Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Verdades Secretas': Larissa (Grazi Massafera) se droga em banheiro de festa

Depois de protagonizar cenas de nudez e sexo, sendo observada por voyeur, a personagem de Grazi Massafera na novela "Verdades secretas" vive um momento difícil. Para aguentar a vida de modelo que se prostitui, Larissa (Grazi) acabou viciada em drogas. No capítulo desta quinta-feira (25), ela não segurou a onda e durante uma festa foi para o banheiro cheirar cocaína.

Larissa é influenciada por Sam a se drogar ainda mais. "Sempre tem alguma coisa pra te dar um up, Larissa", incentivou o rapaz, interpretado por Felipe de Carolis. O ator vem ganhando destaque na trama como parceiro de cena de Grazi e já fez vários elogios à atriz.

"A Grazi é apaixonante. Desde o teste, a voracidade dela me impressiona. Ela está inteira. Não temos vergonha um do outro, nem nas cenas mais íntimas e intensas, e isso otimiza nosso processo de criação, que na TV, por natureza, já tem que ser rápido".

O fundo do poço de Larissa

A partir dos capítulos que vão ao ar em agosto, Larissa vai se afundar ainda mais. Após aparecer completamente drogada para trabalhar em uma festa de uma companhia aérea e armar um escândalo, Larissa será expulsa da agência de Fanny Richard (Marieta Severo). Antes de sair da festa, a modelo ainda rouba brindes e os troca por drogas na Cracolândia. As cenas não serão rodadas em uma cracolândia real por questões de segurança.

Após a noite de muitas drogas, a loura e o namorado, Roy (Flavio Tolezani), voltam para casa no dia seguinte num estado deplorável. Larissa, que chegará ao ponto de pedir esmola e até roubar a própria mãe, ainda vai até a agência cobrar o cachê do evento. Visky (Rainer Cadete) se impressiona com o desleixo da moça e questiona: "Caiu no esgoto, Lari?".

Fanny paga, mas dispara: "Você tá viciada. Virou craqueira. Tá descuidada, feia, e cheirando mal por falta de banho. Não volta mais aqui. Na Fanny Models não tem mais lugar pra você. Aqui não tem trabalho pra viciada." Larissa guarda o dinheiro e xinga Fanny: "Me jogou nessa vida que eu odeio. Cafetina!". E, antes de sair, cospe na cara da aliciadora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.