Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Fazenda 13': Aline chora nos braços de Rico e fofoca sobre jaqueta rasgada

11 fotos
Veja as fotos!
Aline Mineiro, de 'A Fazenda 13', não está se aguentando, já que é uma das únicas que sabe do segredo de quem rasgou a jaqueta de Rico Melquiades. Valentina também começou a fofoca e contou para Dayane Mello que o humorista já viu a peça de roupa

"A Fazenda 13" está dando o que falar por conta de uma jaqueta. A roupa de Rico Melquiades foi rasgada por Dayane Mello e ficou quatro dias "desaparecida" dos olhos do humorista, conhecido por ser um dos mais polêmicos da edição. Rico encontrou a jaqueta, mas ainda não sabe que o feitio foi da modelo.

Aline Mineiro abraçou o amigo após o ocorrido e não se aguentou, mantendo a fama de chorona na sede. Rico ficou sem entender porque a amiga estava aos prantos, mas ela se explicou em seguida na despensa, em conversa com Sthe Matos, na qual revelou que foi Dayane quem rasgou a jaqueta.

"Você é confiante, confia", disse Rico enquanto abraçava Aline. A ex-panicat o abraçou novamente em outro momento, ainda chorando. "Porque você está triste? É a roça?", indagou ele. A modelo respondeu que não, mas não se estendeu em justificativas.

Aline chora ao abraçar Rico Melquiades após humorista descobrir sobre a jaqueta rasgada

Aline conta a Sthe Matos que Dayane rasgou a jaqueta de Rico: 'Podre'

As pessoas que sabem quem foi a autora da destruição da peça de roupa tão amada pelo humorista são poucas. Valentina Francavilla viu o ocorrido na hora e repreendeu a amiga, apesar de não impedi-la.

Ela contou para Aline Mineiro e, nesta quinta (17) as duas discutiram após presenciarem a cena de Rico encontrando a jaqueta. Além das duas, Bil Araújo também sabia que a jaqueta tinha sido rasgada, e chegou a mandar indiretas para o colega.

Rico, Aline e Valentina faziam parte de um grupo inseparável com Dayane, conhecido pelos fãs como "G4", que se separou após diversas brigas. Depois de abraçar o amigo e chorar, a ex-panicat desabafou com Sthe Matos na despensa.

"Você sabe o carinho que eu tenho pelo Rico. Eu achei muito baixo, a Dayane pegar a faca e rasgar a blusa que ele gosta, ela pegou a faca e rasgou, aí saiu todas as espumas.", revelou Aline.

"Ele não tinha visto aí ele foi e achou [...] ele foi ali na mesa e eu abracei ele. Ele perguntou porque eu estava chorando e eu respondi: 'nada'. [...] Eu discuti feio com a Valentina por causa disso", contou ela.

"Isso é de gente de coração ruim cara, podre.", completou a modelo, cujo corpo impressionou os peões, chorando, enquanto Sthe ficava abismada com a situação e informações novas.

Valentina conta para Dayane que Rico achou a jaqueta: 'Viu o casaco'

Enquanto Rico, que demonstrou tranquilidade desde o início do dia ao delegar as tarefas como fazendeiro, foi dormir após a descoberta, Valentina falou com Dayane sobre os acontecimentos na cozinha.

"O que aconteceu, o Rico viu o casaco. O Rico viu e eu não falei nada, só que no dia ela [Aline] viu, soube, não sei o que foi. E ela estava falando 'porque você deixou?', e eu falei: 'eu falei para a Day que não compactuava'", disse a ex-assistente de palco do Ratinho.

Na web, os internautas apontaram falsidade de Valentina, a mais provável de sair de acordo com as enquetes. "Valentina inventando mentiras atrás de mentiras e ficando CONTRA A AMIGA DO PEITO DELA, VULGO COBRA CANINA [Dayane]", escreveu um fã. "Valentina, sua cara nem treme, mulher?", indagou outra.

"O VAR TÁ ON: Compilado mostra que Valentina viu quando Day rasgou o casaco do Rico, mas contou à Aline que não tinha presenciado o momento, logo após o Rico ter encontrado", comentou um usuário do Twitter ao compartilhar vídeo das contradições da italiana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.