Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Fazenda': Saiba quem é primeira confirmada e quanto ganhará o elenco da nova edição

'A Fazenda' de 2021 já tem um nome confirmado. De acordo com a colunista Fábia Oliveira do 'O Dia', Tati Quebra Barraco assinou contrato com a Record e entrou para a lista de confirmados do reality que vai ao ar dia 14 de setembro. Veja mais nomes cotados e quanto ganhará o elenco!

Tati Quebra Barraco assinou com a Record e estará na nova edição de 'A Fazenda ', prevista para ir ao ar dia 14 de setembro de 2021. A primeira confirmada extraoficialmente do reality tem perfil parecido com a vencedora da edição passada em recorde de audiência, Jojo Toddynho. O cachê do elenco de 'A Fazenda' fica entre 60 e 90 mil reais, de acordo com o colunista André Romano, do "Observatório da TV". O valor varia de acordo com a popularidade de cada fazendeiro.

Antes de entrar no programa, cada famoso recebe metade desse valor e, após sua eliminação, recebe o restante. Mas, se desistir do projeto durante os trâmites de contratação o participante tem que devolver esse dinheiro para a Record TV. Ainda de acordo com a coluna, o mesmo acontece com os integrantes do "Power Couple Brasil".

Este ano, além de Adriane Galisteu no comando do reality, a Record segue sua estratégia de apostar em ex-BBBs e agora traz músicos como Latino e MC Carol à lista dos participantes concorrendo ao prêmio de 1 milhão e meio. Além dos nomes já divulgados como cotados, incluindo a agora confirmada Tati Quebra Barraco, a nova lista inclui: Nego Di (BBB21), Gui Araújo, Erasmo Viana, Fernanda Medrado, Arcrebiano (BBB21), Cirillo Luna, Juan Alba, Pérola Faria, Suzana Alves, Flayslane (BBB20), Mari Gonzalez (BBB20) e Kerline Cardoso (BBB21).

'A Fazenda' terá decoração diferente em 2021

A produção da Record já está nos preparativos para a decoração do local da próxima edição de "A Fazenda". As reformas das instalações irão começar imediatamente após o fim do "Power Couple", em Itapecerica da Serra. Para receber os participantes, o colunista Flávio Ricco, do "R7" adiantou que as mudanças no casa serão bem significativas, especialmente na decoração.

Outra grande mudança da 13ª edição do 'A Fazenda' é Adriane Galisteu como apresentadora, após saída de Marcos Mion e bons resultados no comando do "Power Couple 5". Galisteu já havia dito estar totalmente focada no "Power Couple", também da Record, e que seu contrato era restrito somente para a apresentação do reality de casais. No entanto, a artista expressou vontade de estender a parceria com a emissora. O bom desempenho no comando da atração, que rendeu muitos elogios à performance da loira na web.

Adriane Galisteu fala de participante de 'A Fazenda' ao vivo e é repreendida

Durante uma eliminação da DR, do "Power Couple", Adriane Galisteu fez uma referência à Jojo Todynho, vencedora do "A Fazenda 12", que não gostou de ser citada. "Quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá", indagou a apresentadora, em tom de brincadeira. Posteriormente, Jojo se pronunciou em sua conta no Twitter, repreendendo a atitude de Galisteu. "Não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas", escreveu a cantora. "É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto! Não gostei e estou deixando meu recado", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.