'A Fazenda 13': Dayane se descontrola com faca e rasga roupa de Rico após discussão
Publicado em 16 de novembro de 2021 15:56
Por Raphaela Fernandes
'A Fazenda 13' está com os ânimos inflamados desde que dois participantes polêmicos declararam guerra. Dayane Mello decidiu rasgar as roupas de Rico Melquiades após briga intensa: 'Ele não vai sair assim, ileso. Estou com muita raiva, não vou descansar até quebrar tudo!', disse a modelo
'A Fazenda 13': Dayane se descontrola com faca e rasga roupa de Rico após discussão
'A Fazenda 13': Dayane Mello e Rico Melquiades figuraram discussão generalizada envolvendo colegas na cozinha do reality
'A Fazenda 13': Dayane Mello pegou a faca e rasgou casaco de Rico Melquiades nesta segunda (15)
'A Fazenda 13': após a discussão com Rico, Day rasgou o casaco do humorista e foi repreendida por Valentina. 'Vai perder a razão, não acho graça'
'A Fazenda 13': Dayane Mello decidiu rasgar o casaco de Rico após o peão expor seus comentários na frente de todos, xingá-la, e dizer que ela 'fala mal de todo mundo'
'A Fazenda 13': bate-boca de Rico com Day e Valentina gerou confusão generalizada com MC Gui e outros peões
'A Fazenda 13': Day dispara ao ser repreendida por rasgar casaco de Rico. 'Ninguém viu, não fiz nada. Foi só o começo! Tu não me conhece, Valentina. Tão boa essa sensação'
Rico Melquiades provoca em 'A Fazenda 13' e inicia discussão e briga generalizada com Dayane Mello, MC Gui e Valentina Francavilla
'A Fazenda 13': Rico Melquiades provocou e Dayane Mello em briga. 'Você não presta, ridícula! Preconceituosa! Cobra caninana, não presta! Encontrou a pessoa errada para mexer'
'A Fazenda 13': Valentina estava cantando e passou a defender Day quando Rico debochou com música. 'A cobra caninana ali fala mal de todo mundo, de todo mundo!'
'A Fazenda 13': MC Gui foi defender as amigas em briga com Rico Melquiades e foi separado do humorista por Valentina após mandá-lo 'tomar no c*'
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" atingiu o ápice da briga entre dois participantes polêmicos e ex-amigos na competição: Dayane Mello e Rico Melquiades, apontado como protagonista do reality. Nesta segunda-feira (15), agitada para os peões com a vitória de Dynho Alves na Prova de Fogo, a modelo pegou uma faca e cortou o casaco do humorista.

Na hora, ela foi repreendida tanto por Valentina Francavilla quanto pelos fãs do programa na web, que logo subiram a tag "faca não é entretenimento" nesta terça (16). Em conversa com Val após briga generalizada iniciada por Rico com as duas e MC Gui, Dayane resolveu rasgar o casaco.

"Sou mais doida que tu. Vou cortar as roupas dele inteiras, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar, vai ter que pedir meia emprestada. Ele não vai sair assim, ileso. Preciso esconder as minhas coisas. Estou com muita raiva, não vou descansar até quebrar tudo!", disse a modelo.

 

© Reprodução, Playplus

Como foi a briga de Rico Melquiades e Dayane Mello em 'A Fazenda 13'

Rico Melquiades já foi alvo de mais de uma situação em que atiçou peões e acabou sofrendo algum tipo de reação exagerada cujos fãs não aprovaram e pediram por expulsão do participante. Desta vez, a briga antes do ato de Day envolveu também Valentina, MC Gui, Dynho Alves e mais peões.

Enquanto a ex-assistente de palco do Ratinho cantava na cozinha, Rico passou e começou a provocar com uma paródia de música.

"A única cantiga é essa: 'Fala mal de todo mundo, fala mal de todo mundo'. Quero ver quem é que não fala de ninguém aqui. A cobra caninana ali [Dayane] fala mal de todo mundo, de todo mundo!", entoou ele.

A modelo ouviu e disse para o peão calar a boca. "Fica cantando música de Deus e nem sabe pregar o amor", alfinetou Dayane. "Você não presta, ridícula! Preconceituosa! Cobra caninana, não presta! Encontrou a pessoa errada para mexer", rebateu Rico Melquiades.

MC Gui entra na confusão de Dayane, Rico e Valentina: 'Vai tomar no c*'

Logo em seguida uma troca de xingamentos, provocações e palavrões passou a acontecer e o humoristas expôs, um por um, os comentários que já ouviu de Dayane sobre os colegas, que negou alguns e se absteve de falar sobre outros, dizendo apenas que considerava feio o que Rico estava fazendo.

O influenciador lembrou de quando Dayane se comparou a Juliette, o que ela logo desmentiu, e também da vez em que a modelo falou mal da aparência de Mari Ferrari.

Além disso, o ex-amigo trouxe à tona que Day teria falado mal do pênis de Bil e que Mileide Mihaile era capaz de qualquer coisa, por ter planejado uma gravidez durante cinco anos.

MC Gui entrou na confusão para defender as amigas. "Tomar no c*", disse ele a Rico Melquiades. O ex-De Férias Com o Ex foi até o jovem e rebateu, mais uma vez, que gostava de tomar no local.

O funkeiro chegou mais perto do humorista, mas os dois ficaram separados por Valentina, que se colocou no meio para evitar uma briga com contato físico. Veja o vídeo completo na galeria acima!

Rico Melquiades e MC Gui são separados por Valentina Francavilla em briga generalizada © Divulgação, Playplus
Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento A Fazenda Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após Paredão, Alane confessa ter votado em Nizam e brother chora: 'Facada no peito'
'BBB 24': Após Paredão, Alane confessa ter votado em Nizam e brother chora: 'Facada no peito'
20 de janeiro de 2024
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias