Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Whitney Houston foi assassinada por traficantes de drogas', diz investigador

Whitney Houston foi assassinada! Isso é o que afirma o investigador particular Paul Huebl, em entrevista ao jornal americano "National Enquirer" desta quarta-feira (26). Paul, famoso em Hollywood pelo seu trabalho, revela ainda que os assassinos aparecem em um vídeo do hotel Beverly Hills Hilton, onde a cantora estava hospedada quando morreu, em 11 de fevereiro de 2012.

"Eu tenho evidências de que Whitney foi vítima de traficantes de drogas poderosos, que enviaram dois bandidos para cobrar a dívida enorme que ela tinha", disse Huebl ao jornal.

Usando suas fontes dentro de mundo do tráfico e reavaliando o relatório do médico legista, o investigador colheu informações que serão entregues ao escritório do FBI de Chicago, nos Estados Unidos. Ele aponta que dois homens desconhecidos sempre apareciam no hotel onde a intérprete do clássico "I Will Always Love You" estava. Eles se misturavam com a multidão de pessoas que apareciam na frente do hotel atrás da estrela.

Segundo foi divulgado na época, no dia anterior a sua morte, Whitney recebeu uma encomenda de cocaína em seu quarto, e mais tarde a ouviram dizer que "estava cansada desta m...". Paul revela que Houston estava se referindo a estar cansada de ser ameaçada por causa de sua dívida, que chegou à bagatela de US$ 1,5 milhão (aproximadamente R$ 3 milhões).

Ainda de acordo com as informações do investigador particular, no dia de sua morte - 11 de fevereiro de 2012 - a diva foi deixada sozinha em seu quarto por 45 minutos, e foi nesse momento que um ou os dois bandidos conseguiram entrar no local e foram capturados pelas câmeras de segurança. Já o relatório oficial do legista disse que nenhuma violência estava envolvida na morte de cantora, apenas o uso excessivo de cocaína, o que a levou ao afogamento acidental. Um problema de coração teria colaborado.

Paul Huebl discorda fortemente: "O corpo de Whitney mostrava feridas de defesa clássicas, que ocorreram quando ela estava lutando para salvar sua vida". Essas evidências levam a crer que ela foi estrangulada na banheira, e não se afogou acidentalmente.

Whitney Houston - que morreu com 48 anos - foi a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o "Guiness World Records", com um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até o ano de 2010. Ela fez grande sucesso tanto na música quanto no cinema, principalmente com o filme "O Guarda-Costas". A cantora deixou toda sua herança para sua filha única, Bobbi Kristina, fruto de seu relacionamento conturbadíssimo de 14 anos com Bobby Brown.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.