'A Fazenda 13': Por que Medrado desistiu do reality? Saiba motivo e veja reação dos peões!
Publicado em 24 de setembro de 2021 09:28
Por Raphaela Fernandes
Fernanda Medrado deixou a competição de 'A Fazenda 13'. A rapper desistiu do reality show após uma série de conflitos na casa, muita especulação dos peões e um psicológico bem abalado. A equipe da ex-Power Couple pediu compreensão e paciência nas redes e os peões ficaram chocados com a notícia. Veja!
'A Fazenda 13': após trocar o sino duas vezes, Fernanda Medrado desiste do reality show
'A Fazenda 13': Medrado desistiu de reality por saúde mental. Saiba os acontecimentos na casa que mexeram com seu psicológico!
Equipe de Medrado pede compreensão dos fãs após desistência e saída de 'A Fazenda 13': 'Era um grande sonho, teve que ser corajosa para desistir'
'A Fazenda 13': Medrado desabafou sobre conflito com Rico e alertas de outros participantes por sua proximidade com Day, antes de desistir
Psicológico de Medrado estava abalado por medo de como o público a veria após briga com Rico, em 'A Fazenda 13'
Medrado desistiu de 'A Fazenda 13' após atritos com colegas da casa, que a diziam que suas atitudes poderiam estar atrapalhando o jogo
Medrado desabafou, chorando, com Aline Mineiro, sobre medo de não estar passando o que queria ao público, horas antes de desistir de 'A Fazenda'
'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco figurou último atrito com Medrado, na despensa, pouco antes da rapper desistir
'A Fazenda 13': MC Gui havia feito ultimato à Medrado, dizendo que ia se afastar se ela continuasse amiga de Dayane Mello
'A Fazenda 13': Participantes ficaram em choque quando Adriane Galisteu anunciou saída de Medrado, antes da eliminação de Liziane Gutierrez
Veja + após o anúncio

Fernanda Medrado desistiu de "A Fazenda 13" e será substituída por uma amiga íntima de Gui Araújo. O motivo foi que seu psicológico estava abalado com acontecimentos do jogo. Medrado revelou que a briga com Rico Melquiades sobre a condição financeira de Marina Ferrari, na formação da primeira Roça, que gerou a eliminação de Liziane Gutierrez, e sua proximidade com Dayane Mello influenciaram a decisão.

"Juntou com tudo, o povo está me achando filha da p*ta, as pessoas acham que eu vou me f*der lá fora porque eu estou andando com a Dayane. Aí eu surtei", disse ela, quando ainda estava no reality, em conversa com Dynho Alves e Sthefane Matos após tocar o sino duas vezes na noite desta quinta-feira (23).

Entenda os motivos de Medrado para desistir de 'A Fazenda 13': 'Interferiu muito'

No Twitter, a equipe de Medrado fez um pronunciamento oficial, apontando a saúde mental da rapper como prioridade e indicando que este foi o maior motivo para sua desistência da competição. "O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu muito na decisão. Pedimos compreensão de todos vocês", anunciou a equipe, que agradeceu aos fãs.

"Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento", pede ainda o tweet.

Medrado ficou abalada no jogo por ter pensado demais sobre o que o público e os colegas da casa pensavam sobre ela. O estopim para sua saída foi uma pequena discussão com Tati Quebra Barraco, que já havia revelado que seria assertiva no reality, na despensa. Pouco após a briga das duas, Medrado desistiu de vez.

Equipe de Medrado pede compreensão dos fãs após desistência de 'A Fazenda' © Reprodução, Twitter / @medradome

Atritos com Rico Melquiades, MC Gui e Tati Quebra Barraco

A última interação tensa de Medrado na casa foi um mal-entendido. Tati tinha voltado da área de fumantes e escutou a rapper fazendo "shh". Como já havia sinalizado que ia fazer em situações desconfortáveis, resolveu confrontar a peoa na hora.

"Não era para você, te garanto que não era. Se você tiver algum problema comigo, pode falar para mim. Espero que esteja zerado porque nunca que eu ia falar 'shh' para você. Se eu tiver que falar algo, eu falo para você", disse Medrado, na despensa. "Ah, tá bom, valeu", respondeu a funkeira. Logo depois, a rapper desistiu de vez da competição.

Anteriormente, Medrado já havia tocado o sino duas vezes. Na segunda, no entanto, Galisteu avisou aos peões que o jogo continuava e que a rapper desistiu de deixar a competição após atendimento psicológico. Explicando o porquê de ter tomado a atitude de tocar o sino, Medrado contou sobre o que vinha ouvindo dos outros participantes.

Peões reagem à saída de Fernanda Medrado de 'A Fazenda 13'

Ao detalhar o motivo para ter tocado o sino nas duas vezes anteriores, Medrado revelou que há cerca de três dias vinha ouvindo de peões que sua proximidade com Dayane Mello poderia atrapalhá-la na competição. Além disso, ela recebeu um ultimato de MC Gui, desafeto da modelo.

O cantor disse que iria se afastar de Medrado caso ela continuasse a amizade com Day. Após a conversa, a ex-Power Couple desabafou, aos prantos com Aline Mineiro, e revelou não estar bem psicologicamente.

"Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar".

Medrado também havia citado o conflito com Rico durante a formação da primeira Roça, e revelou em diversas ocasiões que temia muito não estar passando ao público o que queria.

"Eu fiquei: 'Não vou sair daqui linchada, não'. Não fiz nada disso. Está tudo gravado, mas entra na minha cabeça que pode não estar. Sei lá, qual foi a coisa", finalizou no último desabafo, para Sthe e Dynho, se referindo à briga com Rico.

Adriane Galisteu contou aos peões que Medrado desistiu, deixando-os em choque e abalando a madrugada dos famosos. Liziane Gutierrez, que explicou aparência por cirurgia que deu errado, chegou a passar mal e a apresentadora lhe ofereceu um copo d'água. Depois, os peões debateram a saída de Medrado.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Reality Show Polêmica
Sobre o mesmo tema
Sander é eliminado e Márcia Fu retorna! Veja reação dos peões com o resultado da roça em 'A Fazenda 2023'
Sander é eliminado e Márcia Fu retorna! Veja reação dos peões com o resultado da roça em 'A Fazenda 2023'
17 de novembro de 2023
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
22 de abril de 2024
Viúva de Gal Costa tem pedido de perícia psicossocial no filho da cantora negado; entenda o caso
Viúva de Gal Costa tem pedido de perícia psicossocial no filho da cantora negado; entenda o caso
22 de abril de 2024
Últimas Notícias