Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Verdades Secretas': Larissa vende tudo e vai morar em hotel na Cracolândia

Personagem de Grazi Massafera na trama das onze vai se afundar no vício em crack

Larissa (Grazi Massafera) vai continuar se afundando na dependência em drogas na novela "Verdades Secretas". Cada vez mais envolvida com Roy (Flávio Tolezani), ela vai se tornar usuária de crack e virar moradora de rua nos próximos capítulos da trama das onze da TV Globo, segundo o colunista Daniel Castro. Para sustentar o vício, a modelo vai vender suas roupas e sapatos, roubar a própria mãe e pedir esmola.

No capítulo desta sexta-feira (31), Larissa não será escolhida para um casting e, furiosa e sob efeito de drogas, agredirá o estilista responsável pela seleção. Mas não será dessa vez que ela será expulsa da agência de Fanny (Marieta Severo). Nos próximos capítulos, Larissa vai aparecer para trabalhar em uma festa importante de uma companhia aérea sob efeito de crack, ofendendo os convidados e armando um grande escândalo. Após ser expulsa do evento por Fanny, a modelo ainda consegue roubar brindes e leva tudo para trocar por drogas na cracolândia, onde eles passarão a noite.

Depois, voltará para as ruas para pedir esmolas, fingindo que foi assaltada. Após mais uma noite na cracolândia, Larissa vai até a agência cobrar o cachê do evento e acaba escorraçada por Fanny. De volta à casa, ela reunirá suas roupas para vender e roubará o celular da mãe, Divanilda (Ana Barroso).

"É roupa usada. Estão levando uma fortuna", dirá o traficante ao aceitar os objetos oferecidos por ela e Roy. "Tem mais isso aqui. Eu sei a senha. Está aqui", dirá a ex-modelo, entregando o celular da mãe. "Estão levando todo meu capital. Mas eu dou uma parte em coisa boa. Pedras", dirá o traficante. "É pra isso que a gente está vendendo. Manda aí", responderá a modelo antes de pegar o pacote com as drogas.

Morando na Cracolândia, Larissa só usará roupas sujas e chinelo

Roy ainda vai ser despejado de seu apartamento e o casal vai morar em um hotel de quinta categoria na Cracolândia, região central de São Paulo e que, na verdade, está sendo gravada em um morro no Rio. O namorado de Larissa começará a roubar e sua primeira vítima será Alex (Rodrigo Lombardi). Na porta de um bar, ele vai intimidar o empresário espetando uma vareta em seu peito. "Estou com uma faca aqui. Passa o relógio, quieto", ameaçará Roy. Bêbado, o marido de Carolina (Drica Moraes) não reagirá.

Logo depois, o casal vai procurar um quarto em um hotel bem decadente na região da Cracolândia. "Está caro esse quarto", dirá Roy ao atendente do local, com o apoio de Larissa que reclamará de o lugar ser muito caído. "Melhor vai achar onde? No Morumbi? Acorda, boneca, aqui é aqui. Do jeito que é. Mas tem mais caro, tem um hotel mais pra lá", responderá o funcionário.

Afirmando que pagar aluguel é jogar dinheiro fora, a ex-modelo vai aceitar ficar no local. "Larissa pega a chave e ela tranca o quarto. Eles ainda têm uma mala cada um", diz o roteiro entregue aos atores. O namorado de Larissa reclama por ela ter ficado com poucas peças de roupas. "Eu fico muito bem só de jeans e camiseta. É básico", afirmará ela, que passará a usar sempre chinelo, calça jeans e camiseta sujas. Em seguida, Larissa pedirá para Roy preparar as pedras para eles "cachimbarem". "Prepara e vamos voar", falará a loira.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.