'Verdades Secretas': Drica Moraes muda o visual e coloca aplique nos cabelos
Publicado em 19 de maio de 2015 11:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Drica Moraes já está gravando a novela "Verdades Secretas". E para viver a Carolina, a atriz precisou mudar o visual, aderindo a um aplique, que deixou os cabelos mais longos. A artista irá substituir Deborah Secco, grávida de sua primeira filha. Esta será a volta de Drica à TV - no final do ano passado, ela deixou o elenco da novela "Império" e foi substituída por Marjorie Estiano. Na trama de Walcyr Carrasco, Carolina é uma dona de casa do interior de São Paulo, ex-mulher de Rogério (Tarcísio Filho) e mãe de Arlete (Camila Queiroz), uma jovem modelo que irá se prostituir. "Quando você se separa, você se revê por inteira, você se passa à limpo e tem uma dureza no tocar a vida, tem uma carência muito forte. Mas ela vai confiar nas pessoas erradas", comentou Drica em relação a sua personagem no folhetim das onze da Rede Globo com estreia agendada para o dia 8 de junho. Atriz elogiou intérprete de sua filha na trama Estreante na TV, a modelo Camila Queiroz vem ganhando elogios de seus co
Drica Moraes colocou um aplique para viver a dona de casa Carolina na novela 'Verdades Secretas'
Drica Moraes posa ao lado de Camila Queiroz e Ana Lúcia Torre em intervalo das gravações da novela 'Verdades Secretas'
Drica Moraes já elogiou Camila Queiroz, intérprete de Carolina, sua filha na novela 'Verdades Secretas': 'Ela é uma graça, uma menina muito linda, vibrante, concentrada. Um talento especial'
Camila Queiroz gravou cenas de sua Arlete na novela 'Verdades Secretas', durante a São Paulo Fashion Week
Drica Moraes substitui Deborah Secco no papel de Carolina, na novela 'Verdades Secretas'
Drica Moraes está fora da TV desde o final de 2014, quando foi substituída por Marjorie Estiano na novela 'Império'
Veja + após o anúncio

Drica Moraes já está gravando a novela "Verdades Secretas". E para viver a Carolina, a atriz precisou mudar o visual, aderindo a um aplique, que deixou os cabelos mais longos. A artista irá substituir Deborah Secco, grávida de sua primeira filha. Esta será a volta de Drica à TV - no final do ano passado, ela deixou o elenco da novela "Império" e foi substituída por Marjorie Estiano.

Na trama de Walcyr Carrasco, Carolina é uma dona de casa do interior de São Paulo, ex-mulher de Rogério (Tarcísio Filho) e mãe de Arlete (Camila Queiroz), uma jovem modelo que irá se prostituir. "Quando você se separa, você se revê por inteira, você se passa à limpo e tem uma dureza no tocar a vida, tem uma carência muito forte. Mas ela vai confiar nas pessoas erradas", comentou Drica em relação a sua personagem no folhetim das onze da Rede Globo com estreia agendada para o dia 8 de junho.

Atriz elogiou intérprete de sua filha na trama

Estreante na TV, a modelo Camila Queiroz vem ganhando elogios de seus colegas de elenco. "Ela é uma graça, uma menina muito linda, vibrante, concentrada. Um talento especial. A gente está se apoiando mutuamente. Vai ser uma troca muito boa, porque ela é muito talentosa", enalteceu Drica.

Anteriormente, a intérprete da Arlete já havia recebido elogios de Deborah Secco. "Apaixonada pela minha 'filha'. Início de uma história de amor! Mãe e filha, coisa de sangue", escreveu a noiva do engenheiro e surfista Hugo Moura na sua conta de Instagram.

Giovanna Antonelli e Fernanda Souza mudam visual para próxima trama das nove

Além de Drica, outras atrizes precisaram passar no cabeleireiro, recentemente. Intérprete da vilã da novela "A Regra do Jogo", Giovanna Antonelli voltou a ficar loira para atuar na trama substituta de "Babilônia". A atriz já havia pintado os cabelos dessa cor para a novela "Da Cor do Pecado".

Enquanto isso, Fernanda Souza fez o caminho inverso e ficou morena. Na história de João Emanuel Carneiro, a mulher de Thiaguinho vai interpretar uma figurante de novelas e filmes.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Drica Moraes
Drica Moraes
Drica Moraes e o filho, Mateus, passeiam por rua da zona sul do Rio. Veja fotos!
7 de setembro de 2018 08:41
Drica Moraes e o marido, Fernando Pitanga, passeiam por shopping. Fotos!
23 de agosto de 2018 08:06
Drica Moraes se tornou amiga de doador de medula após cura: 'Virou meu irmão'
18 de agosto de 2017 10:18
Todos os itens
Palavras-chave
Cabelo Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes, do 'BBB 24', mudou totalmente o visual nos últimos meses. 20 fotos do estilo polêmico da influencer!
Vanessa Lopes, do 'BBB 24', mudou totalmente o visual nos últimos meses. 20 fotos do estilo polêmico da influencer!
8 de janeiro de 2024
Separação de Ana Castela e Gustavo Mioto mudou relação profissional dos cantores? Pai do sertanejo revela verdade
Separação de Ana Castela e Gustavo Mioto mudou relação profissional dos cantores? Pai do sertanejo revela verdade
13 de outubro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias