'Vitória' terá triângulo amoroso de cavalos: 'Égua disputada por dois garanhões'
Publicado em 25 de maio de 2014 14:37
Por Purepeople
Nova novela da Rede Record, "Vitória" abordará temas polêmicos, como neonazismo, trabalho infantil e assédio sexual, mas, claro, também terá muito romance. E, entre os triângulos amorosos tão comuns em folhetins, um será bem inusitado. Vitória, uma égua puro sangue inglês, vai ser disputada por dois cavalos! A égua - que dá nome à trama - tem aproximadamente três anos de idade, já venceu inúmeras provas e é bem cotada no mercado de hipismo. Esse "currículo" despertará o interesse de Gregory Segundo e de Filho do Vento, seu concorrente do haras rival. Ambos também são puro sangue inglês. "Ela será disputada por dois garanhões", brinca a autora Cristianne Fridman, em entrevista ao Purepeople. "Amo os animais e quis colocar que eles também possuem sentimentos e merecem o nosso respeito", justifica ela, que fugiu do tradicional modelo cão e gato em novelas. "O cavalo é um animal imponente, traduz liberdade, força e tem uma meiguice no olhar que apaixona". A presença de cavalos na novela se
'Vitória', nova novela da Record, terá um triângulo amoroso entre cavalos (25 de maio de 2014)
Vitória é uma égua puro sangue inglês que será disputada por dois cavalos
Filho do Vento é o cavalo do haras rival que irá mexer com Vitória
Gregory Segundo também estará na disputa pelo amor de Vitória
Vitória é o nome da égua puro sangue inglês que dá nome à novela da Record
Vitória será a égua de estimação da personagem Diana (Thais Melchior)
Cristianne Fridman: 'Amo os animais e quero mostrar que eles têm sentimentos'
Bruno Ferrari e Thais Melchior, os protagonistas da novela, ao lado da égua Vitória
'Ela será disputada por dois garanhões', conta a autora de 'Vitória' sobre a égua
'O cavalo tem uma meiguice no olhar que apaixona', avalia a autora da novela 'Vitória'
Thais Melchior e Bruno Ferrari gravaram as primeiras cenas de 'Vitória' no Caribe
Em 'Vitória', Artur vai se aproximar de Diana para se vingar do pai
Veja + após o anúncio

Nova novela da Rede Record, "Vitória" abordará temas polêmicos, como neonazismo, trabalho infantil e assédio sexual, mas, claro, também terá muito romance. E, entre os triângulos amorosos tão comuns em folhetins, um será bem inusitado. Vitória, uma égua puro sangue inglês, vai ser disputada por dois cavalos!

A égua - que dá nome à trama - tem aproximadamente três anos de idade, já venceu inúmeras provas e é bem cotada no mercado de hipismo. Esse "currículo" despertará o interesse de Gregory Segundo e de Filho do Vento, seu concorrente do haras rival. Ambos também são puro sangue inglês.

"Ela será disputada por dois garanhões", brinca a autora Cristianne Fridman, em entrevista ao Purepeople. "Amo os animais e quis colocar que eles também possuem sentimentos e merecem o nosso respeito", justifica ela, que fugiu do tradicional modelo cão e gato em novelas. "O cavalo é um animal imponente, traduz liberdade, força e tem uma meiguice no olhar que apaixona".

A presença de cavalos na novela será tão importante que a partir de um toda a história irá se desenrolar. O protagonista Artur (Bruno Ferrari) ficou paraplégico aos 12 anos após uma queda de cavalo e por causa disso foi rejeitado e, depois, abandonado pelo pai. Amargurado, o jovem montará um plano de vingança e o colocará em prática quando reencontrar o pai casado e com uma nova família.

Seu primeiro passo será seduzir sua meia-irmã, Diana (Thais Melchior), que a propósito é a dona da égua Vitória. Artur só não contava com o fato de que iria se apaixonar verdadeiramente pela moça, abrindo uma possibilidade de incesto e uma dúvida: abandonar ou seguir em frente com a vingança? "Vitória" ficará no lugar de "Pecado Mortal" e estreia no próximo dia 02 de junho.

(Por Anderson Dezan)

Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias