Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Totalmente Demais': Dino é preso após esfaquear Jonatas. 'Demônio', grita Eliza

'Se alguma coisa acontecer com o Jonatas (Felipe Simas), se ele morrer, você vai pagar no inferno', confronta Eliza (Marina Ruy Barbosa) na novela 'Totalmente Demais'

Dino (Paulo Rocha) será preso na última semana da novela "Totalmente Demais". Depois de invadir a casa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e esfaquear Jonatas (Felipe Simas), a polícia conseguirá capturar o vilão. Ao ver o padrasto sendo detido, a ruiva não deixa de comemorar. "Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio", grita a modelo, que vai doar um fígado para o motoboy. "Já estou no inferno e foi você que me colocou aqui", responde o crápula, que persegue a protagonista desde o primeiro capítulo.

Fim da novela 'Totalmente Demais': Eliza briga com Jonatas

Em seguida, no folhetim que chega ao fim na próxima sexta-feira (9), o policial manda levar o bandido para a delegacia e pede para Eliza prestar depoimento. A mocinha, no entanto, pede para ir com Jonatas para o hospital: "Eu não posso sair de perto do Jonatas, agora. Por favor". A essa altura, os dois mocinhos estarão separados, já que ele não aceitará os planos da namorada de morar com Arthur (Fabio Assunção) em Paris. "Você está me dizendo que vai ficar um ano longe de mim, é isso?", pergunta ele. "Uma agência de lá se interessou por mim. Seria o começo de uma carreira internacional", conta a modelo, de forma entusiasmada.

Fim de 'Totalmente Demais': Jonatas sente ciúme de Arthur

Ao saber que Arthur estará junto na temporada de um ano fora do país, Jonatas ficará desesperado. "Ele vai como meu agente", explica Eliza. "Não só como seu agente, né? Aquele playboy não desistiu de você, ruivinha. Eu sabia!", rebate o mocinho. "É que eu já vi esse filme. E nessa história, eu não era o príncipe que ficava com você no final. Era apenas o sapo, você lembra?", continua o motoboy. "Mas agora é completamente diferente. É um outro momento", tenta argumentar a ruiva. "Será que é mesmo?", duvida ele. "Se você acha que já sabe tudo que vai acontecer, tô perdendo o meu tempo aqui", diz Eliza, antes de sair chorando. Por causa da viagem, os dois terminam o namoro mais uma vez. Exibida originalmente em 2015, "Totalmente Demais" dará lugar a reprise de "Haja Coração" a partir do dia 12. Só em 2021 que a Globo volta a transmitir "Salve-se Quem Puder", cujas gravações foram retomadas há dois meses por conta da pandemia do novo coronavírus.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.