Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Fazenda 13': traição, gritaria e punição proposital marcam final de semana dos peões

'A Fazenda 13': Dynho Alves e Sthe Matos entraram para os assuntos mais comentados após dividirem cama no final de semana
12 fotos
Iniciar o slideshow
'A Fazenda 13': Dynho Alves e Sthe Matos entraram para os assuntos mais comentados após dividirem cama no final de semana
'A Fazenda 13' teve alguns acontecimentos durante o final de semana, após a festa considerada 'chata' pelos peões. Rico Melquiades figurou nova discussão, Tati Quebra Barraco brigou com Dayane Mello e a web especulou traição de Dynho Alves à MC Mirella, após situação no edredom com Sthe Matos

"A Fazenda 13" teve um final de semana agitado. Além da chegada de Lary Bottino, substituta de Fernanda Medrado, o que mais agitou os fãs foi o fato de que Dynho Alves, Sthe Matos e Mileide Mihaile tiveram que dividir uma cama pela chegada da nova peoa, e uma situação gerou rumores de traição de Dynho à mulher, MC Mirella.

Os peões reclamaram da festa de sexta-feira (01), por haver pouca bebida e terem julgado que o evento foi chato. Ainda houve desentendimento entre Rico Melquiades, que viralizou nos últimos dias por ter gastado R$ 70 mil em cirurgias plásticas, e Erasmo Viana, quando o influenciador criticou o humorista por ter gerado punição aos peões de propósito.

Mais tarde, Rico recebeu conselhos de algumas peoas, para ser menos polêmico. Dayane Mello e Tati Quebra Barraco também se desentenderam.

Dynho Alves e Sthe Matos dividem cama e fãs apontam traição

Dynho Alves e Sthefane Matos dividiram a cama na noite de sábado (02), pela entrada de Lary Bottino. Os dois ficaram brincando sobre não haver espaço, já que Mileide Mihaile também estava na cama. Em determinado momento, Sthe brincou que estava "espremida" e Dynho resolveu virar na cama.

O cantor estava, até então, virado para o lado oposto das peoas, e, ao trocar de lado na cama, ficou de frente para Sthe. Os fãs logo começaram a apontar traição na web, já que Dynho e Mirella são alvo de polêmicas envolvendo o fato de que Mirella perdoou Dynho por traí-la em ocasião anterior.

Mirella se pronunciou sobre a polêmica da noite, que logo entrou nos assuntos mais comentados. A funkeira disse que não tinha nada a comentar, e agradeceu aos fãs por compartilharem a situação com ela.

A equipe de Dynho também se pronunciou sobre o caso, afirmando que os dois são comprometidos e respeitam seus relacionamentos, além de que é possível existir amizade entre homens e mulheres.

Tretas entre os peões no final de semana de 'A Fazenda 13'

Além da polêmica do lado de fora, dentro da sede houve alguns desentendimentos entre os participantes. Erasmo Viana e Rico Melquiades bateram boca, após o ex-marido de Gabriela Pugliese criticar o influenciador por ter retirado, propositalmente, o microfone na quarta-feira (29), gerando punição a todos.

"A sua punição idiota naquele dia lá...", disse o modelo. "Normal", interrompeu Rico. "Isso é normal? Você prejudicou o grupo inteiro, sem água e sem gás", reclamou Erasmo. A discussão se estendeu, com Rico dizendo que não reclamava das punições causadas por outros peões, e o colega insistindo que a situação era diferente, por ter sido de propósito.

"Ninguém levou punição porque quis. Você foi a única pessoa que chegou da votação, tirou o microfone, deu seu show aqui e tomou a punição de propósito para prejudicar a casa inteira", disse Erasmo. Rico já é conhecido por ser polêmico na casa e figurou outras discussões anteriormente.

No mesmo dia (03), Tati Quebra Barraco e Dayane Mello brigaram. A funkeira se estressou com a modelo quando alguns participantes estavam do lado de fora da sede, conversando sobre o jogo. Tati afirmou que Day havia falado para todos que Erika iria votar em Mussunzinho, o segundo eliminado do programa.

Tati Quebra Barraco explicou à Erika Schneider que achava que Day tinha espalhado a informação no intuito de fazer Tati contar para Mussunzinho, mas que não o faria por não ter ouvido as informações "da boca de Erika". "Não estou aqui para ser intermédio de ninguém", afirmou.

Tati Quebra Barraco grita com Dayane Mello: 'Sem vergonha'

Dayane explicou que falou da indicação de Erika em uma conversa casual na cozinha, o que foi confirmado pela ex-bailarina do Faustão. A discussão se estendeu e Tati começou a gritar com Day, que afirmou que sempre considerou a funkeira e a colocava em um pedestal.

"Não mandei recado para você, falei na sua cara. Ao contrário de você que fica pelos cantos 'Ai, porque botei num pedestal'. Não tem coragem de chegar e me chamar. Só que eu te chamei de falsa na sua cara", disse Tati.

"Você ainda deixou um presente pra mim. Você é mais sem vergonha na cara ainda. Tu que deixou um presente para mim com a Solange, eu mandei te devolver", continuou a funkeira, ao se referir a um presente que Dayane deixou para ela antes de ir para a última roça.

Dayane se defendeu quanto ao presente, que foi citado várias vezes pela colega de confinamento. "Tu pode achar o que tu quiser, Tati. Qual é o problema? Se eu gosto de você, sempre gostei de você. Eu estava indo embora", afirmou a modelo.

"Depois que eu te chamei de falsa? Tu achou que eu ia pegar? Ah, me poupe, eu tenho vergonha na cara. Tenho identidade", indagou Tati. "Se você acha que foi um gesto de falsidade e ódio, tudo bem", finalizou Dayane. "Se a pessoa me chama de falsa e eu estou indo embora, eu não vou deixar presentinho pra ela. Ao contrário de você. Você é mais sem vergonha ainda. Se manca!", terminou Tati, ao entrar na casa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.