Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Totalmente Demais': Sofia ordena que Jacaré mate Eliza. 'Precisa dar um jeito'

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Totalmente Demais', a filha de Germano (Humberto Martins) pensa que Eliza (Marina Ruy Barbosa) tomou seu lugar na família e decide se vingar

A volta de Sofia (Priscila Steinman) na novela "Totalmente Demais" vai mexer com a vida de muitos personagens. Prestes a ser flagrada por Eliza (Marina Ruy Barbosa), a bandida que passou dois anos roubando o dinheiro da família e forjou sua morte em acidente de carro decide se livrar da meia-irmã. Temendo que a vencedora do concurso de modelos tem intenção de tomar seu lugar a bandida recorre a Jacaré (Sérgio Malheiros) para matá-la. E a patricinha do mal conta seus planos quando na cadeia visita o cúmplice, preso por tentar sequestrar sua mãe, Lili (Vivianne Pasmanter).

'Totalmente Demais': Sofia explica como forjou sua morte

Também no encontro, Sofia conta para ele que forjou sua morte para se livrar da família e viajar pelo mundo. Ela revela ainda que colocou o corpo de outra garota em seu lugar e abriu diversas contas bancárias em seu nome para conseguir dinheiro. Como o advogado Zé Pedro (Hélio de La Peña) manda cancelar tudo acreditando se tratar de um golpe, a herdeira da Bastille decide roubar o cofre da mansão em que morava. "Eu tava ótima, feliz, viajando por aí, vivendo a minha vida. Mas agora eu preciso de dinheiro e é você que vai me ajudar!", diz ela. "Já resolvi tudo. Arrumei um advogado ótimo pra você. Já contratei até em seu nome", continua.

'Totalmente Demais': Jacaré concorda com pacto macabro de Sofia

O trombadinha, no entanto, aceita a proposta em troca de sua liberdade. O casal fica hospedado em um hotel, e Sofia conta que acompanhou todas as notícias de sua família pela internet. "Essa garota sem graça é minha irmã, acredita?", fala, apontando a imagem de Eliza no tablet, durante um evento da Bastille. "Impossível! Essa mina é a namoradinha do pela saco do Jonatas (Felipe Simas)", responde Jacaré. "Era. Agora ela tá até de caso com o empresário. Eu li tudo que saiu sobre ela. A Eliza é filha do meu pai com minha ex-babá, vê se pode?", conta Sofia. "Tá na cara que essa garota é uma interesseira, ambiciosa. Olha como ela é sonsa, patética! Posando com o meu pai! Escuta uma coisa, Eliza! Eu não vou deixar você tomar o meu lugar! Tá me escutando, maninha?", ameaça Sofia. "Eu odeio essa garota! E todo mundo que chorou no meu enterro vai pagar! Eles me traíram. O Fabinho (Daniel Blanco), meu pai e até a dona Lili de Bocaiúva, que agora tá de caso com o idiota do meu ex-noivo! Eu vou me vingar de todo mundo!", esbraveja a patricinha.

'Totalmente Demais': Sofia ordena. 'Se livrar de Eliza'

No capítulo seguinte, Sofia dá uma volta pelo bairro de Fátima e é reconhecida por Eliza, mas despista e faz a ruiva acreditar que se confundiu. De volta ao hotel, ela ordena que Jacaré mate a modelo para manter seu segredo. "Você tava dizendo que tava com medo que eu fizesse alguma besteira? Você tava certo. Eu fiz e vou precisar da sua ajuda pra consertar", fala, deixando Jacaré apreensivo. "Foi mais forte que eu. Só queria ver ela de longe, não imaginei que a idiota vinha falar comigo", explica. O bandidinho pergunta qual o plano da amante, e ela entrega a ele uma arma. "Você precisa dar um jeito", ordena. "A gente precisa de tempo e essa Eliza pode acabar estragando tudo se ela abrir o bico. A gente precisa se livrar da minha irmãzinha", fala. Jacaré aceita a missão e vai atrás da ruivinha.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.