Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Fazenda 13': Por que Medrado desistiu do reality? Saiba motivo e veja reação dos peões!

Fernanda Medrado deixou a competição de 'A Fazenda 13'. A rapper desistiu do reality show após uma série de conflitos na casa, muita especulação dos peões e um psicológico bem abalado. A equipe da ex-Power Couple pediu compreensão e paciência nas redes e os peões ficaram chocados com a notícia. Veja!

Fernanda Medrado desistiu de "A Fazenda 13" e será substituída por uma amiga íntima de Gui Araújo. O motivo foi que seu psicológico estava abalado com acontecimentos do jogo. Medrado revelou que a briga com Rico Melquiades sobre a condição financeira de Marina Ferrari, na formação da primeira Roça, que gerou a eliminação de Liziane Gutierrez, e sua proximidade com Dayane Mello influenciaram a decisão.

"Juntou com tudo, o povo está me achando filha da p*ta, as pessoas acham que eu vou me f*der lá fora porque eu estou andando com a Dayane. Aí eu surtei", disse ela, quando ainda estava no reality, em conversa com Dynho Alves e Sthefane Matos após tocar o sino duas vezes na noite desta quinta-feira (23).

Entenda os motivos de Medrado para desistir de 'A Fazenda 13': 'Interferiu muito'

No Twitter, a equipe de Medrado fez um pronunciamento oficial, apontando a saúde mental da rapper como prioridade e indicando que este foi o maior motivo para sua desistência da competição. "O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu muito na decisão. Pedimos compreensão de todos vocês", anunciou a equipe, que agradeceu aos fãs.

"Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento", pede ainda o tweet.

Medrado ficou abalada no jogo por ter pensado demais sobre o que o público e os colegas da casa pensavam sobre ela. O estopim para sua saída foi uma pequena discussão com Tati Quebra Barraco, que já havia revelado que seria assertiva no reality, na despensa. Pouco após a briga das duas, Medrado desistiu de vez.

Equipe de Medrado pede compreensão dos fãs após desistência de 'A Fazenda'
Equipe de Medrado pede compreensão dos fãs após desistência de 'A Fazenda'

Atritos com Rico Melquiades, MC Gui e Tati Quebra Barraco

A última interação tensa de Medrado na casa foi um mal-entendido. Tati tinha voltado da área de fumantes e escutou a rapper fazendo "shh". Como já havia sinalizado que ia fazer em situações desconfortáveis, resolveu confrontar a peoa na hora.

"Não era para você, te garanto que não era. Se você tiver algum problema comigo, pode falar para mim. Espero que esteja zerado porque nunca que eu ia falar 'shh' para você. Se eu tiver que falar algo, eu falo para você", disse Medrado, na despensa. "Ah, tá bom, valeu", respondeu a funkeira. Logo depois, a rapper desistiu de vez da competição.

Anteriormente, Medrado já havia tocado o sino duas vezes. Na segunda, no entanto, Galisteu avisou aos peões que o jogo continuava e que a rapper desistiu de deixar a competição após atendimento psicológico. Explicando o porquê de ter tomado a atitude de tocar o sino, Medrado contou sobre o que vinha ouvindo dos outros participantes.

Peões reagem à saída de Fernanda Medrado de 'A Fazenda 13'

Ao detalhar o motivo para ter tocado o sino nas duas vezes anteriores, Medrado revelou que há cerca de três dias vinha ouvindo de peões que sua proximidade com Dayane Mello poderia atrapalhá-la na competição. Além disso, ela recebeu um ultimato de MC Gui, desafeto da modelo.

O cantor disse que iria se afastar de Medrado caso ela continuasse a amizade com Day. Após a conversa, a ex-Power Couple desabafou, aos prantos com Aline Mineiro, e revelou não estar bem psicologicamente.

"Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar".

Medrado também havia citado o conflito com Rico durante a formação da primeira Roça, e revelou em diversas ocasiões que temia muito não estar passando ao público o que queria.

"Eu fiquei: 'Não vou sair daqui linchada, não'. Não fiz nada disso. Está tudo gravado, mas entra na minha cabeça que pode não estar. Sei lá, qual foi a coisa", finalizou no último desabafo, para Sthe e Dynho, se referindo à briga com Rico.

Adriane Galisteu contou aos peões que Medrado desistiu, deixando-os em choque e abalando a madrugada dos famosos. Liziane Gutierrez, que explicou aparência por cirurgia que deu errado, chegou a passar mal e a apresentadora lhe ofereceu um copo d'água. Depois, os peões debateram a saída de Medrado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.