'Totalmente Demais': Carolina arma com Cassandra para eliminar Eliza de concurso
Publicado em 3 de dezembro de 2015 11:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Vilã não gosta de ver a ex-florista em passeio de barco com Arthur (Fábio Assunção) e Jojô (Giovanna Rispoli)
Carolina (Juliana Paes) se revolta ao ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) em sintonia durante passeio de barco e decide armar para a ex-florista ser eliminada de concurso, na novela 'Totalmente Demais', conta o colunista Daniel Castro, nesta quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
Carolina (Juliana Paes) procura Cassandra (Juliana Paiva) para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa), na novela 'Totalmente Demais': 'Pensa em alguma coisa pra acontecer no meio da prova, que tire a ruiva do sério'
Jojô (Giovanna Rispoli) arma para que o pai, Arthur (Fábio Assunção), passeie de barco com ela e Eliza (Marina Ruy Barbosa), na novela 'Totalmente Demais'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganha passeio de barco após vencer etapa do concurso, na novela 'Totalmente Demais'
Dorinha (Samantha Schmütz) provoca Eliza (Marina Ruy Barbosa) ao conversar com Carolina (Juliana Paes), na novela 'Totalmente Demais': 'Sempre foi galinha'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ser vítima de nova armação, na novela 'Totalmente Demais'
Veja + após o anúncio

A vida não está nada fácil para Eliza (Marina Ruy Barbosa), na novela "Totalmente Demais". Após ficar seminua por armação de Cassandra (Juliana Paiva), a ex-florista vai ser vítima de golpe orquestrado por Carolina (Juliana Paes), quando a jornalista não aceita ver a jovem em clima de família durante passeio de barco com Arthur (Fábio Assunção) e Jojô (Giovanna Rispoli). A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (3) e as cenas estão agendadas para irem ao ar no dia 17.

A vilã decide mudar a ordem das provas do concurso que dá nome à trama só para prejudicar a ex-moradora de rua. Eliza ganha o passeio de barco depois de ter sido a vencedora da primeira etapa da disputa. A ex-vendedora de rua resolve convidar Jonatas (Felipe Simas), com quem já terá perdido a virgindade, a essa altura. Como o rapaz não poderá ir, ele cede seu lugar para a filha de Jonatas, rival declarada da modelo.

'Franguinha de pena vermelha', diz Dorinha sobre Eliza

Para colocar a jovem e o pai no mesmo barco, Jojô faz chantagem com o empresário. A adolescente alega que precisa de um remédio e que Arthur não pode se recusar a levar para ela o medicamento, acusando-o de ser desnaturado. Sem saída, ele aceita a "ordem" da filha. Durante o passeio, Lu (Julianne Trevisol) tira fotos a mando de Carolina, que nunca aceitou a inscrição da ex-moradora de rua.

Ao ver os registros de Arthur sorridente ao lado de Eliza, a jornalista procura a irmã, Dorinha (Samantha Schmütz). "Carol, esse nunca enganou ninguém: sempre foi galinha. Você tá com ciúme daquela franguinha de pena vermelha? Olha pra você, irmã! Dá de dez! Aquilo é só diversão, se é que tá rolando alguma coisa ali", ironiza Dorinha. E Carolina fica abalada com a intimidade do trio: "O Arthur, a ex-pedinte e a filha pareciam mesmo uma família. Isso doeu".

"A faca e o queijo só vão estar na minha mão quando eu ganhar a aposta do Arthur. Mas pra isso eu preciso me livrar dessa ruiva", acrescenta a vilã, prometendo vingança. Para excluir Eliza da prova, a jornalista antecipa a etapa na qual as candidatas são avaliadas por seus comportamentos em evento social. "O que eu vou te pedir é muito simples, mas exige discrição. Na próxima prova, você vai provocar a Eliza até ela perder a linha", ordena a Cassandra. "Te vira. Pensa em alguma coisa pra acontecer no meio da prova, que tire a ruiva do sério", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
BBB 24 é cinema! 6 vezes que o câmera do reality fez o salário do mês valer demais
BBB 24 é cinema! 6 vezes que o câmera do reality fez o salário do mês valer demais
30 de janeiro de 2024
Quando acaba a novela 'Minha Fortuna é Te Amar'? SBT arma tática para alongar trama e adia último capítulo
Quando acaba a novela 'Minha Fortuna é Te Amar'? SBT arma tática para alongar trama e adia último capítulo
13:28
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias