Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Totalmente Demais': Dino promete vingança ao evitar ser preso em plano de Eliza

'Vão me pagar!', afirma o padrasto da modelo, nos últimos capítulos da novela

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai armar um plano para prender o seu padrasto, Dino (Paulo Rocha), na reta final da novela "Totalmente Demais". Mas o malandro acaba fugindo de ser preso e jura vingança. Isso acontece antes do bandido esfaquear Jonatas (Felipe Simas). A emboscada começa a ser planejada quando a modelo descobre da volta de Dino e a chantagem sofrida por sua mãe, Gilda (Leona Cavalli).

A ex-florista procura Germano (Humberto Martins) e a polícia para que o padrasto seja flagrado recebendo dinheiro da sua mãe. "O Zé Pedro (Hélio De La Peña) e eu, junto com os policiais, já armamos um esquema pra apanhar o Dino", aponta o pai da modelo. "O Marco Antônio é investigador da delegacia do bairro, amigo meu de longa data e vai nos ajudar a armar esse flagrante", acrescenta Zé. Quem adianta é a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (19).

Gilda, no entanto, se mostra preocupada: "Tô morrendo de medo disso, Eliza". Mesmo assim, a modelo não recua. "Não tem outro jeito! O Dino tem que ser preso", afirma a jovem que termina a novela com Jonatas. Nervosa, a mãe de Eliza lembra dos filhos que teve com o malandro. "Tá me dando uma coisa aqui dentro. Isso não era o que eu queria. O Dino não presta, mas é o pai das crianças", argumenta.

'Vai embora!', implora Gilda

Em seguida, eles marcam um lugar para entregarem uma pasta de dinheiro ao vilão, que comemora. "Pega a grana e cai fora das nossas vidas!", pede Hugo (Orã Figueiredo), namorado da mãe de Eliza. O padrasto da modelo se emociona ao falar dos filhos em conversa com a mulher. "Gilda, se os meus filhos perguntarem de mim, não conta pra eles que eu fugi. Diz que...", fala, sendo cortado por ela: "Não tem o que dizer. Vai embora de uma vez, Dino!"

A essa altura, Wilson (Leonardo Carvalho), um policial à paisana, segue o vilão enquanto Gilda e Hugo assistem tudo com o coração na mão. Já no carro de Peçanha (Rodrigo Rangel), Dino é interceptado pela polícia e recebe voz de prisão de Wilson. O comparsa dá a ré e acelera, porém uma segunda viatura impede a fuga. "Aprontaram uma falseta pra gente!", diz Peçanha, antes de pegar a pasta e agredir Dino, que fica atordoado.

O bandido deixa o veículo com um revólver em punho. "Abaixa a arma, delegado! O senhor tá preso!", aponta Marco Antonio. "Vem me pegar se tu é macho! Babaca!", responde Peçanha ao atirar no policial. O bandido erra o alvo, porém acaba baleado por Marco e cai, sangrando. No meio da confusão, Dino praticamente se arrasta para fugir. "Desgraçados! Me traíram! Eles vão pagar e caro!", sentencia para si mesmo. Mas os planos dele não vão adiante pois acaba preso ao dar uma facada em Jonatas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.