Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Fazenda 13': equipe de Rico revela processo a MC Gui e Gui Araújo após ameaças ao peão

11 fotos
Iniciar o slideshow
'A Fazenda 13': equipe de Rico revela processo a MC Gui e Gui Araújo após ameaças ao peão
A semana de 'A Fazenda 13' contou com ameaças proferidas a Rico Melquiades e muitas farpas trocadas entre o humorista e seus inimigos, sobretudo MC Gui e Gui Araújo. Após as falas dos peões, a equipe de Rico se pronunciou nesta quinta (25) e garantiu processo

Gui Araújo, de "A Fazenda 13", já acumula processos por atitudes polêmicas na sede. Correndo risco de eliminação por estar na décima roça, o influenciador pode sair com nova preocupação já que a equipe de Rico Melquiades soltou nota de repúdio, revelando que irá processá-lo, junto com MC Gui, pelas ameaças que fizeram ao humorista.

A atitude da equipe de Rico veio após ele revelar em conversa com Bil Araújo que teme sua saída da sede, pela possibilidade de encontrar os "maloqueiros" citados pelos "dois Guis" durante as ameaças. "Quando eu sair, eu quero entrar no carro, e não quero que ninguém saiba o carro que eu estou saindo", contou.

"Vou logo falar para produção: 'olha, ninguém pode saber o carro que eu estou saindo porque vai que a torcida do pessoal queira me dar uma lincha aí fora'", completou o peão apontado como protagonista da edição.

Nota de repúdio da equipe de Rico critica atitudes de Gui Araújo e MC: 'Tom colegial'

Depois da fala de Rico expressando seu medo, os administradores de suas redes sociais, a quem o humorista pediu para postarem desculpas à Karol Conká após compará-la com Dayane Mello na sede, se pronunciaram com uma nota de repúdio.

"Estamos acompanhando com atenção e tomando as medidas necessárias em relação às falas de alguns participantes da #AFazenda proferidas em desfavor do nosso peão, Rico Melquiades", inicia o texto.

"Alertamos que ameaça é crime tipificado no art. 147 do Código Penal e repudiamos o tom e a mentalidade colegial em que as ofensas foram proferidas, dando a entender que Rico deveria temer por sua integridade física e/ou moral ao ser abordado, fora da Fazenda, por "alguns maloqueiros", amigos de certos peões", completa o comunicado.

Equipe de Rico solta nota de repúdio a MC Gui e Gui Araújo
Equipe de Rico solta nota de repúdio a MC Gui e Gui Araújo

As ameaças de MC Gui e Gui Araújo a Rico Melquiades

A fala polêmica dos peões ameaçando Rico se deu após a formação da última roça, na madrugada desta quarta-feira (24). O humorista pegou o manual de "A Fazenda" para provocar MC Gui após o funkeiro pedir fogos de artifício para sua família e amigos ao voltar à sede.

"Os animais são muito sensíveis, é essencial todo cuidado e respeito com eles. É proibido maltratar, estressar... Fogos estressam", gritou Rico. "Nós vamos colocar uns maloqueiros para conversar com você na saída", respondeu Gui Araújo.

Rico continuou lendo o manual e recebeu uma ofensa do ex de Anitta após entoar que era proibido entrar com qualquer animal na sede. "Então tem que sair você", atacou Gui Araújo.

MC Gui interrompeu o rival, que seguia lendo o texto. "Rapaz, vai ter uns maloqueiros, você troca uma ideia com eles", ameaçou também o funkeiro. "E não vai ser pela internet, não", concordou Gui Araújo.

Rico é ameaçado por MC Gui e Gui Araújo
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.