Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Velho Chico': Cícero é humilhado por Afrânio após tentar matar Santo. 'Imbecil'

Compartilhe no Facebook
O pai de Maria Tereza (Camila Pitanga) não perdoa o jagunço na novela das nove

A emboscada de Cícero (Marcos Palmeira) para matar Santo (Domingos Montagner) vai causar a ira em Afrânio (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". O fazendeiro não perdoa o filho de Clemente (Julio Machado) e acaba xingando-o. Piedade (Zezita Matos) procura o coronel, lhe conta todo o ocorrido e pede para ele lhe matar ou acabar com a guerra entre as família.

Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (22). As sequências estão previstas para irem ao ar na próxima semana. Ao entrar na conversa, Encarnação (Selma Egrei) promete o fim dos ataques enquanto ela viver. "Incompetente, maldito", dispara Afrânio. "Quando entramos, o amaldiçoado fugiu pela janela. Ele viu tudo, coronel", mente Cícero como forma de justificar o ataque. "Quem manda aqui sou eu. Está me ouvindo: sou eu! Serviçal obedece! Não tem licença de pensar, seu imbecil! Eu fui claro?", acrescenta o pai de Maria Tereza (Camila Pitanga).

'Metido a valente', critica Afrânio sobre Cícero

Ainda inconformado, o avô de Miguel (Gabriel Leone), apaixonado pela irmã por parte de pai, segue dando um sabão no jagunço. "A ordem era botar fim naqueles malditos documentos e dar um susto nesses cooperados! Não tinha nada que fazer sebaça na cidade nem ir atrás de caçar infeliz nenhum", esbraveja o coronel, impedido por um espírito de ser assassinado por Bento (Irandhir Santos).

"No dia em que eu quiser esse infeliz morto, faço eu mesmo o serviço ou mando alguém competente fazer! Mas ordem dessa eu não dou para um cabra burro e metido a valente que nem você! Inconsequente! Você só está nessa casa pelo respeito que eu tinha pelo seu pai. Mas você não é, nem nunca vai ser sombra do que ele me foi", acrescenta, aos gritos.

Apaixonado por Tereza, Cícero cogita, então, deixar a fazenda, mas o avô de Miguel se mostra contrário. "Não foi bem feito, mais está feito! Por bem ou por mal, o corretivo serve para essa gente não se botar mas em meu caminho. Por agora, você vai sair das vistas. Depois volta. É dívida que tenho com meu amigo Clemente e não morro sem pagar. E não me abuse de novo nem ouse me contestar", ordena Afrânio.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.