Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Totalmente Demais': Eliza pede Arthur em namoro após negar pedido de casamento

Compartilhe no Facebook
Modelo deixa o apartamento do empresário depois de saber da aposta entre ele e Carolina (Juliana Paes)

Ao saber que foi objeto de uma aposta na novela "Totalmente Demais" entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fabio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica inconformada e decide deixar a casa do empresário. Mas nos próximos capítulos da trama das sete, a modelo acaba surpreendida pelo agente que lhe pede em casamento usando um megafone no meio da rua. Nessa altura, a jovem já está morando na casa de Débora (Olívia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva), sua rival no concurso de modelos.

Em 'Totalmente Demais', Eliza é pedida em casamento por Arthur

No folhetim que substitui "Salve-se Quem Puder" por conta da pandemia do novo coronavírus, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) surge na frente do imóvel: "Eliza, minha linda mulher! Aparece no alto da sua torre!". "Arthur, o que você pensa que tá fazendo?", questiona a filha de Germano (Humberto Martins) e Gilda (Leona Cavalli). "Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Eliza. Casa comigo!", pede o empresário, prometendo não mentir mais para ela e balançando a ex-florista, com quem chega a ter uma noite de amor. "Eliza, acabaram as mentiras, quero ficar com você! Me perdoa?", acrescenta.

'Totalmente Demais': Eliza faz proposta a Arthur

Só que a Garota Totalmente Demais é dura na queda e após pensar rejeita a proposta. "Eu não quero casar com você, Arthur, muito menos morar com você de novo", responde a vencedora do concurso de modelos. Porém, Eliza surpreende o pai de Jojô ao se ajoelhar na frente do agente: "Você quer namorar comigo?". Os dois então se beijam e acabam ovacionados pelos moradores do bairro.

Na novela, Carolina 'envenena' Eliza contra Arthur

Mas a alegria da ruiva vai durar pouco ao ter um encontro com a arquirrival, Carolina. A jornalista conta tudo sobre a aposta feita com o agente. "Não seja ingênua, Eliza. O Arthur não te inscreveu no concurso porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar a aposta", afirma a vilã, substituída por Lorena (Adriana Birolli) na direção da revista que batiza a trama. Inicialmente, a vencedora não acredita nas palavras da jornalista. "O Arthur nunca esteve nem aí pro seu sonho, menina. Esse concurso nunca passou de um jogo. Ele apostou comigo que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você", completa sem piedade.

'Totalmente Demais': Eliza esbraveja contra Arthur

Inconformada, a ruiva vai atrás do empresário. "Você olhou pra mim, uma florista malvestida, pobre, suja, e disse pra Carol que dava pra consertar! Claro que ela duvidou da sua arrogância, né? Pra vocês, eu era só uma pedinte. Aí você apostou com ela que podia me transformar na Garota Totalmente Demais!", aponta a ex-moradora de rua. "Era a sua agência contra o emprego dela! Por isso você se esforçou tanto pra me ajudar. E eu achando que era porque você acreditava em mim, pior, que gostava de mim!", critica.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.