'Verdades Secretas': Guilherme descobre que Angel e Alex tiveram caso no passado
Publicado em 18 de agosto de 2015 10:26
Por Purepeople
Giovanna conta a verdade sobre o pai e a modelo para o estudante, que terá terminado o noivado com ela ao descobrir que ela já foi garota de programa
Nos próximos capítulos de 'Verdades Secretas', Gui vai descobrir que Angel e Alex tiveram um caso no passado
O jovem desconfia da preoucpação do tio com a modelo e corre atrás de Giovanna para descobrir respostas
A prima conta tudo para Gui: 'Logo que a Angel virou modelo, meu pai e ela tiveram um caso'
O estudante fica chocado com a revelação, mesmo já tendo descoberto por Eziel que Angel fazia programas com homens mais velhos
Gui já havia terminado o noivado com Angel ao descobrir seu passado de book rosa e fica ainda mais chocado ao saber que ela teve um caso com Alex
O que ninguém até então saberá é que Angel e Alex voltarão a se encontrar como amantes, pelas costas de Carolina
Alex casou-se com Carolina para se reaproximar de Angel e Gui começou a desconfiança do tio dentro da casa dele
Veja + após o anúncio

Mesmo depois de terminar o noivado com Angel (Camila Queiroz) ao descobrir do seu passado como garota de programa em "Verdades Secretas", Guilherme (Gabriel Leone) continua intrigado com a forma como Alex (Rodrigo Lombardi) trata a modelo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o estudante resolve então procurar Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir respostas e a prima acaba contando sobre o caso dos dois.

Gui descobre que Angel foi prostituta através de Eziel (Felipe Hintze) e humilha a ex-noiva, oferecendo dinheiro para transar com ela. O fato chega aos ouvidos de Alex, que, revoltado com a falta de respeito do sobrinho, ameaça matá-lo se ele continuar a importunar a filha de Carolina (Drica Moraes). É aí que Gui vai atrás de Giovanna para saber mais sobre a relação do tio com Angel.

"Eu te digo a verdade. Logo que a Angel virou modelo, meu pai e ela tiveram um caso", conta a jovem. "Eu estou sem ar. Preciso respirar, eu vou sufocar", diz Gui, chocado com a revelação. "Não devia ter te contado. Mas a gente é primo". "Não me conformo! Ela me enganou esse tempão?", questiona ele, sem acreditar. "Quer que eu seja sincera? Posso ter minhas diferenças com ela, e tenho ciúme também. Mas acho que não. Ela não estava com ele quando estava com você. Pensa bem, ela ficava direto no teu apê", explica Giovanna.

Gui diz que não consegue entender o motivo de Alex ter se casado com Carolina. "É óbvio. A Angel não queria saber mais dele, teve uma fofoca que meu pai tinha estuprado uma modelo amiga dela. Mas era mentira. Acho que ele casou com a Carolina pra ter a Angel perto dele", deduz Giovanna. "É podre!", revolta-se o estudante. "Você está falando do meu pai", rebate a prima. "Vai defender ele?". "Gui, nunca vi meu pai gostar de ninguém, nem dos filhos. Mas da Angel ele gosta de verdade", conclui Giovanna.

Giovanna desconfia que Alex e Angel ainda ficam e arma para Carolina flagrar os dois

Após descobrir o caso do pai com Angel, Giovanna decide investigar mais a fundo o casamento de Alex com Carolina e pede a ajuda de Pia (Guilhermina Guinle), mas sem revelar detalhes do plano para a mãe. A jovem leva Pia até a casa da madrasta e, quando chegam lá, ela fica ainda mais desconfiada ao ver que nem Angel e nem Alex - que a essa altura já estão vivendo como amantes - estão em casa. "(Seu pai) Vai chegar mais tarde. Está com problema na empresa. O Alex trabalha tanto", explica Carolina. Para confirmar a desconfiança, Giovanna liga para a empresa e descobre que Alex saiu mais cedo.

Em uma conversa descontraída, Pia segue as orientações da filha e combina de se encontrar com Carolina semanalmente no cabeleireiro. Mais tarde, em conversa com Anthony, ela explica o que pensou: "Se ficarem sozinhos em casa, vão resistir? Meu pai tem fogo. Acho até que é meio tarado". "Gi, se você quer acabar com o casamento do teu pai pra preservar tua herança, porque não conta de uma vez pra Carolina que teu pai teve um caso com a filha dela? Aposto que vai separar na hora", diz o modelo. "Aquela lá é inocente e burra, não vai acreditar. Fora que é louca pelo meu pai. Basta ele dizer que é mentira, inveja minha, que ela acredita nele", ela justifica, dizendo que vai ficar de tocaia na porta do prédio do pai.

(Por Mariana Mastrangelo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Polêmica
Sobre o mesmo tema
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
21 de outubro de 2023
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Sem climão? Lilia Cabral mostra fotos dos bastidores de 'Fuzuê' um dia após colunista vazar barraco
Sem climão? Lilia Cabral mostra fotos dos bastidores de 'Fuzuê' um dia após colunista vazar barraco
9 de fevereiro de 2024
Walcyr Carrasco se incomoda com rumores de que não escreve mais 'Terra e Paixão'
Walcyr Carrasco se incomoda com rumores de que não escreve mais 'Terra e Paixão'
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias