Giovanna Antonelli muda o visual e fica loira para a novela 'A Regra do Jogo'
Publicado em 18 de maio de 2015 10:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giovanna Antonelli está de visual novo! A atriz voltou a ficar loira para viver a vilã equivocada da novela "A Regra do Jogo", trama que irá substituir "Babilônia" na faixa das nove. A artista já havia pintado as madeixas com essa tonalidade para "Da Cor do Pecado", exibida em 2004. A ex-mulher de Murilo Benício está longe das novelas desde o término de "Em Família", trama na qual interpretou a homossexual Clara. Giovanna não foi a primeira atriz a mudar o visual para a próxima trama de João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil'. Fernanda Souza fez o caminho inverso e ficou morena para interpretar uma figurante de filmes e novelas. Alexandre Nero e Vanessa Giácomo serão os protagonistas do folhetim A princípio, "A Regra do Jogo" seria estrelada por Murilo Benício. Porém, o ator acabou impondo algumas condições para a direção do folhetim e acabou afastado. Com a sua saída, Alexandre Nero acabou convocado para o papel, vencendo uma disputa com Marcelo Serrado, Fábio Assunção e Mate
Giovanna Antonelli modificou o visual e agora está loira para interpretar uma vilã na novela 'A Regra do Jogo', próxima trama das nove da Globo
Giovanna Antonelli teve o visual renovado pelo stylist Anderson Couto
Giovanna Antonelli já havia ficado loira para viver a Bárbara da novela 'Da Cor do Pecado'
Giovanna Antonelli apareceu com tons mais claros no cabelo na novela 'Sete Pecados'
Giovanna Antonelli também surgiu com os cabelos mais claros na minissérie 'Amazônia - De Galvez a Chico Mendes'
Giovanna Antonelli surgiu com os cabelos mais escuros na novela 'Aquele Beijo'
Giovanna Antonelli aderiu à franja no começo da novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli está de visual novo! A atriz voltou a ficar loira para viver a vilã equivocada da novela "A Regra do Jogo", trama que irá substituir "Babilônia" na faixa das nove. A artista já havia pintado as madeixas com essa tonalidade para "Da Cor do Pecado", exibida em 2004.

A ex-mulher de Murilo Benício está longe das novelas desde o término de "Em Família", trama na qual interpretou a homossexual Clara. Giovanna não foi a primeira atriz a mudar o visual para a próxima trama de João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil'. Fernanda Souza fez o caminho inverso e ficou morena para interpretar uma figurante de filmes e novelas.

Alexandre Nero e Vanessa Giácomo serão os protagonistas do folhetim

A princípio, "A Regra do Jogo" seria estrelada por Murilo Benício. Porém, o ator acabou impondo algumas condições para a direção do folhetim e acabou afastado. Com a sua saída, Alexandre Nero acabou convocado para o papel, vencendo uma disputa com Marcelo Serrado, Fábio Assunção e Mateus Solano.

A protagonista da novela será interpretada por Vanessa Giácomo. A trama vai contar ainda com Eduardo Moscovis, em seu retorno aos folhetins após 9 anos, Susana Vieira, Marcos Caruso e Tony Ramos, que dará vida ao vilão Pantera.

Giovanna diz que as filhas gostam de usar suas roupas

Recentemente, a mãe das gêmeas Antônia e Sofia, de 4 anos, estrelou uma campanha de moda ao lado das herdeiras. E em recente entrevista, a estrela contou como é a sua convivência com as meninas, fruto de seu relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira.

"Elas pegam minhas roupas e adoram. Acho um barato. Elas abrem minha caixa de maquiagem. Aquilo é o paraíso delas", disse Giovanna, que garantiu não ter problema ao assumir a maternidade. "Encaro essa tarefa, a de ser mãe, com muito amor, e muito ao pé da letra", explicou. "Sou superprotetora. Para mim, é tudo muito intenso, assim como eu", acrescentou.

E a atriz garantiu que impõe limites aos filhos - ela também é mãe de Pietro, de 9 anos. "A gente está aqui para ensinar e educar, mas as escolhas são de cada um. Trabalhos em conjunto. Educação tem que ser dominada", explicou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Cabelo
Sobre o mesmo tema
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Casamento de Giovanna Antonelli chegou ao fim? Bastidores de separação são divulgados e equipe da atriz se pronuncia
Casamento de Giovanna Antonelli chegou ao fim? Bastidores de separação são divulgados e equipe da atriz se pronuncia
11 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias