Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Verdades Secretas': Larissa vende tudo pra comprar drogas e passa frio nas ruas

Compartilhe no Facebook
Modelo pede para Roy comprar uma bebida para esquentar e ouve que eles estão sem dinheiro para a comida

Larissa (Grazi Massafera) chegou ao fundo do poço. A modelo, que sempre teve seus clientes no book rosa para ganhar mais dinheiro, perdeu tudo o que juntou por causa do vício nas drogas. E no capítulo da novela "Verdades Secretas" que vai ao ar na quinta-feira (3), Larissa vai chegar ao ponto de passar frio e ficar praticamente sem dinheiro para comer.

Depois de ir morar na rua após o namorado, Roy (Flávio Tolezano), ser despejado, a loira vende suas bolsas de grife e até sapatos para se drogar. Apenas com um cobertor fininho, ela começa a congelar de frio na rua e pede: "Um conhaque ia bem. Tá bem frio". Neste momento Roy, que já assaltou Alex (Rodrigo Lombardi) na saída de um restaurante, avisa: "A grana tá no fim, mal sobra pra dois sanduíches".

Larissa acaba com sua carreira de modelo após dar escândalo durante trabalho

Quando começou a se drogar, enquanto ainda namorava Sam (Felipe de Carolis), Larissa usava o dinheiro que ganhava com seus raros trabalhos como modelo para comprar os entorpecentes. Mas depois que engatou o romance com Roy sua carreira começou a ir por água abaixo por causa da falta de profissionalismo, já que passou a ir drogada para todos os trabalhos.

No último evento para o qual foi contratada por Visky (Rainer Cadete), Larissa deu um escândalo e acabou expulsa do local, sem sequer receber seu pagamento. Inconformada, ela vai até a agência de Fanny (Marieta Severo) exigir o seu dinheiro. Ao ser informada que não teria o que receber, já que não prestou o serviço de maneira adequada, Larissa levantou a blusa e mostrou os seios. A cena foi presenciada por Fanny, que humilhou a jovem, que xingou e cuspiu no rosto da dona da agência, afundando de vez sua carreira no local.

E Roy vai pelo mesmo caminho. Cheio de marra, ele chega na agência e fala para Visky: "Eu sou o Roy, namorado da Larissa, lembra? Eu vim falar de trabalho. Você prometeu me dar trabalho". "Prometi? Ah, dá licença, eu estou megaocupado. Tem um superdesfile pra fazer, dois catálogos da Like, e pintou mais um de uma supergrife", diz o booker, desconversando. Roy insiste e Visky rebate: "Com essa cara? Aqui, não, entendeu que não tem lugar pra você? Meu amor, olha pra você, você está um lixo. Cheira mal, o cabelo grudado, a pele amarela, cara de quem está na droga direto. Nem aqui nem em nenhuma agência tem lugar pra você". Irritado, Roy o chama de bicha e lhe dá um soco. No meio da confusão, Lourdeca (Dida Camero) tenta ajudar o booker, mas apanha também e Roy só é contido com a chegada de três modelos.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.