'Verdades Secretas': Gui leva tapa ao oferecer dinheiro para transar com Angel
Publicado em 12 de agosto de 2015 09:12
Por Purepeople
Ex-noivo faz a proposta depois que descobre que Arlete fez book rosa no passado
Guilherme vai oferecer dinheiro para transar com Angel depois descobrir que ela foi garota de programa e terminar o noivado
A modelo vai dar um tapa na cara do rapaz: 'Me respeita!'
Angel também recebeu a mesma proposta do então amigo Eziel, anteriormente
Angel vai jogar parte da culpa de sua decisão para cima de Guilherme, dizendo que ele tirou sua virgindade e depois a humilhou
O rapaz pede informações a Eziel sobre o passado de Angel
Após ser dispensada por Guilherme, Angel vai se tornar amante de Alex
Veja + após o anúncio

Angel (Camila Queiroz) terá que lidar, mais uma vez, com as consequências de ter feito book rosa no passado. Depois de ter sido humilhada por Eziel (Felipe Hintze), que ofereceu dinheiro para transar com ela ao descobrir que ela foi garota de programa, a protagonista de "Verdades Secretas" receberá a mesma proposta de Guilherme (Gabriel Leone), segundo informações da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

O rapaz romperá o noivado com Angel quando descobrir seu passado obscuro como prostituta e, desiludida, ela acabará se tornando amante de Alex (Rodrigo Lombardi). Alegando estar com muitas saudades da ex-namorada, Guilherme procura a modelo, deixando-a esperançosa em reatar com ele porque, apesar de gostar de Alex, ela quer resistir ao marido de sua mãe, Carolina (Drica Moraes). Gui, no entanto, pergunta quanto Angel cobra para transar com ele. "Calma aí, não falei casar. Eu disse que sinto falta de você, do teu corpo, tua pele. Diz aí, quanto cobra pra sair comigo? Faz um programa comigo. Sou rico. Eu pago", dispara ele.

Chocada, Angel dá um tapa na cara do ex. "Me respeita!", grita ela. "Qual é, já fez com tantos. Que diferença faz?", pergunta Gui. A jovem explica que só aceitou fazer o book rosa porque a avó precisava do dinheiro para pagar as dívidas do apartamento e, revoltada, ainda joga parte da culpa de sua decisão para cima do rapaz. "Você foi meu primeiro homem. Eu estava apaixonada, você transou comigo e me deu um fora, disse que foi só uma transa. Fiquei péssima, decepcionada, triste. Pensei que você queria voltar. Mas não, você veio pra me humilhar. Não fala mais comigo", diz Angel, que vai embora e deixa Gui falando sozinho.

Empregada descobre caso de Alex e Angel e chantageia o patrão

Depois de se entregarem à paixão - em cenas que empolgaram os telespectadores - e se tornarem amantes, Angel e Alex não conseguirão mais disfarçar a atração que sentem um pelo outro nos próximos capítulos de "Verdades Secretas". Os dois começam se encontrando somente no quarto de hotel, mas não demora muito e eles também começam a transar dentro da casa em que moram com Carolina. Já desconfiada dos olhares do patrão para a filha da mulher, Eunice (Fernanda Heras) verá os dois no quarto de Angel e aproveitará para tirar vantagem do que sabe.

"Doutor Alex, eu sempre desconfiei do senhor com a filha da tua mulher. Percebi como se olhavam. Era olhar de homem pro corpo de uma mulher. E ela pro senhor, atraída. Hoje tive certeza, o senhor não tava no seu quarto, tava no quarto da Angel que não abriu a porta pra mim. Eu ouvi atrás da porta. Ouvi muito o bem o senhor falar pra ela: eu te amo. Vai negar?", ela questiona. Sem saída, Alex pergunta quanto ela quer para ficar calada: "O bastante para comprar uma casinha no interior. Não precisa ser um palácio, quero voltar para a cidade dos meus pais, recomeçar a vida. Quem sabe até meu próprio restaurante", pede ela, que recebe um generoso cheque de Alex e deixa o emprego na casa.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Dinheiro
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Luigi chama Leidy Elin de 'macaca' e leva bronca por fala racista. 'Muito pesada'
'BBB 24': Luigi chama Leidy Elin de 'macaca' e leva bronca por fala racista. 'Muito pesada'
9 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias