Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Fazenda 13': Rico briga com Dynho, gera confusão e é atacado por Victor. 'Bate em mim'

Em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades ficou abalado com a eliminação de Erika Schneider e, após troca de farpas decidiu jogar o café da casa fora. Dynho Alves se estressou com a situação e foi brigar com o influenciador, gerando confusão e gritaria. Na madrugada, como vingança, Victor Pecoraro jogou iogurte na cabeça do rival

"A Fazenda 13" teve noite agitada com brigas entre o fazendeiro da semana, Rico Melquiades, Dynho Alves e Victor Pecoraro. Após a eliminação de Erika Schneider, Rico pegou o pó de café para provocar o "grupão" que se opõe a ele e as amigas e foi jogar o item no lixo. Dynho se estressou com a atitude e partiu para cima dele.

Os colegas seguraram o funkeiro, mas a web logo passou a pedir sua expulsão, já que ele teria colocado o pé na frente de Rico , que quase tropeçou. A confusão foi generalizada, com os peões tentando acalmar os ânimos, muitos xingamentos de Dynho Alves e Rico Melquiades respondendo. "Bate em mim", provocou o influenciador.

Victor Pecoraro joga iogurte na cabeça de Rico após briga com Dynho

Na madrugada desta sexta-feira (08), Victor Pecoraro não deixou barato e resolveu se vingar de Rico após a briga de mais cedo. O ator aproveitou que o influenciador estava distraído conversando na mesa e, ao sair da despensa, jogou um iogurte na cabeça do fazendeiro.

Rico, cuja aparência antes das plásticas impressiona, também se estressou e resolveu revidar, iniciando uma espécie de guerra de comida com o peão, com cada um jogando mostarda e ketchup no outro.

Mais tarde, Dayane Mello, vítima da situação que gerou a expulsão de Nego do Borel na semana anterior, se estranhou com Victor Pecoraro ao defender o amigo. "Você com 40 anos joga o negócio na cabeça", alfinetou a modelo.

Como começou a briga entre Rico e os peões em 'A Fazenda 13'

A treta começou quando, após a eliminação de Erika Schneider, a terceira eliminada do programa após Liziane Gutierrez, que já declarou torcida para Rico e Mussunzinho, os peões conversavam sobre o jogo. Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades começaram a trocar farpas.

Tati disse que o Brasil estava vendo tudo. "Brasil está vendo tanto que tirou o Mussunzinho", disse Rico. "E tirou sua amiga agora, que foi com tudo. Uma planta, sem argumento, que não sabe se defender", respondeu Tati. O influenciador se afasta e vai sentar com Dayane Mello.

Por que Rico pegou o café para jogar fora em 'A Fazenda 13'?

Na mesa, Rico e Day fazem comentários sobre a "falsidade" dos colegas, que agora estavam acolhendo Tiago Piquilo, antes apontado pelos fãs como "planta" e excluído do grupo majoritário da casa. O influenciador então provocou Tati novamente. "O Brasil viu tanto que tirou o amiguinho dela, ela é tão forte que não conseguiu trazer o amigo", disse.

Tati riu e mandou beijo para o influenciador. "Ah, tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar tudinho [fora]", disse Rico. "Por mim [tudo bem], não é do meu dinheiro mesmo. Joga a despensa toda", desafiou a funkeira. A partir de então, começou a movimentação de todos para impedir Rico e, principalmente Dynho, que partiu para cima dele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.