Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Velho Chico': Miguel sai de casa após discutir com Afrânio. 'Ranço de Saruê'

Compartilhe no Facebook
Coronel trata o neto como funcionário, reclamando de sua ausência no trabalho para ficar no bar com o tio, Martim (Lee Taylor)

Nos próximos capítulos da novela "Velho Chico", Afrânio (Antonio Fagundes) e Miguel (Gabriel Leone) vão brigar porque o coronel criticará os procedimentos de agricultura que o filho de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) tentará implantar com seus fornecedores. Logo, o Saruê o tratará como funcionário, queixando-se de sua ausência no trabalho para ficar no bar com Martim (Lee Taylor). Eles então vão discutir, e o agrônomo sairá de casa para encontrar Olívia (Giullia Buscacio), por quem vai acabar se apaixonando. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Meia-irmã de Miguel, Olivia pede para o rapaz ajudá-la no desenvolvimento de um projeto sustentável para cooperativa. Ele não aceita a proposta, principalmente por conta da rivalidade entre as famílias. Só que, diante do eterno conflito de ideias com o avô, ele resolve mudar de lado, mesmo sem pensar que isso pode provocar seu rompimento definitivo com o marido de Iolanda (Christiane Torloni).

A briga entre Miguel e Afrânio terá início no jantar. Tereza, no entanto, não estará presente. "Já tô ouvindo um monte de queixa dos nossos fornecedores. Estão preocupados com o tempo que tá levando para chegá nesse bendito padrão, num sabe?", comenta o coronel. "Recuperar todos anos de manejo equivocado não é coisa que se consiga do dia para a noite", responde o agrônomo.

Afrânio ameaça tirar parte da herança do neto para pagar salários

"Ainda mais se meus empregado trocarem dia de trabalho por dedo de prosa com vagabundo no bar", cutuca o Saruê. "O senhor me desculpe, coronel, mas não estou vendo nem um empregado seu por aqui! Não estou te faltando com respeito, estou apenas constatando que, nessa mesa somos todos família, não patrões e empregados! Até porque, que eu saiba, ninguém aqui recebe um salário", dispara Miguel.

Irritado, Afrânio diz que vai tirar parte da herança do neto para lhe pagar salários. "Isso é, se você e tua mãe começarem a fazê o serviço direito e pará de virá as costas pra mim e pra fazenda pra ficá na cidade de prosa com vagabundo e retirante", provoca o coronel, que ainda está irado com a filha porque Cícero (Marcos Palmeira) contará a ele que viu Tereza conversando com Santo.

Revoltado, Miguel se levanta da mesa e rebate. "Até porque, meu avô, ficar o dia de prosa com vagabundo é trabalho de coronel", diz ele, saindo em seguida sem dar ouvidos aos berros de Afrânio.

Miguel desabafa com a mãe e chama o avô de retrógrado

"Não vou dedicar mais um segundo da minha vida àquilo que eu não acredito! Olhe quantos empregados, quanta subserviência, quanta opressão tem nessa casa", fala Miguel. O jovem ainda chama o avô de retrógrado, antes de ser interrompido com o coronel entrando no cômodo. O Saruê ouve a expressão "ranço na família" e questiona o que isso quer dizer. "Ranço de Saruê, meu avô. Do coronel Saruê e de todos coronéis dessa família", responde o agrônomo.

Afrânio diz que sabia que Martim colocaria minhoca na cabeça dele e os dois continuam brigando até o Saruê deixar claro que o único resultado que lhe interessa é dinheiro no bolso. "Eu não busco cifras. Quero uma melhoria qualitativa e, de preferência, não só para os de Sá Ribeiro, mas para todos que façam parte disso", afirma Miguel.

O coronel declara que não quer estar vivo para ver o que ele fará com o nome da família. "Fique tranquilo, meu avô, que do jeito que as coisas andam, essa família termina no dia que o senhor se for", grita o jovem, que pegará seus pertences e sairá em seguida sem olhar para trás nem dizer se voltará.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.