'A Fazenda 13': Rico briga com Dynho, gera confusão e é atacado por Victor. 'Bate em mim'
Publicado em 8 de outubro de 2021 09:31
Por Raphaela Fernandes
Em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades ficou abalado com a eliminação de Erika Schneider e, após troca de farpas decidiu jogar o café da casa fora. Dynho Alves se estressou com a situação e foi brigar com o influenciador, gerando confusão e gritaria. Na madrugada, como vingança, Victor Pecoraro jogou iogurte na cabeça do rival
'A Fazenda 13': madrugada é marcada por ataques de Victor Pecoraro e Dynho Alves a Rico Melquiades. Web aponta agressão
'A Fazenda 13': Rico Melquiades figurou confusão com Dynho Alves e Victor Pecoraro após a eliminação de Erika Schneider
'A Fazenda 13': Dynho Alves partiu para cima de Rico Melquiades após influenciador provocar grupo jogando o café fora
'A Fazenda 13': Após briga de Dynho Alves e Rico Melquiades, Victor Pecoraro jogou iogurte na cabeça do influenciador e iniciou guerra de comida com ele
'A Fazenda 13': Rico Melquiades causou confusão e foi atacado por Dynho Alves após iniciar treta por jogar café fora
'A Fazenda 13': Victor Pecoraro foi criticado por Dayane Mello após jogar iogurte na cabeça de Rico Melquiades. '40 anos e fazendo isso'
'A Fazenda 13': web pede expulsão de Dynho Alves por apontar agressão em briga com Rico Melquiades
'A Fazenda 13': Rico Melquiades quis jogar café fora após troca de farpas com Tati Quebra Barraco, pela eliminação de Erika Schneider
'A Fazenda 13': Erika Schneider foi a terceira eliminada do reality show e sua saída acabou causando briga após os peões discutirem o jogo
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" teve noite agitada com brigas entre o fazendeiro da semana, Rico Melquiades, Dynho Alves e Victor Pecoraro. Após a eliminação de Erika Schneider, Rico pegou o pó de café para provocar o "grupão" que se opõe a ele e as amigas e foi jogar o item no lixo. Dynho se estressou com a atitude e partiu para cima dele.

Os colegas seguraram o funkeiro, mas a web logo passou a pedir sua expulsão, já que ele teria colocado o pé na frente de Rico , que quase tropeçou. A confusão foi generalizada, com os peões tentando acalmar os ânimos, muitos xingamentos de Dynho Alves e Rico Melquiades respondendo. "Bate em mim", provocou o influenciador.

Victor Pecoraro joga iogurte na cabeça de Rico após briga com Dynho

Na madrugada desta sexta-feira (08), Victor Pecoraro não deixou barato e resolveu se vingar de Rico após a briga de mais cedo. O ator aproveitou que o influenciador estava distraído conversando na mesa e, ao sair da despensa, jogou um iogurte na cabeça do fazendeiro.

Rico, cuja aparência antes das plásticas impressiona, também se estressou e resolveu revidar, iniciando uma espécie de guerra de comida com o peão, com cada um jogando mostarda e ketchup no outro.

Mais tarde, Dayane Mello, vítima da situação que gerou a expulsão de Nego do Borel na semana anterior, se estranhou com Victor Pecoraro ao defender o amigo. "Você com 40 anos joga o negócio na cabeça", alfinetou a modelo.

Como começou a briga entre Rico e os peões em 'A Fazenda 13'

A treta começou quando, após a eliminação de Erika Schneider, a terceira eliminada do programa após Liziane Gutierrez, que já declarou torcida para Rico e Mussunzinho, os peões conversavam sobre o jogo. Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades começaram a trocar farpas.

Tati disse que o Brasil estava vendo tudo. "Brasil está vendo tanto que tirou o Mussunzinho", disse Rico. "E tirou sua amiga agora, que foi com tudo. Uma planta, sem argumento, que não sabe se defender", respondeu Tati. O influenciador se afasta e vai sentar com Dayane Mello.

Por que Rico pegou o café para jogar fora em 'A Fazenda 13'?

Na mesa, Rico e Day fazem comentários sobre a "falsidade" dos colegas, que agora estavam acolhendo Tiago Piquilo, antes apontado pelos fãs como "planta" e excluído do grupo majoritário da casa. O influenciador então provocou Tati novamente. "O Brasil viu tanto que tirou o amiguinho dela, ela é tão forte que não conseguiu trazer o amigo", disse.

Tati riu e mandou beijo para o influenciador. "Ah, tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar tudinho [fora]", disse Rico. "Por mim [tudo bem], não é do meu dinheiro mesmo. Joga a despensa toda", desafiou a funkeira. A partir de então, começou a movimentação de todos para impedir Rico e, principalmente Dynho, que partiu para cima dele.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Reality Show A Fazenda
Sobre o mesmo tema
Briga no 'BBB 24': Davi e Michel batem boca durante dinâmica e criam climão na casa. 'Você quer criar problema'
Briga no 'BBB 24': Davi e Michel batem boca durante dinâmica e criam climão na casa. 'Você quer criar problema'
6 de fevereiro de 2024
Vitória Strada e Marcella Rica afastam término com briga e se reencontram em peça da atriz
Vitória Strada e Marcella Rica afastam término com briga e se reencontram em peça da atriz
25 de novembro de 2023
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias