Atual namorada de Belo, Rayane Figliuzzi está no elenco de "A Fazenda 17" e foi a primeira participante a vencer a Prova do Fazendeiro. A vitória ocorreu em meio a pedidos de expulsão na web após a modelo e influencer jogar água em Yoná Sousa durante treta com a instrutora de dança.
Enquanto isso, o cantor segue em silêncio a respeito da presença de Rayane no reality rural da Record. Mas há um motivo bem importante para Belo se calar. É que o ex-líder do Soweto hoje tem contrato com a Globo e estreará como ator na novela "Três Graças", que substitui no fim de outubro "Vale Tudo" na faixa das nove.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do portal "Metrópoles", para Belo não seria algo positivo comentar a respeito de "A Fazenda", da Record, sendo contratado da Globo. O ex-marido de Gracyanne Barbosa (esta hoje no elenco do "Dança dos Famosos 2025") mostrou seu apoio para que Rayane aceitasse o convite da emissora paulista, porém pedido para ela não expor o namoro de aproximadamente um ano deles.
É importante lembrar que "Três Graças" em alguns momentos poderá bater de frente com "A Fazenda", onde Rayane já mostrou incômodo com comportamento de Duda Wendling, atriz de novelas da Globo e do SBT, como "Verão 90" e "Cúmplices de um Resgate"
Aos 27 anos, Rayanne chegou a ser detida em acusação de estelionato em 2022, dois anos ser exonerada de cargo comissionado no Rio de Janeiro. Hoje, além de influencer, a namorada de Belo atua como empresária.