Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

André Marques não descarta paternidade em 2020: 'Se vier, será muito bem-vindo'

Compartilhe no Facebook
André Marques não descarta a possibilidade de ser pai. O apresentador revelou ser um homem de fases e já ter mudado de ideia sobre paternidade várias vezes. 'É igual coração de mãe, sempre cabe mais um. Se vier agora, será muito bem-vindo', apontou Em coletiva do 'The Voice Kids', o artista comemorou o sucesso do programa e relembrou ainda histórias marcantes dos bastidores

André Marques não descarta a possibilidade de ser pai. O apresentador do "The Voice" conversou com o Purepeople sofre o tema durante a coletiva de imprensa do programa, cuja nova temporada estreia no dia 05 de janeiro. Em um relacionamento com a modelo Sofia Starling, o ator negou ter uma ideia estabelecida sobre a paternidade. "A vontade vai e volta. Porém, devido a correria que tenho aqui, não é o momento agora. Mas se papai do Céu mandar também, sem problemas. Já tenho 2 programas, 7 cachorros e várias crianças aqui no estúdio... É igual coração de mãe, sempre cabe mais um. Se vier agora, será muito bem-vindo", afirmou.

Apresentador conta ter cogitado ter filhos com 15 anos

André Marques possui muitas opiniões quando o assunto é paternidade. Entre eles, o artista comentou que cogitou ser pai na adolescência. "Sou um homem de fases. Com 15 anos, tinha certeza que queria ser pai. Inclusive, namorava na época e dei a ideia da gente ter um filho naquela época, porque achei que ia ser irado. A gente ia ter 30 e ele, 15 saindo com a gente. Com 20, não pensava de jeito nenhum. Com 30, dizia que ia ter com certeza. Logo depois, mudei de ideia de novo", relembrou o apresentador, que ganhou festa surpresa de aniversário da namorada.

André Marques não descarta paternidade em 2020

Entre os planos para 2020, André Marques também incluiu a paternidade em seus desejos para o ano novo. "Já gravei a chamada para 2021 do 'The Voice Kids', então já realizei esse desejo. Pediria também mais uns cachorrinhos, um programa de culinária... Se esse filho quiser aparecer também vai ser legal", avaliou o artista, que faz declarações de amor para a namorada na web.

Artista celebra sucesso de programa e relembra momento especial

André Marques tem um apelido nos bastidores do "The Voice Kids". Entre os participantes do programa, ele é conhecido como o 'Tio André'. Com uma relação muito próxima com as crianças, ele revelou que coleciona histórias marcantes. "Tem um menino, que saiu na fase da batalha, que eu quase chorei com ele. Quando terminou a gravação, fui falar com ele para parabenizar. Ele falou assim: 'fica tranquilo, tio, agora as pessoas já me conhecem e vai ficar mais fácil de eu ajudar a minha mãe a construir o muro lá de casa'. Nossa, essa história é uma das que me marcou. Falo com ele até hoje por inbox nas redes sociais e já fez o muro. Ajuda muito a mãe e faz shows no restaurante lá", relembrou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.