'A Fazenda 13': Tiago é provocado e faz massagem nos pés de Aline após Gui Araújo ganhar Prova de Fogo
Publicado em 25 de outubro de 2021 10:11
Por Raphaela Fernandes
Em 'A Fazenda 13', a madrugada após a Prova de Fogo vencida por Gui Araújo e que marcou a primeira ida de Tati Quebra Barraco para a baia, depois de brigar com Rico, teve momento provocativo e de flerte entre Tiago Piquilo e Aline Mineiro, que ganhou massagem do sertanejo na piscina
'A Fazenda 13': Tiago é provocado e faz massagem nos pés de Aline após Gui Araújo ganhar Prova de Fogo
'A Fazenda 13': Aline Mineiro recebe massagem de Tiago Piquilo nos pés
'A Fazenda 13': Aline Mineiro provocou Tiago Piquilo e insistiu por massagem nos pés na piscina, na madrugada deste domingo (24)
'A Fazenda 13': Aline Mineiro insistiu durante conversa com Tiago Piquilo na piscina. 'Você não gosta do meu pé? Faz massagem no meu pé'
Após massagem nos pés de Aline Mineiro em 'A Fazenda 13', Tiago recusou massagear suas mãos: 'Não, vamos embora'
'A Fazenda 13': apoiadores do ship 'dayline' na web se revoltaram após flerte entre Aline Mineiro e Tiago Piquilo na piscina
'A Fazenda 13': fãs de ' Dayline' lamentaram massagem nos pés feita por Tiago Piquilo em Aline Mineiro em flerte na piscina na madrugada de domingo (24)
'A Fazenda 13': Gui Araújo venceu a prova de fogo e poderá escolher poder da chama vermelha ou amarela
Gui Araújo vence prova de fogo de 'A Fazenda 13' e pode escolher trocar o veto da prova do fazendeiro na próxima roça, caso opte pelo poder da chama vermelha
'A Fazenda 13': Dayane Mello e Rico Melquiades comemoraram ida de Tati Quebra Barraco para a baia após prova de fogo
'A Fazenda 13': Dayane escolheu, junto com Marina e Sthe, Tati Quebra Barraco para ir para baia, após perderem prova de fogo para Gui
'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades brigaram feio com baixaria na tarde deste domingo (24)
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" teve domingo agitado após uma semana mais tranquila entre os peoes. Além da briga entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades com muita baixaria no início da tarde, Gui Araújo venceu a prova do lampião após ter revelado detalhes de seu affair com Jade Picon na festa. Aline Mineiro insistiu por uma massagem de Tiago Piquilo em seus pés na madrugada.

Os dois estavam na piscina na madrugada desta segunda (25) quando Aline passou a provocar Tiago sobre seus pés, pedindo uma massagem e indagando se o sertanejo os achava feios, já que ele estava se recusando a fazer o agrado para a colega.

"Você não gosta do meu pé? Faz massagem no meu pé", disse a modelo. "Você fica brincando, né?", respondeu o cantor, rindo. Depois das tentativas e pedidos de Aline, Tiago acabou cedendo e massageando seus pés. Depois, ela pediu massagem também em suas mãos. "Vem aqui", disse. "Não, vamos embora", rebateu Tiago, a chamando para fora da piscina enquanto segurava sua mão.

Gui Araújo vence prova de fogo de 'A Fazenda 13'. Saiba poder do lampião!

O momento ocorreu logo após Gui Araújo ganhar o poder do lampião através da Prova de Fogo da semana, na noite deste domingo (24).

O ex de Anitta, que defendeu Jade Picon após os acontecimentos na sede, acusando-o de mentir sobre a influenciadora, poderá escolher o poder da chama vermelha, votado pelo público, ou o da amarela, que será revelado na próxima roça.

O poder da chama vermelha dá direito à troca do veto da Prova do Fazendeiro. Ou seja, quando o participante que cair na roça pelo "resta um" for escolher um dos outros três peões para ficar de fora da disputa pelo chapéu de fazendeiro e, consequentemente, escapar da eliminação e triunfar no jogo, o detentor do poder poderá mudar o veto para qualquer outro peão da berlinda.

Dayane Mello comemora entrada de Tati na baia com Rico após treta

Junto a Gui Araújo, disputaram a prova de fogo Dayane Mello, Sthe Matos e Marina Ferrari. A prova envolvia estratégia e sorte. Os competidores deveriam escolher objetos para colocar em uma balança com um balão. Quanto mais pesada ficasse a balança, mais próximo a agulhas o objeto chegaria.

Quem estourasse o balão era desclassificado. As meninas acabaram escolhendo objetos muito pesados e Gui Araújo levou a melhor na prova.

Para decidir quem ia entrar na disputa, os que não haviam participado da prova de fogo da semana passada, exceto o fazendeiro Bil Araújo, fizeram um sorteio com bolinhas coloridas.

Day, Sthe e Marina escolheram Tati Quebra Barraco para ir para a baia, já que a funkeira nunca caiu no local. Quando voltou da prova, Day abraçou Rico e sussurrou em seu ouvido que a escolha para a baia foi um de seus desafetos na casa, já que Tati não perde oportunidade de alfinetar a modelo e havia brigado feio com Rico naquela tarde.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entretenimento Reality Show A Fazenda
Sobre o mesmo tema
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
26 de janeiro de 2024
Em relação aberta, Andressa Urach faz a melhor surpresa para o namorado, Lucas Ferraz, após ganhar aliança
Em relação aberta, Andressa Urach faz a melhor surpresa para o namorado, Lucas Ferraz, após ganhar aliança
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias