Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Fazenda 13': Adriane Galisteu revela surpresa com participante: 'Achei monossilábica, até'

Adriane Galisteu revela que Tati Quebra Barraco foi a famosa que mais a surpreendeu após anúncio dos participantes de 'A Fazenda 13'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Adriane Galisteu não sabia quem está no elenco de 'A Fazenda 13' até esta quinta-feira (09), quando nomes foram revelados à imprensa e parte da equipe do reality. Dentre os sete confirmados oficialmente no elenco do programa, uma em especial chamou a atenção da apresentadora

Adriane Galisteu se surpreendeu com a participação de Tati Quebra Barraco , uma dos sete participantes do "A Fazenda 13" revelados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (09), dias antes da estreia do programa no dia 14 de setembro. A revelação veio após todos os participantes já confirmados oficialmente, provando que a lista de nomes cotados estava, pelo menos em parte, certa, terem sido entrevistados.

"Eu fiquei surpresa porque a Tati tinha falado com tanta convicção, que ela não iria [participar do programa], que iria processar... E, principalmente, porque achei ela muito nervosa, achei ela monossilábica, até", afirmou a nova apresentadora do reality rural, em decisão inédita, fazendo parte de uma das novidades da edição. A resposta veio após perguntarem para Adriane Galisteu, que ainda não sabia quem seriam os famosos comandados por ela, o que mais a havia surpreendido na coletiva. A apresentadora e o público ficarão sabendo de mais três participantes, divulgados no TikTok, patrocinador do programa, nos próximos dias.

Adriane Galisteu avalia estreia em 'A Fazenda 13': 'Meu papel não é ser professora de ninguém'

De fato, Tati Quebra Barraco foi incisiva em suas respostas, sem muitos rodeios e limitando-se a responder objetivamente as perguntas dos jornalistas. Quando perguntado se ela já tinha destino para o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso ganhasse, a funkeira respondeu apenas "sim", e não quis dizer qual seria.

No entanto, Adriane Galisteu promete não deixar barato para os participantes do reality rural. "Segura o chicote que o coice é certo", é um de seus novos bordões. Mas a apresentadora também deixou claro que está bem preparada para lidar com os famosos e que tem noção de seu papel no programa.

"Claro que tem limite, né [a mediação dos conflitos dos participantes]. O meu papel ali não é ser professora de ninguém, mas o meu papel é conduzir da melhor maneira possível para quem está em casa, porque a gente tem que entregar o entretenimento", explicou. "Mas não vou ser tão boazinha assim, os peões sabem que têm que seguir as regras", ponderou.

Tati Quebra Barraco adianta comportamento em 'A Fazenda': 'Toma lá, dá cá'

Ainda que não tenha falado tanto quanto os outros participantes revelados, Tati Quebra Barraco passou seu recado e adiantou aos fãs o que pode-se esperar de sua participação no "A Fazenda" deste ano. A cantora revelou que acredita que pode ganhar por ser verdadeira, o que também considerou característica principal nos colegas para que não a irritam. "Têm que ser verdadeiras independente do jogo", afirmou.

"Ser verdadeira do jeito que eu sou, falar o que eu acho que penso. Acho que, independente das circunstâncias, tem que ser a gente né? Não sou atriz, não vou atuar, que me conhece sabe: É tomá lá, dá cá, simples assim", argumentou ela, que foi a primeira confirmada do elenco, com cachê revelado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.