Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Fazenda 13': Dayane se descontrola com faca e rasga roupa de Rico após discussão

11 fotos
Veja as fotos!
'A Fazenda 13': Dayane se descontrola com faca e rasga roupa de Rico após discussão
'A Fazenda 13' está com os ânimos inflamados desde que dois participantes polêmicos declararam guerra. Dayane Mello decidiu rasgar as roupas de Rico Melquiades após briga intensa: 'Ele não vai sair assim, ileso. Estou com muita raiva, não vou descansar até quebrar tudo!', disse a modelo

"A Fazenda 13" atingiu o ápice da briga entre dois participantes polêmicos e ex-amigos na competição: Dayane Mello e Rico Melquiades, apontado como protagonista do reality. Nesta segunda-feira (15), agitada para os peões com a vitória de Dynho Alves na Prova de Fogo, a modelo pegou uma faca e cortou o casaco do humorista.

Na hora, ela foi repreendida tanto por Valentina Francavilla quanto pelos fãs do programa na web, que logo subiram a tag "faca não é entretenimento" nesta terça (16). Em conversa com Val após briga generalizada iniciada por Rico com as duas e MC Gui, Dayane resolveu rasgar o casaco.

"Sou mais doida que tu. Vou cortar as roupas dele inteiras, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar, vai ter que pedir meia emprestada. Ele não vai sair assim, ileso. Preciso esconder as minhas coisas. Estou com muita raiva, não vou descansar até quebrar tudo!", disse a modelo.

 

Como foi a briga de Rico Melquiades e Dayane Mello em 'A Fazenda 13'

Rico Melquiades já foi alvo de mais de uma situação em que atiçou peões e acabou sofrendo algum tipo de reação exagerada cujos fãs não aprovaram e pediram por expulsão do participante. Desta vez, a briga antes do ato de Day envolveu também Valentina, MC Gui, Dynho Alves e mais peões.

Enquanto a ex-assistente de palco do Ratinho cantava na cozinha, Rico passou e começou a provocar com uma paródia de música.

"A única cantiga é essa: 'Fala mal de todo mundo, fala mal de todo mundo'. Quero ver quem é que não fala de ninguém aqui. A cobra caninana ali [Dayane] fala mal de todo mundo, de todo mundo!", entoou ele.

A modelo ouviu e disse para o peão calar a boca. "Fica cantando música de Deus e nem sabe pregar o amor", alfinetou Dayane. "Você não presta, ridícula! Preconceituosa! Cobra caninana, não presta! Encontrou a pessoa errada para mexer", rebateu Rico Melquiades.

MC Gui entra na confusão de Dayane, Rico e Valentina: 'Vai tomar no c*'

Logo em seguida uma troca de xingamentos, provocações e palavrões passou a acontecer e o humoristas expôs, um por um, os comentários que já ouviu de Dayane sobre os colegas, que negou alguns e se absteve de falar sobre outros, dizendo apenas que considerava feio o que Rico estava fazendo.

O influenciador lembrou de quando Dayane se comparou a Juliette, o que ela logo desmentiu, e também da vez em que a modelo falou mal da aparência de Mari Ferrari.

Além disso, o ex-amigo trouxe à tona que Day teria falado mal do pênis de Bil e que Mileide Mihaile era capaz de qualquer coisa, por ter planejado uma gravidez durante cinco anos.

MC Gui entrou na confusão para defender as amigas. "Tomar no c*", disse ele a Rico Melquiades. O ex-De Férias Com o Ex foi até o jovem e rebateu, mais uma vez, que gostava de tomar no local.

O funkeiro chegou mais perto do humorista, mas os dois ficaram separados por Valentina, que se colocou no meio para evitar uma briga com contato físico. Veja o vídeo completo na galeria acima!

Rico Melquiades e MC Gui são separados por Valentina Francavilla em briga generalizada
Rico Melquiades e MC Gui são separados por Valentina Francavilla em briga generalizada
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.