeople, a atriz festeja o debut na TV. "Tem sido uma experiência incrível para mim. Acho que uma personagem de outra época já é algo que te inspira e te faz mergulhar em um outro universo, mas além disso ela é muito forte, que passa por situações muito difíceis e mesmo assim consegue se manter bem, sorrir e buscar meios de resolver a situação seja ela qual for", afirma Juhlia.

E a estreante indica pontos em comum com sua Salma. "Temos uma semelhança na maneira de lidar com os problemas da vida sim. Mas acho que a principal semelhança entre nós duas, está na empatia para com o outro. Ela é uma mulher muito afetiva e com um instinto de cuidado, proteção e zelo com as pessoas", lista a atriz formada na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e que reúne no currículo peças teatrais, comerciais e participação no filme "Tudo Bem no Natal do Ano Que Vem".

'Gênesis': Juhlia nega que Salma terá inveja das filhas de Labão

A personagem, aliás, irá se apaixonar pelo patrão, mas esconder por um tempo seus sentimentos. "É complicado ter um sentimento pelo patrão, principalmente porque ela conheceu sua falecida mulher e tinha um carinho enorme por ela, a Adinah, que foi um membro da família de Betuel que aceitou ela com todo carinho. Mas no decorrer do tempo, quando ela se sentir mais confortável e inclusive. E quando a Suzana Alves assumir a personagem, essa relação deles vai se desenvolver um pouco sim e ela vai deixar mais claro o que ela sente pelo Labão", adianta.

"Aí o que vai acontecer entre os dois vocês vão descobrir assistindo (risos)", despista afirmando que Salma afirmando que a serva não terá nenhuma mágoa em relação a Jacó, que escolhe duas filhas de Labão para se casar - Raquel (Thais Melchior) e Lia (Michelle Batista). "Ela acompanhou o nascimento delas e cuidou das duas como se fossem suas filhas, então ela tá ali pra dar suporte e carinho e puxões de orelha, quando necessário", explica. E ao ser questionada se encontrou dificuldade com a linguagem do texto de "Gênesis", diz que não. "Com todas as experiências que tive como atriz dentro da faculdade, fazendo textos épicos, lidando com uma linguagem que não é coloquial, não se tornou um papel muito difícil, mas sim desafiador e eu amo desafios, então ótimo!", vibra.

Juhlia Ficer contracena com Roberto Bonfim na novela 'Gênesis'
Juhlia Ficer contracena com Roberto Bonfim na novela 'Gênesis'

Atriz de 'Gênesis', Juhlia cogitou cursar Medicina

Além da atuação, Juhlia relata habilidade para o canto, fotografia, técnica com tecido e para algumas modalidades esportivas, além de saber tocar instrumentos como violão. "Sempre fui muito ativa e me dedico, me jogo de cabeça mesmo em tudo que quero e amo. Por isso, explorei todas as áreas possíveis que estavam ao meu alcance. Não só por gostar das áreas, mas também por prezar muito pela qualidade do meu trabalho", explica. Mas a estreante assegura ter uma paixão maior pelo canto, habilidade que conquistou também Rafaela Sampaio, a Naamá da segunda fase.

"É um caso particular na minha vida, porque eu sou completamente apaixonada desde pequena, desde antes de saber que eu ia me tornar uma atriz eu já amava cantar e eu realmente tenho um contato forte com essa área. Apesar de nunca ter feito aulas específicas, a não ser dentro da própria faculdade, é uma área que quero ter mais contato ao longo da vida", afirma ela, que sonha atuar em uma remontagem de "O Fantasma da Ópera", musical que fez cair de amores pelo gênero a antes candidata a caloura de Medicina.

"Eu sempre quis ser era médica, eu estava estudando para Medicina. E de última hora eu falei para os meus pais que queria ser atriz. Então, foi um baita susto e eu superentendo, porque foi surpreendente até para mim. Mas eles já trabalharam como atores e com cinema quando mais jovens e entendem bem o que é essa paixão avassaladora pela arte, então eles abriram o coração mesmo e entenderam, porque eles já estiveram no meu lugar", garante Juhlia. "Quando eu entrei na faculdade e apresentei a primeira peça, aí foi um caminho sem volta (risos) eles me apoiaram totalmente. Sou muito grata por isso!", finaliza a colega de elenco de nomes como Marcela Barrozo, uma das vilãs dessa nova fase.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.