Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vem, 2019! 4 Resoluções de Ano Novo pra você que é fashionista!

Compartilhe no Facebook
O clima de fim de ano sugere uma virada na vida, não é mesmo? E nesse momento em que 2019 está dobrando a esquina, pensar com carinho em uma lista de resoluções é sempre uma boa pedida. Na moda de todo dia não precisa ser diferente: se você é fashionista e quer receber o Ano Novo cheia de gás e de estilo, confira a nossa listinha e inspire-se. Feliz look novo!

Se você ama moda e tudo o que cerca esse universo, a gente preparou uma listinha com 4 resoluções que vão mudar o seu olhar sobre o tema e vão deixar você muito mais fashionista em 2019!

1. invista em peças clássicas e atemporais

As peças clássicas e atemporais são assim chamadas porque atravessam o tempo como uma grande aliada no seu look, isto é, nunca saem de moda e vão viver por anos a fio no seu closet e fora dele. O segredo é escolher peças que combinem com o seu momento e o seu estilo de vida. Não adianta investir em um trench coat incrível se você vive em uma cidade em que o calor predomina, concorda? A dica então é avaliar o que mais funciona pra você. Se você trabalha em ambiente formal, vale a pena investir em peças de alfaiataria em tons básicos e sóbrios. Um terninho bege, por exemplo, está sempre em alta e você pode harmonizá-lo com as tendências da temporada, como uma peça em neon ou em animal print pra dar aquele levante e aquela atualizada na produção. Se você usa calça jeans diariamente, esse item vira investimento: escolher um material de qualidade, reconhecer um corte que te favoreça, encontrar um shape que vista perfeitamente no seu corpo. Já falamos sobre o uso dele inclusive nos dias mais hot desse nosso verão. O pensamento vale também para os acessórios: uma boa it bag é eterna, um bom relógio pode passar anos no seu pulso, sunglasses também são muito originais e alguns modelos são forever in. Pense nisso!

2. experimente uma moda mais versátil e funcional

Toda vez que você resolver comprar uma nova peça de roupa ou acessório, pense o quanto essa nova aquisição pode ser versátil e funcional. Sabe aquela roupa que combina com tudo? Ou aquela peça que vai do trabalho ao happy hour sem stress? Não precisa ser necessariamente uma peça clássica, a sua escolha pode ser baseada na tendência da vez: o bacana é você enxergar potencial de uso nela, para que ela não fique parada no armário e te ajude a compor lookinhos felizes.

3. sirva-se de tendências

As tendências vão, voltam, ficam e vão de novo. São elas as nossas grandes parceiras na hora de atualizar o visual. O ato de vestir-se é também identidade! Seja qual for o seu estilo, abra-se para as possibilidades e use as trends a seu favor. Estamos no verão do neon, do monocromático, do color blocking. Que tal experimentar uma dessas trends? Ainda não se familiarizou com o animal print e não sabe como incluir essa vibe no seu armário? A gente te dá a dica também. E mais uma coisa: quando a trend aparentemente 'passar´, não se desfaça imediatamente daquelas peças que te fizeram feliz, ok? Você certamente pode encontrar uma forma de continuar usando sua pecinha querida - estilo também é isso!

4. permita-se ousar

Reconheça o próprio estilo, mas não tenha medo de testar algo novo na moda. As Semanas de moda, o street style e as it girls são o termômetro perfeito do que está em alta e, a gente pode descobrir novas formas de praticar a moda no look nosso de cada dia quando fazemos uso dessas referências. Moda também é autoconhecimento. Stay tuned e bom Ano Novo fashion pra você!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.