Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Totalmente Demais': Arthur imita cachorro por perdão de Carolina e ela grava

Jornalista acreditou estar grávida do empresário e decide se vingar vazando o vídeo humilhante

Carolina (Juliana Paes) vai se vingar de Arthur (Fábio Assunção) nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". A jornalista toma tal atitude depois de descobrir que o agente escondeu dela que fez cirurgia de vasectomia. A vilã acaba divulgando um vídeo onde o empresário aparece imitando um cachorro, diz o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (4).

O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) se humilha diante da jornalista, com quem fez uma aposta no início da trama das sete. "Eu tenho que trabalhar. Você já atrapalhou a minha vida pessoal. Não vou deixar você fazer a mesma coisa com a profissional. Tchau", dispara Carolina, de forma seca, ao telefone. "Não desliga, Carol! Deixa eu te levar pra jantar! Na Europa! Na América! Na Austrália! Escolhe o lugar que você quiser! Eu sou capaz de rastejar só pra te ver feliz!", rebate Arthur.

É aí que a dona da revista que dá nome à trama decide se aproveitar da ocasião, ordenando que o empresário filme a cena humilhante. "Eu quero que você me grave rastejando no chão", pede ele a Max (Pablo Sanábio). "É o único jeito da Carol começar a me perdoar. Ela falou que só aceita falar comigo se eu me humilhar. Portanto...", acrescenta ele, que quase beijou Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Carolina humilha Arthur: 'Tratante!'

O vídeo será transmitido ao vivo para Carolina e ela não esconderá sua satisfação em ver o empresário rastejando, rolando e até latindo. "Já tá bom, né, Carol? Já rolei, já dei a patinha... Eu tô vivendo num mundo cão sem você. Deixa eu passar na sua casa hoje à noite", implora o filho de Stelinha (Glória Menezes), convocada para dar aulas de boas maneiras à Eliza.

Mesmo assim, a jornalista não dá o braço a torcer: "Nem que fosse pra dormir no tapete da varanda! Faltou você se fingir de morto, seu tratante!". Prosseguindo com sua vingança, ela divulga o vídeo para toda a empresa. "Arthur na porta, vê todo os funcionários diante de seus computadores, vendo o vídeo em que ele rasteja e gargalhando. Quando os funcionários percebem sua presença, disfarçam", diz o roteiro da trama das sete.

Irritado, Arthur é enfático: "Todos os meus funcionários estão proibidos de ver esse vídeo. De comentar sobre o vídeo. Até de pensar sobre ele. Fui claro?". Por fim, o pai de Jojô promete vingança. "Se a Carol acha que vai conseguir me fazer desistir, ela tá muito enganada! Antes eu tava triste, achando que a Carol tava arrasada por minha causa. Mas agora que ela reagiu, eu vou reagir também!", promete ele, que não escondeu sua irritação ao ver foto de Eliza com Jonatas (Felipe Simas).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.