Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Verdades Secretas': Guilherme descobre que Angel e Alex tiveram caso no passado

Compartilhe no Facebook
Giovanna conta a verdade sobre o pai e a modelo para o estudante, que terá terminado o noivado com ela ao descobrir que ela já foi garota de programa

Mesmo depois de terminar o noivado com Angel (Camila Queiroz) ao descobrir do seu passado como garota de programa em "Verdades Secretas", Guilherme (Gabriel Leone) continua intrigado com a forma como Alex (Rodrigo Lombardi) trata a modelo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o estudante resolve então procurar Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir respostas e a prima acaba contando sobre o caso dos dois.

Gui descobre que Angel foi prostituta através de Eziel (Felipe Hintze) e humilha a ex-noiva, oferecendo dinheiro para transar com ela. O fato chega aos ouvidos de Alex, que, revoltado com a falta de respeito do sobrinho, ameaça matá-lo se ele continuar a importunar a filha de Carolina (Drica Moraes). É aí que Gui vai atrás de Giovanna para saber mais sobre a relação do tio com Angel.

"Eu te digo a verdade. Logo que a Angel virou modelo, meu pai e ela tiveram um caso", conta a jovem. "Eu estou sem ar. Preciso respirar, eu vou sufocar", diz Gui, chocado com a revelação. "Não devia ter te contado. Mas a gente é primo". "Não me conformo! Ela me enganou esse tempão?", questiona ele, sem acreditar. "Quer que eu seja sincera? Posso ter minhas diferenças com ela, e tenho ciúme também. Mas acho que não. Ela não estava com ele quando estava com você. Pensa bem, ela ficava direto no teu apê", explica Giovanna.

Gui diz que não consegue entender o motivo de Alex ter se casado com Carolina. "É óbvio. A Angel não queria saber mais dele, teve uma fofoca que meu pai tinha estuprado uma modelo amiga dela. Mas era mentira. Acho que ele casou com a Carolina pra ter a Angel perto dele", deduz Giovanna. "É podre!", revolta-se o estudante. "Você está falando do meu pai", rebate a prima. "Vai defender ele?". "Gui, nunca vi meu pai gostar de ninguém, nem dos filhos. Mas da Angel ele gosta de verdade", conclui Giovanna.

Giovanna desconfia que Alex e Angel ainda ficam e arma para Carolina flagrar os dois

Após descobrir o caso do pai com Angel, Giovanna decide investigar mais a fundo o casamento de Alex com Carolina e pede a ajuda de Pia (Guilhermina Guinle), mas sem revelar detalhes do plano para a mãe. A jovem leva Pia até a casa da madrasta e, quando chegam lá, ela fica ainda mais desconfiada ao ver que nem Angel e nem Alex - que a essa altura já estão vivendo como amantes - estão em casa. "(Seu pai) Vai chegar mais tarde. Está com problema na empresa. O Alex trabalha tanto", explica Carolina. Para confirmar a desconfiança, Giovanna liga para a empresa e descobre que Alex saiu mais cedo.

Em uma conversa descontraída, Pia segue as orientações da filha e combina de se encontrar com Carolina semanalmente no cabeleireiro. Mais tarde, em conversa com Anthony, ela explica o que pensou: "Se ficarem sozinhos em casa, vão resistir? Meu pai tem fogo. Acho até que é meio tarado". "Gi, se você quer acabar com o casamento do teu pai pra preservar tua herança, porque não conta de uma vez pra Carolina que teu pai teve um caso com a filha dela? Aposto que vai separar na hora", diz o modelo. "Aquela lá é inocente e burra, não vai acreditar. Fora que é louca pelo meu pai. Basta ele dizer que é mentira, inveja minha, que ela acredita nele", ela justifica, dizendo que vai ficar de tocaia na porta do prédio do pai.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.