Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Fazenda 13': briga de Dynho e Rico gera pedido na web. 'Expulso por agressão'

'A Fazenda 13' agitou a madrugada na web após as brigas entre Rico Melquiades, Dynho Alves e Victor Pecoraro. Os internautas se referem aos peões como 'agressores' por suas atitudes contra Rico, e pedem expulsão. A Record apura as imagens e ainda não se pronunciou sobre o caso

"A Fazenda 13" teve a noite marcada por brigas e ataques a Rico Melquiades. Dynho Alves e Victor Pecoraro se estressaram com o influenciador após ele pegar o café da sede e jogar fora. A web está apontando agressão nas atitudes dos dois peões e pede a expulsão deles, sobretudo de Dynho, que colocou o pé na frente de Rico durante a confusão, levando até mesmo sua equipe a se pronunciar.

Dynho partiu para cima do humorista, gerando uma briga e confusão generalizada, quando o influenciador pegou o café. Mais tarde, Victor Pecoraro decidiu se vingar e jogou iogurte na cabeça do humorista, levando a uma "guerra de comida" entre os dois.

Em dado momento, o ator joga uma garrafa em Rico, que vem estressando os peões desde que virou fazendeiro. A web logo começou a apontar que teria havido agressão por parte dos peões e, por ser contra as regras, pede a expulsão de Dynho Alves e Victor Pecoraro, parte do "grupão" apontado por ex-participantes.

Record avalia imagens para decidir se houve agressão em 'A Fazenda 13'

As imagens dos acontecimentos da madrugada desta sexta-feira (08) estão sendo apuradas pela produção de "A Fazenda 13". Até então, o reality show não se pronunciou sobre o caso, mas os internautas têm iniciado campanha para que o marido de MC Mirella, alvo de polêmica anterior no reality rural por suposta traição, seja expulso.

"Que sabor, o Dynho vai ser expulso. Está óbvio, foi agressão, que sabor. Bora Record, vamos adiantar isso aí. Já estou mandando!", disse uma fã ao repostar vídeo do momento do tropeço de Rico , causado por Dynho. "Agressão do Vicor: Ele jogou garrafa no Rico!!!", apontou um, falando da briga após a confusão maior.

"#DynhoExpulso está aberta a agressão na fazenda. Verbal e física. Dinho tem que ser expulso", opinou outro. "Record conivente. Cadê a expulsão do Victor e do Dynho por agressão? Vocês criam as regras e não cumprem?", cobrou uma fã, em resposta ao perfil oficial do programa no Twitter.

Equipe de Rico se pronuncia sobre agressão em 'A Fazenda 13'

Nas redes sociais, a equipe de Rico Melquiades soltou uma nota oficial sobre o ocorrido. "A produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões", inicia o comunicado.

"Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano", pontua ainda o texto.

"Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro", diz ainda o post, lembrando do ocorrido com Victor.

"Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão", finaliza a nota.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.