Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Totalmente Demais': bêbado, Germano não transa com Carolina e acaba dormindo

O empresário e a jornalista exageram na bebida e ele acaba pegando no sono no sofá

Nos próximos capítulo de "Totalmente Demais", Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins) resolvem tentar ficar juntos depois que ela se desilude com Arthur (Fábio Assunção) e ele com Lili (Vivianne Pasmanter). No entanto, a noite, que começa com um beijo e alguns amassos, não é tão bem-sucedida. O empresário e a jornalista bebem tanto que ele acaba pegando no sono. As informações são da coluna Telinha, do jornal "O Extra".

"Que vexame que eu dei, né? Prometi loucuras e dormi bêbado no sofá. Que fase. E que ressaca a minha", diz ele para ela já no dia seguinte. Carolina responde que eles não devem passar de bons amigos: "Não ia dar certo. Porque mesmo que a gente chutasse o balde, fizesse todas as loucuras que você prometeu, a verdade é que você não esquece a Lili. E eu nunca vou conseguir esquecer o Arthur". "Uma pena que a gente não conseguiu se consolar", lamenta ele, que já propôs um relacionamento.

Arthur flagra Germano na casa de Carolina

Ao mesmo tempo, Arthur conversa com o pai decide aceitar a proposta da executiva. Na manhã seguinte, ele vai até a casa de Carol contar sua decisão e flagra os dois no apartamento da editora. "Germano?! O que você está fazendo aqui? Carol, que história é essa?", surpreende-se Arthur.

"Eu te devo satisfações? Mas é muita cara de pau. Eu estou na minha casa, com o meu convidado...", responde a editora. "Que, por acaso, dormiu aqui. Algum problema?", alfineta o empresário. Depois de se irritar com o agente, Carolina pede a Germano alguns minutos a sós com Arthur e os dois seguem para o quarto. E a conversa vira discussão.

"Você estava mentindo o tempo todo, não é, sua tratante?", questiona Arthur. "Eu sei muito bem porque você deixou ele dormir contigo. Mais uma trapaça, não é? Foi que nem na Austrália, mas desta vez você levou às últimas consequências. Você seduziu o Germano por interesse. Você quer que ele te ajude a vencer a nossa aposta!", diz o agente. "Você acha que eu desceria a esse nível, Arthur? Depois de todos esses anos, é isso que você acha de mim?", pergunta Carolina, que expulsa o agente de sua casa.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.