Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Confira 3 modelos de bolsas que valem o investimento

Compartilhe no Facebook
Se você está pensando em investir em uma bolsa (sem trocadilhos!) para desfilar por aí pelas próximas temporadas, esse é o lugar para você descobrir o que está em alta nesta estação e que vai permanecer assim por algum tempo. A praticidade está em todas as trends atuais, além de um toque vintage -- com peças que já estiveram na crista da onda em outros tempos. Confira antes de sair às compras!

Depois de já ter sido anunciada a ascensão das bolsas de palha na moda, modelo usado, inclusive, por Beyoncé, e sua promoção a looks urbanos além dos praianos, outros modelos de bolsas vêm se provando fashionistas e duradouros, peças que mostram que valem o investimento. Como vimos em Rihanna, que usou um modelo Louis Vuitton em desfile da marca e Marina Ruy Barbosa, que arrasou de Valentino na Europa para assistir desfile da grife, os modelos em plástico transparente também trazem um quê de revival às trends de acessórios, que têm estado mesmo muito nostálgicas. Além desses citados, outras três modelagens de bolsas – todas com referências em outros tempos da moda – valem a sua atenção. Confira quais são!

Arredondadas

As bucket bags, ou bolsas em estilo balde, modelo que era hit nos anos 90, está em alta faz algumas temporadas, mas a cada dia sai uma atualização da peça que une praticidade e elegância. Aquela mais molenga, em estilo saco, permanece em alta enquanto nas últimas estações vêm surgindo modelos menorzinhos e mais rígidos e perfeitos para aquela festinha no fim de semana. Qual a sua favorita?

Minibag

As minibags foram febre no início dos anos 2000, quando grande parte das grifes de luxo, que já estavam por trás de modelos icônicos, lançaram essas mesmas peças em tamanho reduzido, quase como um souvenir ou item colecionável. A febre das minibags agora está de volta (para alívio dos nossos ombros!) -- como vimos nos looks do último MTV MIAW -- e entre as trends estão tanto as bolsas de mão quanto as de alça longa e modelo mais rígido.

Pochete

Todo mundo torceu o nariz quando uma das peças mais polêmicas da moda – a pochete – voltou a ser fabricada por marcas de luxo como Gucci e Vuitton. A moda pegou primeiro no carnaval, momento em que a peça se demonstra ser não só fashion como superprática! Agora a trend veio para ficar e toda grife de acessórios que se preza já desenvolveu um modelo assim de bolsa, como por exemplo, a pochete Vuitton que a cantora Anitta comprou no aeorporto!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.