Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

A boa forma de Cauã Reymond: farinha de chia, suco verde, surfe e cochilos

Não existe milagre. A genética de Cauã Reymond pode até ajudar, mas para manter o corpo forte e a beleza em dia, o ator segue com disciplina uma rotina de alimentação e exercícios físicos. Filho de pai macrobiótico, o galã da TV Globo foi acostumado desde a infância a seguir um estilo de vida saudável.

"Sempre atentei para a alimentação. Quando acordo, tomo um copo de água em jejum e durante o dia incluo produtos naturais em quase todas as refeições. No café da manhã, como mamão, tomo suco verde e substituo o pão pela tapioca. Também adoro batata-doce, geleia real e pólen. Minha nutricionista preparou uma farinha de chia e sementes para comer ao longo do dia. E sempre levo um saquinho de castanha no carro".

Em entrevista à revista "Mundo Verde", Cauã ainda fala sobre o seu belo preparo físico, exibido recentemente na minissérie "O Caçador". Para o papel, o ator fez um treinamento durante dois meses com um exigente instrutor da Força Policial Especial do Rio de Janeiro.

"Aconselho acompanhamento médico e ortopédico para ver qual a sua estrutura. Quando fiz a avaliação física, vi que tinha uma boa flexibilidade nas pernas e o flexor no quadril não era alongado, o que me causava dor na lombar. Não é só botar o tênis e sair correndo. Eu mesmo gosto de correr, mas prefiro a areia para proteger as articulações", aconselha.

Quem acompanha Cauã, sabe que sempre que ele tem um tempinho corre para o mar. "O surfe é bom e gasta bastante energia. Quando tenho tempo, faço musculação e natação. Gosto de sair à noite das gravações e nadar, a água é algo que relaxa e me ajuda a dormir melhor".

Outra dica do ator para estar sempre disposto e de bem com a vida é bem simples: dormir. "Acho que é muito importante descansar, por isso como coisas leves à noite para ter um sono tranquilo. Um cochilo depois do almoço também me faz muito bem. Dormir é extremamente importante para ter energia. Às vezes, trabalho 12 horas por dia e raramente consigo dormir as oito horas necessárias. Se eu não tivesse um bom preparo físico, passaria o dia todo com a sensação de cansaço", finaliza.

Atualmente, o artista está em Petrolina, Pernambuco, rodando o filme "Língua Seca", de Homero Olivetto, roteirista de "Bruna Surfistinha". No longa, Cauã interpreta um motociclista que sai em busca de uma santa que faz chover. Envolvido com o trabalho e em reconquistar a confiança de Grazi Massafera, ele tem se mantido mais recluso na estada no Nordeste e evita sair com a equipe e com Sophie Charlotte, que também tem papel de destaque na produção.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.