Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Fazenda 13': Rico dá show ao comparar Dayane e Karol Conká, mas pede desculpa à ex-BBB

11 fotos
Iniciar o slideshow
'A Fazenda 13' teve madrugada agitada após a volta de MC Gui como fazendeiro, deixando Bil, Gui Araújo e Dayane Mello na roça. Rico Melquiades aproveitou para pedir que o Brasil tire sua inimiga e a comparou com Karol Conká, que teve rejeição histórica no 'BBB 21'

"A Fazenda 13" teve novo momento viral protagonizado por Rico Melquiades. Após MC Gui voltar fazendeiro, deixando Bil e Dayane Mello na roça com Gui Araújo, o humorista subiu na mesa da sede e passou a provocar a modelo e sua maior inimiga, pedindo votos para que ela saia.

"Cobra caninana está na roça, gente. Vamos tirar a cobra caninana que a energia dela está pesando nela e em todo mundo", gritou Rico na madrugada desta quinta-feira (25). "Vamos tirar a Karol Conká de 'A Fazenda'", completou.

"Vamos curtir esse momento", gritou Dayane, entre os berros do inimigo, com quem havia feito as pazes após rasgar a jaqueta. Depois, a modelo ficou rindo, visivelmente sem graça. Cobra caninana é o apelido pelo qual Rico vem chamando a ex-amiga no reality.

Rico provoca Dayane Mello: 'Não vou te dar palco'

O influenciador seguiu provocando a modelo. "Não vou te dar palco, não, Rico", falou Dayane Mello. "Cobra caninana, caninana, caninana!", continuou ele. "Não vou te dar palco, Rico", repetiu a peoa. "Não precisa me dar palco", respondeu o humorista.

"Gente, vamos tirar a cobra caninana. O Brasil precisa de paz, gente. Ela mesmo falou que estragaram a energia dela, mas ela mesma que estragou com a energia que a energia dessa menina é pesada.", pediu novamente Rico.

A referência à Karol Conká já foi feita em ocasiões anteriores pelo peão. Rico traçou um paralelo com a participante do Camarote, grupo destinado aos famosos, do "BBB 21", depois que Dayane citou Juliette Freire, campeã e fenômeno da edição.

O humorista havia dito que Dayane jamais seria "uma Juliette" e estava "mais para Karol Conká", já que a rapper teve altíssimo índice de rejeição ao ser eliminada do reality show da Globo.

Dayane é comparada à Karol Conká e provocada por Rico em 'A Fazenda 13'

Rico pede desculpas à Karol Conká: 'Uma ofensa para você'

Rico Melquiades seguiu provocando Dayane Mello e falando sobre como acha sua energia pesada. A modelo desconversou e chamou MC Gui, brincando com o único aliado da casa sobre como devem se preparar para a live no Tiktok, já que o peão é o novo fazendeiro.

"Gente, vamos tirar a cobra caninana. O Brasil precisa de paz, gente. Ela mesmo falou que estragaram a energia dela, mas ela mesma que estragou com a energia que a energia dessa menina é pesada", disse Rico.

Por fim, o peão foi alertado por Gui Araújo, que tinha se metido no atrito chegando a perguntar ao humorista como é uma cobra caninana, enquanto Rico apontava para Dayane dizendo que ela representava o animal.

Gui disse para o humorista não citar participantes de outros realities (Karol Conká) e Rico concordou, pedindo desculpas para a rapper.

"Karol Conká, desculpa, é uma ofensa para você comparar você com essa menina. Não, pelo amor de Deus, é muito pesado para ela. Karol Conká, desculpa comparar você com ela! [...] É pesado comparar a Karol Conká com ela porque ela é muito pesada, ela é pior.", disse ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.