Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Totalmente Demais': Cassandra é a pior da 1ª prova, mas continua no concurso

Compartilhe no Facebook
Eliza (Marina Ruy Barbosa) é escolhida a melhor no ensaio fotográfico das cores, por unanimidade e ganha passeio de barco na novela das sete da Globo

Cassandra (Juliana Paiva) vai escapar por pouco de ser a primeira eliminada das 13 candidatas do concurso, na novela "Totalmente Demais". Depois de ter aprontado de tudo para conseguir entrar na disputa e de tentar sabotar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na sessão de fotos, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) tem o pior desempenho da prova e só não sai da competição porque uma das meninas é desclassificada. As cenas estão previstas para irem ao ar no sábado (12), na trama das sete.

"Cada jurado vai dizer agora quais são suas candidatas preferidas. A vencedora dessa primeira etapa ganhará um passeio turístico pela estonteante Baía de Guanabara", anuncia Carolina (Juliana Paes). E Cassandra se desespera, já que não foi bem nas fotos, inconformada com a cor que tirou no sorteio: verde aspargo. Para sua tristeza maior, quem ganha a prova por unanimidade é Eliza, e a diretora da revista, preocupada com a possibilidade de perder a aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção).

Radiante com a vitória, Eliza liga para Jonatas (Felipe Simas) na mesma hora e o convida para ir com ela no passeio. Lili (Vivianne Pasmanter) parabeniza a vencedora, mas faz um alerta, lembrando o que aconteceu na festa de lançamento do concurso: "A Bastille não quer apenas um rosto, quer também alguém com bons modos. Controle seu gênio, menina".

Cassandra fica na disputa graças a uma vizinha do Bairro de Fátima

Na hora da eliminação, Natasha (Lavínia Vlasak), Pietro (Marat Descartes) e Paulo Zulu também concordam que Cassandra foi a pior das aspirantes a modelo e deve deixar a disputa. "Olha só para essa foto. Realmente lamentável", diz o diretor de arte. Contudo, Lurdinha (Carolyna Aguiar), que está na torcida de Cassandra, reconhece uma das concorrentes e dispara: "Aquela garota ali, atrás da Cassandra... A gente não conhece ela de algum lugar, não?".

Para sorte da periguete, Lurdinha se lembra que já viu Ingrid (Scarlet Cardoso) em um outdoor e isso a desclassifica, uma vez que o concurso é apenas para garotas que nunca fizeram trabalhos como modelo. Nos capítulos seguintes, Cassandra vai armar novamente para cima de Eliza, tentando dopá-la a mando de Carolina.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.